Capítulo -4 🍓

37 2 0
                                    


 
 


Eu acredito quando digo a você que nunca estive em uma situação tão emocionante e comprometedora como a que eu estava com você .

Meu lindo anjo , eu tinha feito um esboço do seu corpo como produto dos meus sonhos com você , mas quando olhei para você completamente nua nos lençóis , percebi que seu corpo era muito mais bonito do que eu imaginava . Você não tem ideia do quanto eu me segurei para não fazer você minha naquele momento . Acho que você colocou um feitiço em mim meu lindo Seokjin , pois demorou apenas alguns segundos para minha vontade de pular ereto , pulsar emocionado ao te ver ali nu completamente indefeso só para mim , um ato que nunca tinha acontecido com ninguém e
só com você

Na verdade , nunca estive com ninguém , ninguém me interessa . _ _ Eu não daria toda a minha masculinidade a ninguém além de você , meu lindo anjo . Estou tão ansioso para você acordar já quero ver sua expressão quando vir a casa que eu construí todas essas
años para ti, para que vivamos juntos.

Seokjin tudo que faço é por e Para você meu amor.  E,mas você pode entender.

Um suspiro involuntário veio dos lábios de Jin ao ouvi-lo, fazendo-o abrir os olhos abruptamente, fazendo-o reagir tão ruidosamente com seus pulmões exigindo oxigênio por causa da última memória de ser privado de ar fresco.

Taehyung que cuidou do sono do seu anjo sentado no sofá da mesma sala, o sono pesado foi tirado de seus olhos quando viu o menino castanho acordar e reagir dessa forma, ele imediatamente se levantou para ajudar no equilíbrio de Jin

“Seokjin, espere com calma. Eu te ajudarei. Ela disse suavemente e segurou-o pelas mãos frias. Ele estava tentando como o inferno ficar de pé.

"Sr... Sr. Tae...?" Ela mal conseguia gaguejar, sua visão embaçada.

—shh. — ela o silenciou — "É melhor você descansar", ela disse a ele e imediatamente o carregou nos braços. Não se preocupe." Ela o deitou na cama percebendo como seus olhos ainda estavam perdidos e desesperados para encontrar um ponto fixo. Taehyung se sentiu mal por ter que usar aquele método com seu lindo anjo, mas não teve escolha a não ser roubá-lo é a única forma que conhece, além disso também influenciou todas as vezes que fantasiou com ele.

Jin dormiu por mais quatro horas e Taehyung aproveitou o tempo para revisar e garantir todas as possíveis saídas que seu anjo poderia ter quando acordasse e percebesse a situação em que se encontrava. Ele entendeu que não ia aceitar tão bem.

Ele preparou um leve café da manhã com um sorriso nos lábios enquanto cantarolava uma música quando de repente o barulho de algo caindo no chão vindo do quarto dos castanheiros o despertou novamente.

Ao entrar, encontrou Jin caído no chão, muito agitado, assustado, com o rosto pálido olhando para todos os lados e ficando ainda mais surpreso ao vê-lo entrar tentando se aproximar dele.

"Onde... onde estou?" - pergunto com voz apressada - O que estou fazendo aqui?

"Seokjin, acalme-se eu..." Taehyung se aproximou dele com movimentos lentos e precisos. Não queria assustá-lo mais do que já estava, mas então pôde ver a reação do moreno por completo e o jeito que o olhou o fez saber que já sabia de sua situação. eu não vou te machucar

-NÃO! NÃO SE APROXIME DE MIM! — Ele gritou com a voz quebrada e as forças de repente voltaram ao seu corpo para que ele pudesse enganar o loiro e empurrá-lo o melhor que podia para sair correndo tropeçando da sala.

Sem sorte, só chegou à metade da escada porque os braços fortes de Taehyung o pegaram pela cintura, carregando-o novamente com muita facilidade, levando-o de volta ao quarto.

"NÃO ME DEIXE IR!" AJUDA! NÃO ME DEIXE...! — a castanha chutou e tentou fazer seu corpo pesar, mas foi em vão.

"Seokjin, acalme-se!" Eu não vou te machucar! —Taehyung estava ficando nervoso, ele tinha que acalmá-lo então o empurrou para a cama e se colocou em cima cobrindo a boca com a mão.

"Calma Seokjin!" ele repetiu, "Eu não vou te machucar!" — Dessa vez ele teve que levantar um pouco a voz — Sim? Não grite assim, não quer saber porque está aqui...?

Seokjin assentiu com os olhos arregalados.

-Bom. Eu solto, mas se você gritar assim de novo ou fugir de novo, mesmo que doa, vou ter que nocauteá-lo. Me entende...? —Depois de vê-lo balançar a cabeça novamente assustado Taehyung pouco a pouco ele tirou a mão dos lábios de Jin enquanto continuava a forçar seu corpo

Muito assustado e angustiado, Jin não tirava os olhos dele, não entendia o que estava acontecendo, mas sentindo a ameaça do loiro muito real, quando retirou a mão, não emitiu nenhum som além de sua agitação.

Ele respirou fundo antes de se levantar do garoto para trancar a porta atrás dele, dando ao seu lindo anjo assustado um momento para se acalmar.

- Sr Taehyung o que estou fazendo aqui? — O loiro lambeu os lábios antes de responder.

—Seokjin eu... —ele pausou— Eu roubei de você e estes estão na minha casa. Em nossa casa.

"O que você roubou de mim?" — Seokjin repetiu com a voz trêmula, acreditando que seu vizinho de repente enlouqueceu— Uh..., você está louco... — ele sussurrou, voltando para a cama.

"Eu não sou louco amor. Ele sorri lentamente - Não olhe para mim assim, agora você - Taehyung se aproximou novamente, Seokjin teve que entender - você pertence a mim.

Pervertido No Amor (Taejin)✅Onde histórias criam vida. Descubra agora