Capitulo-24🍓

15 2 0
                                    



 

 
 
 
Ángel, que surpresa tive ontem quando vi você abrir a porta do banheiro.
Você quase fez meu ânimo cair, porque eu estava pensando em você.
Eu sempre faço isso, tive que pensar em você. Acredite ou não, nunca pensei em ninguém além de você.
Eu não deveria ter feito a mesma coisa com você, me desculpe por te envergonhar e te deixar tão nervoso Seokjin. Agora, o que me preocupa é que você pense que sou capaz de lhe causar algum mal, quando não sou.
Como eu te disse, se você não quiser, não será.
Mas isso parece tão contraditório. Porque nos meus sonhos não é assim, eu te toco e te faço como eu quero. Eu te beijo e mordo cada canto da sua pele sedosa.
Eu te pego com delicadeza, mas com desejo ardente. Ele te penetrou sem piedade, enlouquecendo totalmente com seus gestos e gemidos de prazer.
Acreditar que passou da fantasia à realidade quando meu nome sai dos seus lábios em sussurros.
Mas não, e quando você acorda tudo é um sonho.
Um sonho que pode nunca se tornar realidade.

Eu te quero e te amo tanto, meu lindo anjo, que não posso deixar de sentir que estou perdendo você. Os dias estão acabando e não consegui ver nenhuma mudança em você. Aceves imaginou ver um brilho especial em seus olhos para mim, e muitos outros senti sua preocupação por mim.
Mas não, meu amor por você é tão grande que você me faz ter visões e sentimentos onde não existem.

Taehyung estava sentado em seu sofá perto da janela, lendo um livro.
Ele precisava distrair sua mente por um momento da interação estranha e forçada com sua morena naquela manhã no café da manhã.
Ela sentiu muita pena de notá-lo tão nervoso e vê-lo corar quando ela o chamava ou tocava sua mão por engano, enquanto preparavam o café da manhã. E à mesa o clima estava tão ou mais tenso, como ontem depois que o surpreendi no banheiro se masturbando.
Taehyung suspira profundamente e fecha os olhos por um momento, querendo não ser contagiado pelo pessimismo. Porque se antes Seokjin não permitia nenhum tipo de carinho, depois disso foi impossível.
Anjo, se você continuar resistindo assim, não vou aguentar mais.
A tarde começou a ficar nublada e o vento aumentou com grande probabilidade de chuva. Algumas pedrinhas e folhas atingiram o vidro da janela, chamando toda a atenção da loira. Os dias chuvosos, cinzentos e frios são os seus preferidos.
Produz uma melancolia agradável, do tipo suave que mostra suas lembranças mais memoráveis ou seus desejos mais preciosos.
A chuva começou a cair com mais intensidade, passando de uma simples garoa para uma chuva torrencial. Deixou o livro na mesinha lateral e levantou-se, colocando as mãos nos bolsos da calça bege, deixando-se encantar pelo som encantador da chuva com os trovões.
O céu da tarde quase escura foi subitamente iluminado pela luz de um raio, maravilhando o loiro e logo lembrando que sua morena não gosta de trovões nem relâmpagos.

Então ele começou a caminhar em direção às escadas para ver a morena porque talvez ele estivesse com medo. Parando instantaneamente pensando que Seokjin certamente não gostaria de vê-lo em seu quarto.

Portanto, ele olhou pela janela novamente. Querendo esquecer nem por um momento o fato de que não conseguiu fazer a morena se apaixonar. E tudo isso acabou sendo um grande fracasso.

Pensando que o caso de seus pais era uma exceção porque ele não sabia como conseguir o amor de Seokjin.

Talvez eu devesse ter sido um pouco mais ousado?

Seus pensamentos foram ofuscados pelos fortes relâmpagos acompanhados de trovões que cobriram o céu chuvoso fazendo com que a luz da casa se apagasse instantaneamente.

-Bom.

Taehyung disse simplesmente, tirando os óculos para apertar a ponta do nariz.

—Senhor Taehyung!

Pervertido No Amor (Taejin)✅Onde histórias criam vida. Descubra agora