Capítulo-14🍓

23 3 0
                                    



 


 
 
 

[Capítulo Obrigatório] (ꈍᴗꈍ)


Ele verifica pelo buraco na porta depois de ouvir a campainha. Ele franze a testa quando percebe quem é.
Ela então arruma um pouco o cabelo e coloca um sorriso no rosto antes de abrir a porta.

—Taehyung? O que traz você à minha casa? —Ele abre a porta completamente, querendo ver melhor a boa presença do loiro.

—Olá Sra. Kim, desculpe incomodar, vim ver meus pais e lembrei que tenho algo para conversar com você. —Ele diz gentilmente— Posso entrar? —a atitude calorosa e educada da loira sempre encantou as pessoas e a dona mãe da castanha também.

Ele despeja a mesma quantidade de água quente nas duas xícaras, junto com os saquinhos de chá verde e pega a bandeja nas mãos para levá-la com o loiro para sua mesa principal.

“Espero que você goste do chá.” Ele coloca a xícara bege na sua frente. E ela também se senta para lhe dar toda a atenção com prazer. No momento não tenho café.

“O chá está bom. Além disso, não gosto muito de café.

—Como estão seus pais Taehyung? ele diz depois que o loiro o pegou olhando para suas mãos lindas e bem cuidadas. Outro dia encontrei sua mãe e ela me disse que você já morava com seu companheiro, é verdade?

O coração do loiro dá um salto com o que a mãe de cabelos castanhos perguntou, pois ele se lembra de ter dito aos pais para não falarem nada. Só até ele e Seokjin já estarem casados.

Ele limpa a garganta antes de responder com um sorriso fugaz.

“Ok, hein...!” —ela umedece os lábios— Bom, sim. Assim é. Foi algo repentino, mas foi o melhor que pudemos fazer, pois era o momento exato. Tenho 30 anos... -ele sorri erguendo o olhar para o teto, já começando a fantasiar com seu lindo anjo. Ele relaxa um pouco a postura e suspira, antes de continuar— Você sabia que esperei quase dez anos para estar com meu amor?

-10 anos! —Ele repete surpreso— Nossa, isso é demais, você deve amá-lo muito para esperar tanto tempo por ele.

-Assim é. Desde o primeiro momento que o vi, eu sabia que ele era para mim. E embora naquele momento eu não tivesse consciência de muitas coisas. Eu já tinha dado a ele minha vida e pensamento. Talvez seja por isso que não me incomoda dizer que esperei 10 anos até que ele estivesse pronto.

—Taehyung, você é um homem perfeito! —confessa alegremente a mãe de cabelos castanhos. Fazendo o loiro sair da fantasia e recuperar a postura com um leve rubor no rosto. Esse menino de quem você fala tem muita sorte — toma um gole de chá — espero um dia conhecê-lo.

“Claro, é assim que vai ser, Sra. Ele apaga o sorriso e baixa o olhar por um momento para a xícara de chá, que já esfriou em suas mãos. Ele hesita um pouco em continuar já que sua mãe lhe contou que o garoto de cabelos pretos, Jungkook, ainda está querendo conversar com a mãe de Seokjin, e isso coloca tudo em risco.

-Sra. Kim, quero te perguntar... Como está seu filho, Seokjin?

O sorriso e a aura amigável da Sra. mudam e ela demonstra isso deixando a xícara de chá abruptamente sobre a mesa.

-Por que você pergunta?

—Há alguns dias eu o vi muito mudado e eu diria, um pouco insolente saindo de uma casa de câmbio, acompanhado daquele menino Jung... ah...

"Jungkook?"

-Se esse. Quando o encontrei, pedi gentilmente por você e ele... - encolheu os ombros - apenas riu e bateu no meu ombro...

-Eu sabia. Ela exclama irritada. Eu sabia que ela estava com isso... Rapaz! —ele morde a língua quando está na frente do loiro— Você nem se daria ao trabalho de vir me perguntar isso. Meu filho foi embora com o namorado há mais de dois meses. Ele me abandonou! Dá para acreditar? ela pergunta indignada à loira.

-Sinto muito.

—Não, não se preocupe comigo ou com ele, parece que eles estão muito bem juntos para solicitar os serviços de uma casa de câmbio

"Sim, foi assim que me pareceu." Ele parecia muito feliz... Acho que ele está bem com o menino. Mas... se seu filho Seokjin —ele olha para ela com atenção— queria voltar para você...

—Para mim, Seokjin já está morto! -ele o interrompe abruptamente- Isso não existe mais! —ele nega— Ele me deu as costas, então Taehyung, eu agradeceria se você não me perguntasse mais sobre isso ou sobre ele. Você entende?

A loira assente com um meio sorriso.

Ele bate na porta da casa dos pais um pouco desanimado e com uma caixinha de presente nas mãos.

"Olá filho, entre. a mãe abre para ela e ela entra, deixando a caixa sobre a mesa da sala, indo direto cumprimentar o pai.

"Pai", ele beija sua bochecha, assim como fez com sua mãe.

“7:30?” —diz a mãe olhando para o relógio na parede— O que você está fazendo aqui tão tarde filho, seu turno de aula não terminava às 4?

Taehyung acena com a cabeça.

-E então?

—Então mãe, vim trazer um presente para você. Para o seu aniversário, você não gostou? Ele sorri feliz para ela, recebe seu beijo com alegria e a observa sentada ao lado do pai, que não tira os olhos do livro.

"E como foi seu dia, filho?" pergunta ao pai

“Mm…” ele suspira, “Muito cansativo. Fico cansado e enjoado ver que meus alunos são .. idiotas

“Taehyung!” - afirma sua mãe

-Sinto muito, mãe. —ele responde com um meio sorriso, já que seu pai achou graça— Bom, nem todos.

“E Seokjin?” Você não ia trazer para hoje? — pergunta o pai, e dessa vez ele deixa o livro de lado.

A loira olha para baixo e permanece em silêncio

"Ele ainda está alheio a você, Tae?" Sua mãe fica triste ao ver seu filho loiro acenar com a cabeça. Ele se levanta e senta ao lado do loiro para abraçá-lo.

“Não sei o que estou fazendo de errado?” —ele diz olhando para os dois— Eu o amo demais mas a grosseria dele está começando a me irritar.

—Você deve ter paciência, Taehyung —diz o pai— Tenho certeza que ele ainda está confuso mas se você continuar como antes, apenas dedicando tempo a ele e mostrando que você o ama em pouco tempo, ele vai te aceitar e estar aqui —sorri— ser parte da família.

O loiro volta a sorrir animado e imediatamente pergunta à mãe.

"É verdade mãe?" Você e seu pai também passaram por isso?

ela acena com a cabeça

—Demorou muito para sua mãe se apaixonar. seu pai confessa com um sorriso saudoso.

-Sim. Quando roubei do seu pai, ele me rejeitou muitas vezes e só há um ano é que me aceitou. —Ele cora.

Achei que teria sido mais fácil para você.

—Você vê que não —diz o pai— por isso você não deveria desistir agora, é muito cedo. Além disso, Seokjin sempre gostou de mim por você.

-Eu também.

Eles passaram mais algum tempo conversando e dando conselhos a Taehyung, enquanto a chuva caía lá fora. E depois do jantar, o loiro disse a eles que passaria a noite ali, com eles.

Pervertido No Amor (Taejin)✅Onde histórias criam vida. Descubra agora