Capitulo-30🍓

15 2 0
                                    






 
 
 

Talvez eu não soubesse como seria fazer amor com Taehyung e não estaria nessa situação tensa. Se ele não tivesse se deixado levar por aquela emoção e desejo que sente pela loira, poderia muito bem sair disso tudo agora.

Ele pensou sobre isso e disse a si mesmo que talvez a culpa fosse dele, mas na maior parte do tempo o loiro e em relação às suas emoções confusas em relação a ele, também poderia ser a causa. Muito bem, foi tudo culpa de Seokjin.

Só dele porque, o fato de seu coração bater forte só por tê-lo ao seu lado, que as lembranças de suas carícias, de seus beijos, de seu corpo nu unido ao seu, não te deixam em paz. A culpa foi dele por se deixar levar.

Seokjin aceitou para si mesmo, que se ele aceitou isso com Taehyung foi porque queria aproveitar e se não bastasse ele seria o culpado.

Descartar as lembranças apaixonadas e não pensar no homem que as causou. Ele decidiu quebrar aquele silêncio constrangedor.

– Sr. Taehyung. —O loiro olhou para ele—Será que... Você se sente melhor?

Não. Eu não queria contar isso a ele. Ótimo, agora a loira iria pensar mais do que o necessário.

—Eu me sinto melhor, Seokjin. —Falo devagar e claramente—Obrigado novamente.

Novamente o silêncio entre os dois caiu. Ficou claro para Seokjin a mudança que Taehyung teve após ter aquele encontro apaixonado e embora quisesse negar, ele não entendia, achava que o loiro estaria agindo de forma diferente, feliz talvez? como eu poderia saber.
Mas ao contrário disso, Taehyung estava agindo de forma muito diferente, mais sério que o normal. Usando apenas as palavras necessárias para responder às suas perguntas porque ainda nem iniciou aquela conversa monótona que sempre tinham antes de dormir, como se realmente tivessem uma vida a dois.

Ele simplesmente está ali, sem dizer nada nem tentar continuar seu namoro como ele mesmo mencionou. Você não entende isso e espero que isso não o incomode.

De repente, algo nele pegou fogo ao pensar que só ele estava se afogando em desconforto, em um emaranhado de sentimentos confusos que arranhavam seu peito e martelavam sua cabeça. E isso o levou a respirar com coragem e falar novamente. Afinal, foi ele quem foi afetado.

—Continue com o seu jantar. —Taehyung disse franzindo levemente a testa. Fazendo Seokjin reagir de seu devaneio.

—Por que você fez tudo isso, Sr. Taehyung? —Ele disse depois de alguns minutos em silêncio. Taehyung suspirou pesadamente e ergueu os olhos do prato para prestar atenção no moreno. O que você esperava que acontecesse no final de tudo isso?

Taehyung ouviu a irritação na voz de Seokjin. Ele sabia que seu moreno estava se afogando em aborrecimento, que desejava de alguma forma que ele lhe explicasse o motivo de seus sentimentos confusos porque sim, ele o conhece tão bem que pode jurar que seu amado anjo não suporta sua fria indiferença.

Embora não faça isso de propósito, Taehyung prefere agir assim.

“Seokjin...” Ele disse cansado e devagar. Acho que mencionei isso para você desde o início.

-Isso é um absurdo. —Ele respondeu bruscamente.

—O fato de eu te amar profundamente é um absurdo para você?

Seokjin fez uma careta.

—Não finja que tudo isso é “normal” para você! —Os nós dos dedos de Seokjin ficaram brancos, suas mãos estavam cerradas com muita força. Porque não é isso! —continuou ele, diante do gesto de desaprovação do loiro—Só um maluco como você sequestraria alguém para forçá-lo a fingir que são um casal e que são tão felizes!


Pervertido No Amor (Taejin)✅Onde histórias criam vida. Descubra agora