Ele não sabe quando adormeceu. Seokjin acordou quando ouviu um gemido baixo e um movimento contínuo e agitado sob sua cabeça. Ao se levantar, demorou alguns minutos para entender que havia adormecido no peito do loiro.
Quando ele olhou para seu rosto carrancudo e encharcado de suor, Seokjin acordou completamente. Ele tocou o rosto e as mãos, sentindo o calor que emanava do corpo do loiro.
Outro gemido escapou dos lábios secos de Taehyung preocupando o moreno ao seu lado.
"Acorde..." ele moveu o ombro, "Sr. Taehyung... você está suando." Sente-se bem?.
Taehyung lentamente abriu os olhos e abriu os lábios tentando articular uma palavra, mas não conseguiu. Ele se sentia muito fraco e com muita sede quando sentiu novamente a mão da morena em seu rosto, sorriu para ele e mal conseguiu sair da cama, deixando-se ser completamente ajudado pela morena.
“Ele está com febre,” Seokjin disse preocupado. Ele o agarrou pela cintura e colocou um dos braços do loiro sobre seu ombro para se apoiar.
Entrei no banheiro com dificuldade e abrir a água foi ainda mais complicado. Taehyung entrou na banheira, começando a tremer, sem conseguir se controlar. "Está frio, frio", disse ele com voz rouca. Mas Seokjin continuou segurando a água nas mãos para que ela não caísse diretamente em sua cabeça.
—Só então a febre baixará. —Ele arregaçou as mangas e se agachou para continuar carregando a água nas mãos, tentando cobrir todo o corpo de Taehyung na banheira.
-Tenho sede...
Seokjin olhou para ele e balançou a cabeça.
—Você sempre bebe assim? —Ele continuou segurando a água e por um momento começou a esfregar o corpo do loiro—Ele não tem controle sobre si mesmo?
Taehyung abriu os olhos e olhou para ele sentindo um pouco mais de energia.
—Eu só preciso de alguns comprimidos e pronto, Seokjin...
A morena olhou para ele com relutância, puxando sua camisa molhada.
—O que aconteceria se eu não estivesse aqui? —Ele disse com certa irritação—Você está inconsciente...
A loira levantou uma sobrancelha.
-Você está me repreendendo? —Tento sorrir—Sou seu Seokjin mais velho, não fale assim comigo.
Seokjin revirou os olhos e puxou novamente as roupas molhadas de Taehyung.
-Não me importa. Vamos, tire a roupa.
—Agora você quer me despir? —Ele riu sem entusiasmo, começando a tirar a camisa e a calça, jogando-as numa pilha no chão do banheiro. Seokjin deu-lhe um pequeno tapa no peito nu, subitamente envergonhado pelo som. Porque soou exatamente igual quando Taehyung deu um tapa na bunda.
Seokjin engoliu em seco e reuniu coragem para direcionar seu olhar para os olhos azuis de Taehyung. Ele olhou para ele com muita atenção, umedecendo os lábios e acariciando seu peito molhado bem onde o havia atingido, mas longe de imaginar o que sentia. Taehyung sorriu sonhadoramente para ele e agarrou sua mão, fazendo o moreno corar.
-Obrigado. —Taehyung disse com uma careta nos lábios.
Seokjin gostou do toque por um momento, mas rapidamente percebeu e retirou a mão, permanecendo em silêncio. Eu não tinha nada a dizer a ele ou que justificasse que ele fizesse isso.
Ele deve ter se levantado e saído do banheiro, mas continuou esfregando suavemente o peito e os ombros molhados de Taehyung.O silêncio caiu entre eles e quando Taehyung se sentiu mais revigorado, com seu ritmo respiratório adequado. Ele saiu da banheira ajudado por Seokjin.
“Eu posso me enxugar, Seokjin,” ele disse gentilmente, “você já se deu muito trabalho comigo, anjo .”
Seokjin olhou para ele com aqueles olhos grandes e sérios, ele sorriu docemente e desviou o olhar em direção ao espelho do banheiro usando a toalha que o moreno lhe deu para se secar. Ignorando o fato de que Seokjin olhou para ele e então desceu lentamente pelo peito e abdômen, parando nas pequenas marcas vermelhas e arranhões que ele tinha naquela parte.
Ele também olhou para as palmas das mãos e ficou surpreso ao vê-las vermelhas. Ele tinha feito isso com a loira? Seokjin não podia ficar nada além de envergonhado.
Ele respirou fundo e foi até a porta para sair.
“Seokjin,” ele suspirou angustiado, voltando seu olhar para o loiro atrás dele, “Eu sei que disse que você poderia ir embora, mas...
-Mas que! —O moreno respondeu imediatamente, esquecendo seus pensamentos vergonhosos.
—Calma Seokjin. —Ele falou com cuidado e cautela, mas a morena já havia aberto a porta—. Eu só queria que você ficasse para jantar comigo esta noite. Preciso falar com você sobre uma coisa.
Seokjin continuou olhando para ele com dúvida, ele pensou que Taehyung poderia estar planejando outra coisa, para não deixá-lo ir mas ao mesmo tempo ele se sentia sincero e o calor em seus olhos azuis lhe deu a sensação de que talvez ele pudesse estar contando a ele a verdade.
—E o que você vai me contar? —Pergunto de repente com os braços cruzados—Por que ele me sequestrou? —Estalo a língua— Isso é mais que óbvio...
-Então?. E por que anjo ?
—Porque você é louco. Louco! — enfatizo — não há outra razão além dessa.
Taehyung riu.
—Não é assim que vejo a nossa situação... —Desculpou-se.
-Vê isso!
Taehyung sorriu novamente.
—Mas eu também usaria a palavra “Louco” para definir você, anjo.
Seokjin franziu a testa e corou.
-A mim? Porque...
Taehyung lambeu os lábios e sorriu atraentemente então, com uma mão no peito, deslizou-a por todo o abdômen até parar nas marcas que Seokjin fez na noite passada. Eu te disse que iria te mostrar as mil maneiras que eu te amaria e você..., você não se opôs. Pelo contrário, você se agarrou a mim e ofegou no meu ouvido para eu não parar. Seokjin você..., você ficou louco por mim. —Ele finalizou com um sorriso de vitória que escondia seus verdadeiros sentimentos naquele momento. Porque embora o que ele havia dito fosse parcialmente verdade, Taehyung também sabia que não poderia mais continuar segurando o moreno ou forçá-lo a amá-lo do jeito que ele amava. Seokjin sentiu atração sexual por ele e nada mais.
Seokjin abriu os lábios e seu rubor se intensificou.
-Você...! —Andorinha nervosa— Ah, eu deveria ter deixado ele ter um ataque! —Ele disse quase gritando, deixando o loiro sozinho no banheiro. Trancando-se no quarto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pervertido No Amor (Taejin)✅
Fanfiction"Meu lindo anjo, eu sonhei com você. Minhas mãos acariciando seu corpo, meus lábios beijando os seus. Desse jeito você me deixa arrepiado só de dizer meu n,ome, Seokjin eu preciso de você. Estou pronto para parar de sonhar e torná-lo realidade ." To...