Capítulo-19🍓

13 3 0
                                    





 


 
 
 

Seokjin desceu as escadas um pouco apressado e assustado. Os barulhos da porta da frente querendo ser aberta o acordaram e, assustado, ele agarrou uma frigideira pela alça para se defender de quem estava fazendo aquele barulho.
O painel da porta moveu-se abruptamente e balançou violentamente no batente.

De repente a porta se abriu e Seokjin recuou segurando a frigideira acima da cabeça prestes a acertar o cara caído no chão.

—Será... Seokjin...? —Taehyung olhou para o moreno descalço à sua frente e se levantou do chão o melhor que pôde para fechar a porta atrás de si. “O que você está fazendo... com isso? Você não consegue dormir?”

O moreno baixou a frigideira e suspirou de alívio, por um momento esqueceu que Taehyung ainda não estava em casa.

“É que você nunca faz tanto barulho para entrar e...” Ele deixou a frigideira parada de lado, normalizando sua respiração e então percebeu que Taehyung estava com a camisa desabotoada por dois botões, seu cabelo estava completamente solto cobrindo a testa, a gravata azul Ele não estava lá e o paletó estava na mão— Ah...

—Você já estava dormindo...? —Taehyung passou por ele e jogou sua jaqueta no sofá. Ele procurou em suas calças por uma chave e sorriu sem entusiasmo quando percebeu que Seokjin o havia seguido até a cozinha. "Sinto muito por assustar você, então", ele se desculpou sem olhar para ele, colocando a chave em seu armário. .

—Você vem, bêbado? —Seokjin levou as mãos ao peito, ressentido por ter saído apressado de sua cama quentinha. Taehyung pegou uma garrafa de álcool e um copo de vidro.

—Estou bêbado sim, bebi muito Seokjin. Mas estou ciente do que faço.

Assim que despejou o líquido no copo, levou-o à boca e bebeu imediatamente.

—Ah... bem, eu... vou dormir.

O moreno se virou para sair da cozinha, Taehyung continuaria bebendo e Seokjin achou melhor deixá-lo em paz.

“Seokjin...”

Seokjin soltou um suspiro baixo e lentamente se virou para o loiro.

-Vir. —Taehyung levantou o dedo indicador indicando para o moreno prestar atenção—Venha aqui.

Seokjin hesitou um pouco, mas fez o que o loiro mandou.

—Esqueci que ainda não comemoramos, já que você já é adulto—Taehyung inclinou um pouco a cabeça para tirar alguns fios loiros de vista—Venha, esta noite você vai beber comigo.

Ele deu um copo para o moreno, pegou o seu e colocou o braço sobre os ombros de Seokjin. Ele pegou a garrafa com o outro e os dois caminharam em direção ao sofá.

—Senhor Taehyung, eu não...

"Shhh!" —Taehyung colocou um dedo nos lábios de Seokjin—Recusar a bebida que seu mais velho lhe oferece é desrespeitoso, você sabe.

A morena acena com a cabeça - Sim, mas eu não...

-Não que? Você nunca bebeu álcool antes?

—Não—ele mente—Ainda não...

“Não minta para mim, Seokjin,” o loiro olha para ele com atenção, “claro que sim.”

O moreno desviou o olhar envergonhado enquanto colocava as mãos entre as pernas. Claro que ele já havia bebido antes, com Jungkook era a primeira vez, mas beber sozinho com um homem mais velho e especificamente com quem o sequestrou, não é uma boa ideia.

Pervertido No Amor (Taejin)✅Onde histórias criam vida. Descubra agora