Capítulo-49 🍓

18 1 0
                                    














 

 

Myeong anda na ponta dos pés pelo corredor em direção ao quarto que pertence ao Sr. Taehyung.
Emocionada e feliz, ela abraça junto ao peito uma folha de papel com a lista que imprimiu do instituto onde seu nome aparece como um dos 50 alunos aprovados na matéria.

Ontem ele se atrasou enquanto estava na sala de estudos e quando chegou na casa do Sr. e da Sra. Kim, o loiro e a senhora já tinham ido descansar, o Sr. ele em seu quarto Seu pai saiu de repente da cozinha, surpreendendo-a, vestindo seu pijama de flanela xadrez cinza e parecendo mais do que irritado, ele a parou e ordenou que ela fosse para o quarto onde ela pertencia.

Por esse motivo ele mudou seu alarme para quase uma hora e meia de diferença, mais cedo que o seu, para que pudesse ver o Sr. Taehyung antes de sair para a aula.

Parado em frente à porta, prestes a bater na madeira com o punho fechado, ela se abriu sozinha. Curiosa por ver seu quarto destrancado, ela entrou devagar, tentando não fazer nenhum barulho que a entregasse ao loiro, talvez ele ainda estivesse dormindo e assim ela poderia surpreendê-lo.

As cortinas ainda estavam fechadas, a luz era fraca porque apenas uma das lâmpadas estava acesa. Na cama, Myeong visualizou a silhueta da loira.

Ela sorriu maliciosamente e cautelosamente se aproximou dele lentamente, agachando-se, encarando-o. Taehyung estava com um dos braços acima do rosto e o outro pendurado na cama. Ela o pegou sem nenhum problema e colocou-o ao seu lado.

—Senhor Taehyung... —Eu mal sussurro com a voz fraca—Senhor Taehyung, acorde...

Liguei para ele uma, duas e mais uma vez, dessa última vez, mexendo um pouco do braço que cobria parte do rosto dele. Como pareceu funcionar, o loiro começou a se mexer e tirou o braço do rosto, porém não acordou.

Ele estava prestes a ligar novamente quando percebeu algo diferente no perfil de seu rosto, seu nariz não estava tão arrebitado e seus lábios estavam mais carnudos. Se pôs de pé.

Eu ainda estava dormindo porque já enxergava mal, ou aquela loira não estava descansando na cama? Para ter certeza de que não era esse o caso, Myeong acendeu a segunda lâmpada também e quando a luz iluminou todo o quarto a garota arregalou os olhos e ficou sem palavras ao ver que de fato quem estava descansando na cama não era ele. , se não aquele garoto. Seokjin.

Mil pensamentos vieram à sua mente. Pensamentos e imagens caóticas e dolorosas sobre o que levou aquele moreno a dormir na cama da loira.

Seokjin de repente se espreguiçou e se acomodou completamente de lado, ele tirou os dois braços dos lençóis fazendo a garota corar imediatamente ao ver que ela nem estava usando camisa.

Seus braços caíram para o lado e sem perceber a lâmina que ele segurava com entusiasmo escorregou de seus dedos. Seu coração afundou quando lembrou então que aquele garoto era parceiro do Sr. Taehyung.

Envergonhada e chateada ao descobrir isso, ela deu um passo para trás. Mas ele pulou de susto quando sentiu uma mão colocada firmemente em seu ombro.

"O que diabos você está fazendo no meu quarto?" —Afirmo severamente enquanto me viro para ele.

Taehyung nunca se permitiu xingar no ar, por mais que tivesse motivos convincentes para fazê-lo. Antes, preferia respirar fundo para não perder a cabeça e tentar ser educado.

Mas encontrar aquela garota em seu quarto observando seu anjo dormir o deixou furioso.

Tenso e muito chateado, esperei pela resposta dela, mas Myeong ainda estava perplexo e surpreso.




Pervertido No Amor (Taejin)✅Onde histórias criam vida. Descubra agora