Capítulo-20????

18 1 0
                                    



 

 
 
 


O quarto de Taehyung é quente e maior que o dele. Tudo está limpo e sem vestígios de poeira nos móveis.
Tudo ali tinha o cheiro dele e Seokjin gosta disso e ele inconscientemente inspira profundamente para encher os pulmões com o aroma. O quarto dele seria perfeito se ele estivesse sozinho, mas a loira também está lá.

Seokjin esfrega um dos pés no tapete macio, segurando um dos braços na mão. O fato de Taehyung ter pedido para ele dormir ao lado dele é demais para Seokjin.

—Senhor Taehyung, não quero dormir com você —Taehyung termina de vestir a calça do pijama — Prefiro dormir no meu quarto

—Seokjin, você vai dormir deste lado. —Taehyung apontou para o lado direito da cama e contornou-a para ficar na frente da morena—Vá para o seu lado da cama por favor, é tarde demais.

—Senhor Taehyung...

Olho para ele por um momento por cima do ombro e depois continuo preparando a cama, sem prestar atenção na morena.

—Senhor Taehyung, você me ouviu?

—Você sabe muito bem que não gosto de repetir as coisas. —Taehyung estava chateado e não pôde evitar, seu anjo o havia rejeitado, ele se sentiu magoado

"Eu não quero dormir com você!" —O fato de Taehyung nunca ter tocado nele com força ou machucado dá ao moreno a segurança para que ele possa ficar na sua frente sem medo, firme em sua decisão.

—Sim, Seokjin! —Taehyung responde, ele não quer levantar a voz mas está muito chateado—Você vai dormir comigo!

—Você está me forçando?! —Seokjin exclama—Isso não se faz em um “relacionamento”—o loiro seguiu as mãos de Seokjin quando ele mencionou aquela palavra, achando suas bochechas vermelhas e cabelos movendo-se de um lado para o outro adoráveis—Não sei que ideia ele tem sobre isso mas não, pode me forçar, não é isso...!

—No nosso relacionamento sim, Seokjin!

Taehyung, já farto da birra e da atitude do moreno, pegou-o no colo e carregou-o para o seu lado da cama, deixando-o cair abruptamente. Seus lábios franziram, ignorando os sons de choque e aborrecimento que vinham dos lábios de Seokjin.

-Bom! —Taehyung exclamou irritado, terminando de agasalhar a morena—Eu não faria essas coisas se você apenas me ouvisse Seokjin!

Seokjin sentou-se na cama imediatamente surpreso e irritado com a maneira fácil com que Taehyung o carregou até a cama.
Taehyung foi até a porta, trancou-a e, ainda irritado, tirou novamente a calça do pijama e a camiseta branca, deixando-o apenas de cueca boxer.

-O que está fazendo? —O moreno ficou atento a qualquer outro movimento rápido do loiro contra ele mas ele apenas se deitou do seu lado na cama.

—Estou com calor, Seokjin...—Eu bufo sério—deite-se agora, você quer...?

Um longo silêncio caiu naquele momento para Seokjin e Taehyung, seus corações batendo rápido, mas por motivos diferentes. Os olhos do moreno começaram a lacrimejar e seu peito subia e descia rapidamente, sentou-se estupidamente e, sem conseguir silenciar seus pequenos soluços, caiu completamente na cama. Ele levou a mão aos olhos com lágrimas nas bordas e por mais que mordesse os lábios ele não aguentou mais e começou a chorar muito tristemente.

Ele ficou chorando assim, como uma criança pequena e assustada por alguns minutos e pensou um pouco quando sentiu o braço de Taehyung passar facilmente por baixo de sua cabeça puxando-o para si, seu segundo braço o abraçou também e seu rosto chorando foi colocado perfeitamente em pescoço da loira.

—Perdoe minha atitude, Seokjin. —Ele disse com voz suave—Eu não deveria ter levado tanto, sou seu mais velho, me desculpe.

Seokjin fechou os olhos ao sentir o beijo do loiro em sua cabeça. Ele queria reclamar mas mal conseguia dizer uma palavra de tanto exagero, mas aos poucos o sentimento de tristeza o abandonou e seu corpo começou a relaxar.
Ele fungou e Taehyung se virou para pegar um lenço de papel na segunda gaveta de seu armário. A morena olhou para ele e Taehyung sorriu gentilmente para ele.

-Pegar...

Seokjin aceitou o lenço e após limpar o nariz levantou-se para colocá-lo na lata de lixo.

-Melhorar? —pergunto com um sorriso

A morena assentiu, ainda envergonhada, e voltou para o lado dele, ficando do mesmo jeito que eles estavam.

—Claro que eu não forçaria você a fazer nada, anjo.

Taehyung estava arrependido por ter feito as coisas do jeito que ele achava que eram certas. Ele estava arrependido e embora a ideia de cumprir sua parte no acordo tenha lhe custado o coração. Agora ele queria que chegasse o dia em que ele o deixasse ir em liberdade e pedisse perdão, ouvi-lo chorar assim para sua castanha, isso partiu seu coração.

Ele se considerava um homem e um cavalheiro como seu pai e forçar Seokjin a ficar ao seu lado é uma linda loucura mas como ele disse isso não o forçará a fazer nada.

—Quando estivermos juntos—sua mão acariciou lentamente as costas de Seokjin—Será porque nós dois queríamos assim...

Inconscientemente, Seokjin colocou a mão no peito do loiro e imediatamente ouvindo apenas o silêncio, ergueu o rosto novamente, encontrando o olhar do loiro sobre ele.

—Parece isso para você...?

—Sim... —Ele sorriu de lado e sentiu os olhos pesados sob o rosto e aos poucos adormeceu.

Pervertido No Amor (Taejin)✅Onde histórias criam vida. Descubra agora