Capitulo-27🍓

13 3 0
                                    







 
 
 

[ Conteúdo +18 ]

Seokjin engoliu em seco, tentando parecer indiferente, mas a visão incrível que Taehyung lhe deu enquanto ela se despia na frente dele o impediu de fazê-lo.
Taehyung o encarou intensamente e avançou em sua direção, subindo também na cama. Seokjin recuou até que suas costas colidiram com o encosto da cama do loiro e contraiu as pernas por inércia quando Taehyung se ajoelhou sobre ela, querendo se acomodar entre suas pernas.
Taehyung riu disso e de repente agarrou seus tornozelos e puxou-o de volta para a cama, fazendo o moreno ofegar nervosamente. Taehyung se colocou em cima dele, sentindo uma pontada de prazer em seu membro já ereto ao sentir sua pele nua com a de Seokjin.
—Seokjin, se você tem certeza disso, me beije.
Taehyung detectou a ansiedade do moreno pois iria beijá-lo apaixonadamente e tocá-lo. Mas pelo menos ele queria que Seokjin implorasse por ele nisso. Mesmo que fosse apenas por prazer, Taehyung queria que Seokjin torcesse por ele, chorasse por ele e sofresse por ele.
Seokjin assentiu com as bochechas coradas e com o pulso acelerado, ele pegou o rosto do loiro entre as mãos e puxou-o para beijar seus lábios.
"Tudo bem", ele disse com voz rouca ao terminar o beijo. "Porque vou fazer o que quiser com você."
"Senhor Taehyung," a morena gemeu. Com a cabeça girando repentinamente ao sentir a boca e a língua habilidosa beijar seu pescoço e descer lentamente, deixando um rastro molhado, parando em seus mamilos que estavam eretos e sensíveis ao toque molhado.
Seokjin se agarrou aos ombros de Taehyung enquanto sentia o prazer percorrer e ondular por todo seu corpo e abafou um gemido quando o loiro baixou a mão até seu membro, começando a acariciá-lo enquanto continuava a brincar com seus mamilos. O moreno olhou para baixo, adorando ver o loiro nu em cima dele, beijando seu peito e acariciando-o vigorosamente. Taehyung parou de lamber os mamilos de Seokjin e agora beijou sua boca, esfregando a língua na do moreno.
Seokjin sentiu Taehyung ficar mais duro. A euforia que percorria seu sangue tornou-se um fogo frenético e pulsante.
Eu precisava de mais do que apenas seus beijos, precisava de mais do que apenas pele e carícias.

Taehyung de repente parou de beijá-lo e se endireitou novamente para admirar a bela e ardente imagem do moreno nu e deitado em sua cama só para ele.
—Senhor Taehyung~ —Seokjin gemeu, pedindo mais do loiro—Não pare...

Taehyung sorriu, umedeceu os lábios e olhou para seu membro latejante começando a se masturbar na frente do moreno. —Você gosta que eu faça isso...?

Seokjin baixou o olhar para o membro ereto de Taehyung e mordeu o lábio inferior enquanto observava o pré-gozo escorrer pela ponta e escorrer pelos dedos do loiro. O moreno assentiu com os lábios entreabertos e começou a se tocar.

“Estou feliz...” Taehyung gemeu, “porque sempre faço isso pensando em você.”

Ele confessou com um meio sorriso causando uma onda de prazer intenso no moreno que o fez soltar um gemido rouco e o moreno arqueou as costas para poder aguentar.

Imaginar ser observado por Taehyung deu-lhe um êxtase tremendo que ele teve que parar de se masturbar para evitar gozar. Taehyung percebeu e tirou a mão para fazê-lo parar.

"Espere, anjo ", ele se aproximou do rosto dela e roubou um beijo. "Não vá tão rápido."

"Você está me torturando, Sr. Taehyung," ele disse com uma voz afetada e o sorriso do loiro se intensificou.

-Isso é o que eu quero.

Ela o beijou apaixonadamente novamente, deliciando-se com os gemidos que eram abafados no beijo de Seokjin e suas mãos, aquelas que ela tanto imaginava cercando o membro dele, agora acariciavam suas costas ansiosamente. O moreno interrompeu o beijo por um momento para poder respirar fundo e quando Taehyung acariciou uma de suas pernas, ele as levantou até os quadris, buscando sentir mais o atrito ardente do membro de Taehyung com o seu.

Os dois se entreolharam encantados com o desejo ardente um pelo outro, continuando com a fricção que arrancava suspiros roucos de Taehyung e gemidos suaves de Seokjin. Mas Seokjin esperava mais dele.

“Por favor~...Sr. Taehyung,” Seokjin guinchou com o prazer refletido em seu rosto.

-Por favor que? querido —Taehyung sorriu, lambendo o lábio do moreno.

—Tem que ser tão lento assim...?

-Sim. Para te deixar louco de prazer, sim.

Taehyung o beijou novamente e mordeu suavemente o lábio do moreno antes de se separar novamente. -Dê a volta. —Taehyung ordenou, também ansioso para penetrar na morena.

Seokjin assentiu e se colocou de bruços com a ajuda de Taehyung que colocou uma das pernas ao seu lado. “Levante o quadril,” ele pediu novamente, colocando uma das mãos no quadril do moreno e com a outra arrumando um travesseiro para Seokjin. melhor conforto. .

Taehyung mordeu os lábios e grunhiu de prazer ao tocar a bunda de Seokjin. Ele abriu as bochechas com as mãos e sem soltar, colocou a ponta quente de seu membro na entrada rosada de Seokjin. O moreno gemeu e arqueou as costas apenas com o simples roçar do membro de Taehyung em sua entrada.

O loiro deslizou seu membro gentilmente na entrada da morena sem penetrá-lo embora estivesse morrendo de vontade de entrar com força e foder a morena sem piedade, mas teve que se controlar se queria fazer seu lindo anjo delirar de prazer .

—Sim~...Sim, Sr. Taehyung~

Taehyung riu e bateu nas costas do moreno, fazendo-o gritar de prazer.

—Está tudo bem... —O loiro sussurrou em seu ouvido—Vou enterrar tudo para você Seokjin... —Levantou-se um pouco com a ajuda de um dos braços e com a mão livre alinhou seu membro novamente com a entrada da morena empurrando suavemente para dentro.

Seokjin respirou fundo e fechou os olhos com força quando metade do pênis de Taehyung entrou de repente.

"Sinto muito", ele riu.

Seokjin assentiu e engasgou, franzindo a testa com a queimação repentina em sua entrada. Taehyung terminou de entrar por completo e esperou um momento para se mover por causa do silvo de dor que Seokjin emitiu.

-O que está acontecendo? Isso dói...?

O moreno assentiu ainda com os olhos fechados e Taehyung ergueu uma sobrancelha, sem acreditar completamente no que dizia.

—Sim—suspiro—um pouco...

-De verdade? —Ele beijou o ombro nu de Seokjin —Porque eu sei que você não é mais virgem... —Taehyung rosnou de repente quando o moreno começou a se mover lentamente embaixo dele.

Seokjin olhou para ele por cima do ombro nu e com os lábios entreabertos, ele ofegou por um beijo do loiro. Taehyung entendeu e o beijou, aumentando o ritmo de suas estocadas. -Como você sabe? —Seokjin perguntou, erguendo a bunda mais alto para o membro duro de Taehyung.

Taehyung atacou com força e Seokjin gritou dessa vez.

"Sua cama..." o loiro engasgou sem parar de balançar os quadris. "Sua maldita cama rangeu..."

Seokjin sorriu e revirou os olhos ao sentir as estocadas de Taehyung, imaginou o loiro o espionando pela janela quando Jungkook e ele estavam fazendo sexo em seu quarto. E isso o fascinou.

“Eu quero me virar,” o moreno perguntou agitado e ele ouviu. Eu o coloquei de volta e o penetrei novamente imediatamente, ambos ofegantes por causa de quão ardente era para eles. “O seu...” Seokjin gemeu, abraçando o loiro pelo pescoço. “O dele é maior.”

A confissão fez o loiro sorrir e aumentou seu ego. Pelo menos isso satisfez Seokjin.

Pervertido No Amor (Taejin)✅Onde histórias criam vida. Descubra agora