Taehyung foi gentil e compreensivo com o garoto moreno. Mas depois de quase uma semana sem vê-lo ou ter notícias dele, sua paciência evaporou e a preocupação não o deixou trabalhar no instituto como faria normalmente.
Por isso, assim que terminaram as aulas, ele entrou em seu carro novo e dirigiu rapidamente até o hotel onde seu ente querido ainda está hospedado.
Ele não aguenta mais, ele precisa saber que está tudo bem.
Seokjin estava saindo do chuveiro enquanto terminava de fechar o roupão quando uma forte batida em sua porta tirou sua intenção de deitar na cama para descansar.
Ele foi até a porta e a abriu, encontrando o rosto sério do loiro, fazendo com que seu coração atormentado acelerasse repentinamente.
—Por que você não foi trabalhar? —Seokjin mal reconheceu a voz áspera de Taehyung.
"Sr. Taehyung..." Eu digo seu nome apenas em um sussurro, de surpresa. Ele deu alguns passos para trás porque Taehyung entrou na sala e, sem tirar os olhos dele, fechou a porta atrás de si.
“Fui te procurar e me disseram que você não aparece há dois dias.” Eu não deveria estar reclamando, mas ela passou muito mal esses dias sem vê-lo. Eu estava muito preocupado com você, Seokjin.
Seokjin salivou ao ver Taehyung olhar para ele dos pés descalços até os lábios com olhos flamejantes e ao invés de relaxar, o viu naquele roupão de banho, com a pele úmida e os cabelos molhados. Taehyung tensionou a mandíbula e, atraído pela beleza do moreno, agarrou seu braço e puxou-o com força contra seu peito acelerado.
Ele fechou os olhos e respirou fundo ao finalmente sentir o corpo quente da morena em seus braços.
-Está bem? —Agora mais calmo, ele acariciou carinhosamente as costas do menino e parou sutilmente em seu quadril.
Seokjin sentiu a intenção do carinho e seu coração disparou. Ele olhou para seu rosto enquanto deslizava a mão pela camisa bege do loiro.
-Sim
Ele respondeu e terminou de levar as mãos ao pescoço de Taehyung.
"Desculpe por fazer você se preocupar", ele disse com uma voz suave que causou uma onda de calor no peito do loiro. A morena ficou na ponta dos pés e puxou-o pelo pescoço para beijá-lo.
Taehyung estremeceu e respondeu ao beijo com muita vontade, colocando as mãos nos quadris do moreno e apertando-o com força, deixando Seokjin sentir, com a dureza do seu sexo, tudo o que havia sentido falta.
Assim, ele o fez recuar até que as pernas do moreno tocassem a beirada da cama. Taehyung se afastou por um segundo para fazer uma pausa, mas a bela e excitante imagem de Seokjin ansioso por seus beijos e carinho o fez vacilar e ele tomou posse de seus lábios atraentes novamente, desta vez introduzindo sua língua.
Seokjin gemeu de surpresa, mas rapidamente entrelaçou os deles para continuar se esfregando nele.
Mas Taehyung queria mais de seu anjo amado então sem se afastar do beijo, ele conseguiu soltar a fita do robe, inseriu as mãos e deslizou-as pelas costas nuas da morena até apertar suas nádegas com força.
Ele imediatamente tirou o roupão dela, jogando-o no chão; era desnecessário, assim como as roupas dela.
"Deixe-me ver você..." eu sussurro asperamente.
Ele engoliu em seco, sentindo o calor do momento percorrer suas veias. Com a respiração acelerada, ela subiu na cama e deitou-se, erguendo os braços acima da cabeça, deixando a loira enlouquecer com a nudez molhada de seu corpo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pervertido No Amor (Taejin)✅
Fanfic"Meu lindo anjo, eu sonhei com você. Minhas mãos acariciando seu corpo, meus lábios beijando os seus. Desse jeito você me deixa arrepiado só de dizer meu n,ome, Seokjin eu preciso de você. Estou pronto para parar de sonhar e torná-lo realidade ." To...