Um fio de suor escorreu pelas suas costas. Taehyung olhou nos olhos de Jungkook desafiadoramente sem se virar, ele sabia porque ela estava ali. Seokjin deve ter contado tudo a ele.
Ele rapidamente inspecionou os três garotos ameaçadores com o bastão, dando um passo cauteloso para trás. Os meninos na praia se separaram e começaram a caminhar lentamente em direção ao carro, agitando habilmente os bastões no ar.
Taehyung lançou um olhar para eles, mas voltou a olhar para Jungkook, que se aproximou dele naquela distração que tinha.
-Que é o que você quer? —Suas mãos se fecharam em punhos cerrados e seu corpo ficou tenso enquanto ele avançava.
—Estou aqui para receber o pagamento. —Jungkook disse com um sorriso gélido e arrogante. Mas seus olhos vermelhos e a veia saliente na testa diziam o contrário.
—Cobrar você? —Taehyung lambeu os lábios secos, atento a qualquer movimento do garoto—. Eu não devo nada a você. Seus pais sabem o que você está fazendo? Que você está por aí ameaçando pessoas decentes com seus amigos?
Os meninos começaram a rir, mas Jungkook não, ele não relaxou sua expressão tensa.
—“Decente” —Dae repetiu graciosamente.
Taehyung olhou rapidamente por cima do ombro, conseguindo ver um de cabelo comprido no lado direito do seu carro com o taco em cima, mas não viu o outro que o atacou e isso o preocupou.
Então Jungkook recuou novamente, passando a mão no queixo como se se perguntasse se o que havia planejado fazer com o loiro seria suficiente.
—Foi o que nos perguntamos. —Dae falou com ele surpreendentemente por trás. Taehyung olhou por cima do ombro para ele. Eu tinha que estar alerta. A mãe e o pai dele... — falo devagar — Eles sabem que ele sai para sequestrar e estuprar meninos?
O garoto colocou o taco no ombro para se exibir e Taehyung engoliu em seco, nervoso. -Que? -Murmurar.
—Você mexeu com o cara errado. —Jungkook avisou, Taehyung se virou para ele rapidamente, acertando a cabeça do bastão de Jungkook em seu rosto. A voz ou o pulso do homem de cabelos negros não tremiam e embora ele parecesse afetado por tudo isso, ele estava muito sério. Você mexeu com o que eu mais amo, com o que é meu! —Ele fez uma pausa—E você vai me pagar por isso!
Um barulho alto o fez virar rapidamente para a direita enquanto o vidro caía da janela como uma cortina de vidro no chão. Então ele ouviu outro golpe e a explosão de vidro quebrado atrás dele.
Quase imediatamente sentir o punho duro de Jungkook bater em seu rosto. Isso o fez cambalear, mas ele não caiu no chão.Jungkook acertou outro golpe forte em sua mandíbula antes que pudesse se endireitar.
Taehyung caiu com os joelhos e as palmas das mãos no chão.O moreno chutou-lhe o ar e deu-lhe um segundo chute nas laterais quando ele caiu completamente.
Taehyung sentiu uma forte dor no rosto e ofegou com dificuldade, mas não reclamou e conseguiu se levantar novamente. Em sua mente ele planejou infinitas possibilidades para sair daquela situação, mas eram três contra um. Se conseguisse voltar para o carro não conseguiria escapar e se conseguisse tirar o taco de um deles e se defender. Eles provavelmente teriam mais problemas, porque mesmo eu sendo adulto agora, eles ainda são muito jovens, assim como Seokjin.
-Está errado. —Taehyung disse com a voz rouca, optando por argumentar com ele. Percebendo também os danos que os outros meninos estavam causando em seu carro atrás dele. Eu não machuquei Seokjin. Eu o amo... —Jungkook ficou bravo—além disso, ele queria ficar comigo, eu não o forcei a fazer nada...
Taehyung garantiu, mas isso só fez Jungkook acertar seu bastão em seu rosto, cortando seu lábio, fazendo-o cair no chão atordoado.
—Maldita merda! —Jungkook exclamou, batendo novamente no rosto dele, abrindo sua sobrancelha e quebrando seu nariz. Taehyung reclamou com um gemido abafado, ele tentou se virar de bruços para poder se ajoelhar mas recebeu um golpe forte nas costas que o fez se contorcer no chão.
Quando seus ouvidos pararam de zumbir e sua cabeça latejava, ele tentou abrir os olhos, apesar do sangue que escorria dele, para se ver deitado no chão em frente ao seu carro destruído. Ele se arrastou um pouco e bateu as mãos na estrada molhada procurando algo que o ajudasse a se defender, mas era inútil, não havia uma maldita pedra e nenhum galho caído das árvores nas laterais da estrada. Taehyung estava ferrado.
Jungkook, que estava ferido e cego pelo ódio, agarrou seu cabelo com força, levantando-o um pouco para ver o rosto de Taehyung banhado em sangue e sujeira.
—Você vai me pagar por tudo que você fez ele sofrer!
Taehyung tentou falar, mas engasgou com o sangue.
"Vou quebrar todos os seus ossos!" —Taehyung conseguiu parar seu golpe certeiro no asfalto com as mãos quando Jungkook o jogou com força —Vou esmagar suas bolas por tocar no que é meu!
O garoto de cabelos compridos se juntou a Jungkook e com um sorriso mórbido no rosto pisou nos dedos do loiro. Taehyung sibilou de dor e então engasgou ao sentir o ar escapar dele novamente devido ao forte golpe que recebeu no estômago.
Taehyung fechou os olhos cheios de lágrimas e mordeu os lábios com força para resistir à rajada de golpes fortes e precisos por todo o seu corpo. Nas pernas, nos joelhos, nos braços, no tronco, nas costas.
Mas ele não resistiu ao chute em seu membro que o moreno lhe deu e soltou um grito baixo que o fez ficar em posição fetal.
-Filho da puta! —Jungkook rosnou e com a mandíbula cerrada, caiu sobre o loiro, acertando-o na cabeça com o bastão. O golpe foi tamanho que o sangue que saiu da cabeça de Taehyung espirrou em suas botas, roupas e parte de seu rosto.
—Jungkook! —Dae, que o havia feito segundo naquela coisa estúpida sem nenhum traço de euforia, então ligou preocupado ao ver que Taehyung não estava mais se movendo.
O moreno ainda estava com raiva e nem uma única fibra de seu corpo foi perturbada enquanto observava o sangue escuro e espesso escapar da cabeça do loiro. Pelo contrário, voltou a chutá-lo nas laterais e pretendia acertá-lo nas costas com o bastão manchado de sangue. Mas ele foi parado pelo braço do amigo.
—Sim, Jungkook! —Puxo nervosamente a jaqueta dele, olhando para os dois lados da estrada.
-Solte! —Ele sáfico—vou espancá-lo até a morte!
—Você já deu a ele o que ele merecia, Jungkook, vamos!
Mas Jungkook não pareceu ouvir. O terceiro garoto saiu do carro de Taehyung com sua carteira, algumas moedas que estavam no cinzeiro e os papéis da escola onde Taehyung lecionava e os espalhou pela estrada.
—Então vão pensar que foi uma agressão e ele resistiu.
Jungkook esboçou um sorriso e respirou fundo. -Bem pensado. Mas não se preocupe, esse idiota não fará nada.
—Ouço um carro! —Dae exclamou, ansioso para fugir dali—Vamos indo agora!
— Merda, merda! —O outro correu entre divertido e assustado—Suba Jungkook!
Os dois garotos entraram na frente da caminhonete e Jungkook na traseira, mas não antes de cuspir no rosto machucado e ensanguentado de Taehyung.
Dae pisou forte no acelerador, fazendo os pneus cantarem. Deixando Taehyung e seu carro destruídos.
Momentos depois, uma garota chegou recentemente à cidade. Ele bateu sem conseguir evitar a tempo na traseira do carro da loira já que estava distraído com o espelho e a maquiagem.
Quando desceu para rever a cena desastrosa, soltou um grito estridente ao ver Taehyung caído na frente do carro e caído em uma poça de sangue.
Sem perder mais tempo, correu para chamar uma ambulância.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pervertido No Amor (Taejin)✅
Fanfiction"Meu lindo anjo, eu sonhei com você. Minhas mãos acariciando seu corpo, meus lábios beijando os seus. Desse jeito você me deixa arrepiado só de dizer meu n,ome, Seokjin eu preciso de você. Estou pronto para parar de sonhar e torná-lo realidade ." To...