capitulo um.

4.5K 247 94
                                    

Isabella💋

Olho debochada pra maria que ta jogada na minha cama me olhando enquanto ri do que eu acabei de falar.

— para de show Isabella,você não ficaria com nenhum mc da cena? — ela cruza os braços e eu nego.

— eu sou difícil de me interessar mesmo por alguém,e não quero misturar profissional com pessoal,imagina você brigar e ter que rimar com a pessoa? — falo e ela levanta da cama.

— ce ta falando isso porque não conheceu todos os mc ainda parceira,vai pagar com a língua.

— você é insuportável demais,misericórdia — falo e ela começa a rir.

Eu realmente não me vejo com ninguem da cena,é misturar demais as coisas.

— mas eai,fica pronta nunca não? — maria pergunta enquanto se olha no espelho.

— ja nasci linda amor,só dei uma melhorada — me viro pra ela.

— filha da puta,sabe que não da pra falar que é mentira — maria fala e damos risada.

Estou com um blusão laranja com um shortinho de malha preto,com um tênis branco com laranja.

Estou com um blusão laranja com um shortinho de malha preto,com um tênis branco com laranja

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Pego meu celular e então eu e maria vamos saindo do meu quarto,logo saindo de casa.

Estamos indo pra batalha da norte,hoje a maria não vai batalhar,ta indo me acompanhar,to nervosa porque vai ter vários mc's pesados.

...

Ja chegamos faz uns quinze minutos e o lugar ja ta cheio pra caralho.

Eu vou ir primeiro contra o durap,ja rimamos umas quatro vezes,ta empatado se pá,mlk é foda,rima muito.

Me posiciono e o apresentador começa a puxar grito.

essa porra é sem corte,
isso é batalha da norte,
e o que vocês querem ver?

SANGUE

essa porra é sem corte,
isso é batalha da norte,
e o que vocês querem ver?

SANGUE

UOU UOU UOU

mata ele carai,
mata ele carai,
isso é norte carai,
isso é norte carai
pow pow,
pow pow,
traa

— ce ta ligada que eu sou favela — durap começa — ce chegou agora não vem querer sentar na janela,avisa pra bella, da nova geração pra você ta na janela eu ja tive na direção — ele fala o último verso mais alto arrancando vários grito da plateia,enquanto eu faço "🤟🏽".

nosso pra sempreOnde histórias criam vida. Descubra agora