Isabella💋
Me encosto do lado da maria e do barreto enquanto o grito é puxado.
Ravena que vai começar,pra ser sincera,nem queria ver essa batalha.
A plateia conta e ela começa.
— até precisei de uma explicação pra eu rimar com esse cuzão aqui na minha frente e honestamente eu não sei direito o que passa dentro da sua mente,eu nem tenho ataque,mas eu vou te dar um pau,até porque você é chato, não rima porra nenhuma,e ainda por cima é sem sal.
uou
— nossa,sem sal,mas minha rima tem tempero, sabe que eu rimo na hora,precisou de uma explicação,se precisar de outra,oh,a saída é ali, pode ir embora — a plateia grita enquanto o guri ri — é isso memo parceira,você não tem procede,minha rima é sem sal pra mc que não rima porra nenhuma que nem você — guri finaliza a rima e eu ate vou com a plateia no "uou uou uou" e eles contam pra ravena mandar a próxima.
— não rimo porra nenhuma?vai se fuder,pode falar o que quiser,mas pra rimar,nunca precisei de você — uou uou uou — ele falou que a saída é ir embora,mas eu vou puxar o assunto,guri ja que cê ta falando pra ir embora,vamo aproveitar e vamo embora junto — ela se aproxima do guri colocando a mão no ombro dele e a plateia vai a loucura enquanto os dois dão risada.
Sinto a presença do barreto do meu lado e olho pra ele cruzando os braços.
Ja vai vim falar merda.
— começou bellinha,começou — ele fala enquanto me balança e eu reviro os olhos.
— fica quieto — falo e volto a prestar atenção no guri que começa a responder.
— mano,vai se fuder,todo mundo ja quer que eu beije o barreto,agora ce quer que eu beije você? — ouço algumas pessoas da plateia rindo,mas só reparo na ravena assentindo sobre a "pergunta" dele e arqueio uma sombrancelha — sabe meu mano,que agora eu sou apto,se ce quiser eu até chamo um uber pro cê ir embora mais rápido — ele fala e eles dão risada enquanto a plateia grita e eu cruzo os braços olhando pros dois.
— ele não ta dando moral amiga — maria fala e eu semicerro os olhos olhando pra ela — é sério.
— tanta risadinha desnecessária — falo e ela ri.
— ciumenta — dou de ombros esperando o que a ravena vai rimar.
— ele falou que vai pedir um uber pra eu ir embora mais rápido,mas o que ele ta falando com certeza eu mostro que esse cara aqui não é prático,ce tem que entender meu parceiro,que eu sempre mandei minha prosa,ce não entende que girassol não é nada comparado com a faixa rosa — a plateia grita entrando na maior onda e o barreto do meu lado fica indignado.
— NÃO É NÃO GURI,FALA PRA ELA — barreto grita e maria dá risada.
Jota,kakau e brennuz que estavam do outro lado vem pra perto da gente,e a kau tira o barreto do meu lado.
— acho que ela ta brincando dando em cima dele amiga,na rima — ela fala e eu mexo no meu cabelo.
— guri se fudeu parça,achou uma mulher estressadinha também — joão pedro fala abraçando a kau por trás e eles dão risada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
nosso pra sempre
Fiksi Penggemardesde a primeira batalha juntos, o destino não quis mais separar guri e bella, mas será, que eles vão facilitar pro destino ?