Guri🦋
Acordo ouvindo uma barulheira e ainda com a isabella totalmente jogada em cima de mim.
Por isso a dor nas costas.
Tento tirar ela de cima de mim sem que ela acorde mas falho porque logo ela ta sentada na cama bocejando.
— bom dia,bella — chego perto dela — deixa eu te perguntar,virei cama carai? — pergunto e ela começa a rir.
— para de ser chato joão — ela levanta — essa barulheira ai fora?pessoal ta animado ein.
— né não,mas certeza que vão tudo pra piscina,vamo colar também — falo indo até a porta do banheiro onde ela ta escovando os dentes.
— obvio que vamo,não trouxe uns cinco biquíni atoa não — fala em seguida enxaguando a boca.
— mano,pra que cinco biquínis? — pergunto pegando a minha escova e começando a escovar meus dentes assim que ela sai do banheiro.
— cê não vai entender mermo joão lucas,mas me fala,vermelho ou branco? — ela pergunta aparecendo na porta do banheiro e assim que eu acabo de escovar os dentes respondo um "vermelho" e ela puxa meu rosto me dando um beijo rápido.
— tá bom,vou lá ver se a maria ta pronta — fala pegando umas roupas e saindo do quarto.
Isabella é muito foda mano.
Eu já tinha essa visão dela,ta ligado?mina foda,pique topa tudo,tem uma visão daora da vida,sem contar que quando eu to com ela é tudo muito diferente mano.
A vibe é leve,tá ligado?a simples risada dela me acalma mano,é uma parada surreal o que acontece comigo quando eu to com ela.
E só de ontem ela ter confiado em mim pra se abrir com um bagulho que ela tem um trauma do caralho,me fez ver que de alguma forma eu também passo um conforto pra ela.
A mina me falou altas parada mano,eu pude ver a vulnerabilidade nela falando sobre o assunto,e mermo assim,ela tava ali me falando,ela mesma disse que precisava me falar mano.
E então eu tive a certeza,de que quando meus olhos brilham porque eu to com ela,não é de bobeira parça,é porque eu amo essa mina mano,eu amo a isabella.
Saio dos meus pensamentos quando alguém abre rápido a porta do quarto e olho vendo o jovem barro.
— qual foi parça,vamo lá na piscina viado,geral tá on já — ele fala me levantando e eu assinto.
— já tava indo.
A gente sai do quarto indo pra área da piscina,e já vejo aquele monte de mc na água,tomando sol,churrasquinho do bom,e até ligaram a caixa de som.
— qual foi neguin,bagulho ta doido — magrão chega rindo com a tábua de carne e me oferece.
— to vendo que cês não tão pra brincadeira não — falo pegando um pedaço de carne e ele assenti rindo.
— GURI CARALHO,VEM CÁ PRA ÁGUA VIADO — ouço jota gritando e olho vendo ele dentro da piscina com o barro que se teletransportou e o doprê.
— to indo,bora magrão? — chamo o magro já tirando a minha camisa.
— to no churrasco agora viado,daqui a pouco eu vou — ele fala e eu assinto pulando na piscina e indo pra perto dos moleque.
— cade o brennuz? — pergunto.
— disse que já vinha,mas ate agora nada — jota responde e eu assinto.
— mano,bora jogar um vôlei aqui,alguma coisa,por favor viado,eu sou imperativo — barreto fala balançando o jota me fazendo soltar uma risada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
nosso pra sempre
Fanfictiondesde a primeira batalha juntos, o destino não quis mais separar guri e bella, mas será, que eles vão facilitar pro destino ?