capitulo dezessete.

2.7K 187 124
                                    

Guri🦋

Jota abre a casa dele e eu ja entro na sala me jogando no sofá e vejo barreto se jogando do meu lado.

A noite da pizza não foi das melhores hoje, bagulho ficou meio pá,isabella ta me deixando maluco.

— bora jogar um game ai viado — barreto vai ate o hacker pegando um dos controles do video game.

— quero jogar nada não mano — falo enquanto jota entra na sala também se sentando no sofá.

Barreto me olha desconfiado,em seguida olhando pro jota e olhando pra mim novamente.

— iih,nem começa mano,ta ligado que ce vai jogar — barreto fala e eu cruzo os braços.

— não vou kauan,me deixa — me ajeito no sofá e o jota começa a rir.

— qual foi parça,ta te tirando ai — ele fala com o barreto me fazendo ri.

— porque ce não quer jogar guri?sempre que nois vem aqui,nois joga parça — barreto ta com uma cara de chateado real,e eu e jota caimos na gargalhada.

Ele ta falando como seu eu tivesse fazendo a pior coisa do mundo.

— só não to afim viado,papo reto mermo,joga ai ces dois — falo e ele cruza os braços.

— agora você vai falar o motivo — eu nego e ele me balança — fala joão,anda viado.

— parça,ce sabe que ta na cara que ele ta assim por causa da bella — jota fala e barreto assenti se lembrando — fala pa nois viado,ce gosta memo dela ne não? — continuo olhando pra baixo sem saber o que falar.

Não sei o que falar mano.

Eu to doido na pretinha,isso eu sei,só que não sei se gostar é o certo.

— ele gosta viado,quanto tempo faz que nois não ve ele assim,briga com a muié,depois ficam juntinhos de carinho e abracinho,ai brigam de novo ,ce ta ligado — barreto fala com o jota que assenti e eu nego olhando pros dois.

— mano,bagulho é que tipo,a gente ta tendo uma parada foda,sintonia pique foda mermo pra pouco tempo,e eu fiz merda essa noite,ela ta bolada de novo,e agora não sei o que eu faço — falo dando de ombros e eles me olham sérios.

Joguei logo tudo mermo.

Se não for meus irmão pra me ajudar,quem vai?

— mano,eu namoro a anos viado,e no começo, eu e a kau tretava muito,por motivo idiota memo,e eu ja pensei em xingar ela e deixar ela de lado um monte de vezes parça,mas era só eu ver aquela mina sorrindo pra mim,que eu não conseguia mais me imaginar sem ela parça — jota fala enquanto eu e o barreto apenas assentimos.

É foda ouvir ele falar isso porque eu ja me lembro de altas parada.

"isso foi muito boiola carai — a gente ri e eu puxo o rosto dela lascando um beijo — fica com esse sorriso lindão moscando ai parceira pro ce ver — falo e ela da mais risada."

Coço a nuca enquanto eles ainda me olham.

— o que eu faço mano?

— chama ela pra sair pae,uma parado só vocês dois,a relação de vocês foi muito intensa do começo ate agora,faz uma parada mais tranquila,ta ligado — barreto fala e eu assinto concordando.

nosso pra sempreOnde histórias criam vida. Descubra agora