Isabella💋
Estou a mais de cinco minutos olhando pro teto enquanto acaricio o rosto de guri,e lembro de ontem.
Foi tudo tão mágico que parece que nem aconteceu,foi um dia muito especial pra mim,
de coração.Levanto da cama e estralo o corpo,e então resolvo ir ate a cozinha.
Abro a porta do quarto com cuidado pra não acordar ele e logo chego na cozinha.
Assim que chego,abro a geladeira procurando água,e ouço um barulho atrás de mim,quando me viro olhando vejo a mãe de guri e arregalo os olhos tentando tampar com a blusa minha parte de baixo,ja que estou só de calcinha e um blusão do guri.
— bom dia querida — ela fala sorrindo simpática e eu travo por um momento.
puta merda,puta merda,puta merda.
— bom...é...bom dia,a senhora me da um minuto — ela assente me olhando e quando viro ouço uma leve risada.
Corro pro quarto e sento na cama empurrando o guri pra que ele acorde.
— como que a sua mãe entrou aqui joão lucas? — pergunto e ele me olha sem entender — acabei de ter uma conversa nada agradável com ela e com esse lindo look — me levanto colocando a mão na cintura e ele ri de mim — para de ri.
— desculpa linda,mas é que ontem eu tava muito ocupado com alguém me provocando então nem lembrei de trancar a porta — ela fala e começa a rir novamente.
Dou alguns tapas nele que reclama de dor ainda rindo.
— o que ela vai pensar de mim? — me sento na cama colocando a mão no rosto e ele ri chegando perto de mim — para de ri seu filho de uma puta,antes que eu te dou um chute no seu saco — falo quase chorando e ele ri mais me abraçando.
— relaxa preta,minha mãe sabe que faz muito tempo que eu já transo — ele acaricia meu rosto.
— é,mas não precisava me ver desse jeito — falo começando a chorar e ele ri — para de rir.
É,aparentemente minha menstruação está para descer,e eu to mais sensível do que o normal.
Ouço alguem bater na porta e arregalo os olhos olhando pra ele.
— filho,ja são mais de meio dia,desce la em casa vocês dois e vem almoçar comigo e com a sua irmã,tabom?
Olho pro joão lucas fazendo sinal de não com a cabeça,mas o idiota responde "tabom mãe,jaja vamo lá" e ela da tchau.
— você é doido joão lucas?agora além de ter que lidar com a vergonha de ver sua mãe,vou ter que ver sua irmã também que com certeza ela ja falou do ocorrido — falo suspirando.
— calma pô,elas pique nem vão tocar nesse assunto,só querem te conhecer mais — ele fala e eu assinto encostando na cama — ce chorou mano,como assim — ele volta a rir e eu dou um tapa na perna dele.
...
João abre a porta da casa da mãe dele e meu coração acelera mais ainda.
Coloquei o meu vestido que eu estava usando hoje,mas a minha imagem daquele jeito não vai sair da cabeça dela,certeza.
João lucas ta com nossas mãos entrelaçadas e vai entrando.
— eai né seu vagabundo,não para em casa nunca tu ne — aparentemente,a irmã dele fala com ele que ri me soltando pra dar um abraço nela.
— como ce ta? — ele pergunta em meio ao abraço e paro de prestar atenção quando vejo a mãe dele vindo ate mim.
puta que me pariu.
— seja bem vinda a minha casa querida,pode sentar onde quiser,que jaja o almoço ta pronto — ela fala e eu sorrio simpática agradecendo e indo me sentar do lado do guri na mesa.
— fala pra ela que ce ja sentou onde ce queria ja — ele sussura no meu ouvido e eu dou um belisco na perna dele que ri enquanto coloca a mão no local.
Atentado.
— não vai me apresentar ela joão lucas?
— claro que vou pô,ta tirando,essa daqui é a minha irmã raquel,e raquel essa é a isabella — ele fala apontando pra nós duas e ela ergue a mão pra apertar a minha.
— muito prazer,você é mais bonita que o guri — falo e ela da risada enquanto o joão lucas me olha indignado.
— não vou nem falar nada mano,se não eu to errado.
— e tá mesmo,aqui nessa mesa tem três mulheres que falam,e você só fique quieto —
a mãe dele chega e a gente da risada enquanto ele nega.— e é isso mesmo,bate aqui — raquel bate na minha mão em seguida batendo na mão da mãe dela e eu dou risada.
— agora já podem indo colocando os pratos de vocês meu povo,que a comida ta mais do que pronta — ela fala e eu espero eles levantarem né,pra não parecer uma morta de fome.
Assim que guri levanta eu me levanto e então ele me direciona ate a cozinha.
— tem macarrão com batata pra você,meu filho — ela fala e ele sorri indo ate ela e a beijando no rosto,o que me faz sorri.
— ta vendo como é,vivo aqui com a senhora e a senhora não faz a lasanha que eu gosto — raquel reclama e a mãe da um tapa na cabeça da mesma o que faz o guri ri.
— ô menina que fala,tem lasanha também — ela fala e agora é raquel quem vai beijar a mãe.
...
Mano,que comida boa,papo reto,ja elogiei umas quinhentas vezes e nem é pra puxar saco,é porque é realmente muito boa.
Até o arroz dessa mulher é coisa de outro mundo,bem que o guri falou que ela cozinha com pique de ser cozinheira mermo.
Estamos na mesa só ainda terminando de comer e jogando conversa a fora mesmo.
— a gente pensa muito em ir um dia ver o joão batalhar lá pra esses lado que ele vai,mas é longe demais — raquel fala.
— tomara que vocês vão logo,o joão lucas é um dos melhores — olho pra ele que ta sorrindo — de verdade,ces vão amar — falo colocando mais uma colherada na boca.
— e tomara que quando ces forem a bella batalhe também,ela é pika ta — ele fala e eu dou risada.
— tao deixando a gente com vontade,filha.
— sim — ela ri — mas logo a gente vai,eu vou ficar doidinha na plateia ta,só gritando "guri guri guri" — ela grita e a gente ri.
— isso ai,fazer uma torcida organizada só pra mim,ta ligado — guri fala e elas dão risada.
A relação deles é muito boa,família foda mermo, agora eu sei porque o guri é assim tão encantador pra mim,ele com a família dele,é mais encantador ainda.
...
Logo quando saimos da casa,olho pra cara dele esperando que ele fale algo.
— elas te amaram pô,conheço aquelas duas e quando eu vier de novo só vão ta pedindo pra mim te trazer mano — ele fala e eu dou um sorrisão em seguida puxando o rosto dele e dando um beijo no mesmo — conheceu minha familia,vai ter que casar comigo pretinha.
— quando? — brinco e ele ri me dando outro beijo.
________________________________
cap meio que pequeno,mas até que eu gostei.
não vou demorar pra trazer o próximo,
prometo.beijo
VOCÊ ESTÁ LENDO
nosso pra sempre
Fanfictiondesde a primeira batalha juntos, o destino não quis mais separar guri e bella, mas será, que eles vão facilitar pro destino ?