capitulo treze.

2.9K 191 132
                                    

Isabella💋

Acordo com o pouco de sol que conseguiu passar pela janela pegando bem no meu rosto.

Suspiro e dou um sorriso quando vejo que guri dormiu a noite toda com a mão no meu peito.

Tiro a mão dele e ele acorda olhando pros lados me fazendo rir.

— ah preta,vamo dormir — ele me abraça colocando o rosto no meu pescoço e então eu ouço meu celular tocar.

Pego ele vendo que é o bask me ligando e arregalo os olhos.

Caralho.

Atendo a chamada enquanto guri me olha sem entender.

bask - está na chamada

— ei — tento parecer o mais calma possível.

— bom dia gatinha,é que eu to quase chegando ai pra te buscar pra nois ir pro churrasco — arregalo os olhos levantando da cama.

— claro claro,to quase pronta viu — guri semicerra os olhos — to ocupada aqui,ate jaja.

— até logo.

você encerrou essa chamada

— vai pro churrasco no bob né? — guri me pergunta.

— sim,e...o bask ta vindo...me buscar — travo algumas vezes e joão lucas ri sem humor.

— e você quer que eu vá embora pra que ele não me pegue aqui,né?

— não é bem assim,mas você também vai pro churrasco,então ce tem que ir se arrumar,certo?

— péssima desculpa isabella — ele levanta da cama colocando a camisa e eu reparo nas marcas que eu deixei nele e logo me viro pro espelho do guarda roupa.

Meu pescoço ta tão vermelho que parece que um vampiro chupou meu sangue.

Caralho.

— porra — ele chega atrás de mim rindo.

— vou partir — me viro pra ele — cuidado pra ele não sentir meu cheiro aqui,ta amor? — ele debocha e sai do quarto e então eu suspiro.

Filho da puta gostoso.

— noite foi da boa né gata — olho pra porta vendo a maria e arregalo os olhos.

— ce não ia dormir no seu macho,mulher?

— cheguei cedo hoje,e peguei vocês de conchinha — coloco a mão no rosto rindo — mas e o bask?

Ai vem história.

— nem eu sei amiga,eu não devia ter ficado com o guri,mas eu não resisti,ele tem alguma coisa que me chama — ela ri.

— te entendo porque passo pela mesma coisa — eu também começo a rir — mas em,ai marcou território viu — ela aponta pro meu pescoço e eu nego.

João lucas fez de propósito certeza.

— ele é muito otário.

nosso pra sempreOnde histórias criam vida. Descubra agora