capitulo quinze.

2.9K 210 120
                                    

Isabella💋

— não parça,eu não sou pau mandado,eu só gosto de ver minha mulher bem,ta ligado,futzinho de domingo,chego nela e falo, puts amor hoje tem fut,eu to afim de ir?ai ela fala parça,ta ligado,e se é não,eu não vou porque quero o bem dela — jota fala e geral dá risada.

— errado ele não ta,gente — kau defende ele em seguida dando um selinho no mesmo enquanto a gente ri.

To deitada no sofá do lado da maria enquanto os outros tão pelo chão e a gente ta jogando conversa fora desde que acordamos.

— mano,bagulho é ce fazer o que ce quiser, mulher não tem que te mandar não parça — guri fala e eu arqueio uma sombracelha.

— não sei qual o problema,deixa ele obedecer a mulher dele — falo e geral começa a ri da cara que ele fez — é sério gente.

— ninguém chamou a isabella na conversa viado,e ela ta ai falando merda — guri fala e eu levanto ficando em frente a ele de braços cruzados e com cara de deboche.

— repete joão lucas — falo e ele ri me abraçando pela cintura e geral ri também.

— outro pau mandado olha só — maria fala me fazendo ri em meio ao abraço.

— deixa ele fazendo graça — me viro mas ele continua me abraçando por trás e com o rosto no meu pescoço.

— tabom,não to falando mais nada — ai que a gente ri alto mesmo pela vozinha que ele fez e eu viro disfarçadamente dando um selinho nele.

Dá vontade de guardar só pra mim gente,juro.

— vamo fazer o almoço logo gente,porque jaja temos que ir pra barueri que nois vamo tudo batalhar hoje,parça — barreto fala levantando do chão — e eu to com fome também.

— viado,quando que ce não ta? — jota pergunta e eu dou uma risada enquanto vou pra cozinha.

— eu só acho que guri tem que tomar vergonha na cara e ir logo morar com o barreto,primeiro que ele vive mais em guarulhos que tudo,e segundo que ribeirao é muito longe véi — kau fala assim que chega na cozinha onde todo mundo ja ta.

— to pensando ainda parceira,vamo calmar.

— só quero comer logo,vamos fazer almoço por favor gente — falo e maria vem pra perto de mim no fogão.

— perai que agora a tia mais linda do mundo chegou — kauan fala com um sorrisão no rosto e quando olho pra porta da cozinha vejo uma mulher com um sorriso simpático.

— oi gente,sabia que meu filho tinha trazido a turminha da bagunça — ela fala e a gente sorri.

— ta ligada ne tia,nois sempre volta — jota fala e ela ri.

— infelizmente — ela brinca e a gente da risada — mas e você,a gente se conhece? — ela olha pra mim e eu arregalo de leve os olhos.

Com os amigos que eu tenho,posso imaginar eles falando qualquer merda.

— sou a isabella senhora,muito prazer — aperto a mão dela a cumprimentando e sinto o guri do meu lado.

nosso pra sempreOnde histórias criam vida. Descubra agora