Guri🦋
Chegamos em guarulhos faz pique uns trinta minutos,e a galera toda ja tava aqui na casa da bella e da maria.
Perguntaram sobre como foi o passeio e a gente falou um pouco sobre,mas não tem palavras mano,que possam descrever o que eu senti naquele dia.
Agora só estamos aqui memo,jogando conversa fora.
— para de dar em cima do joão pedro vocês dois,que eu juro que eu vou meter a mão na cara de vocês — kauane briga com o brennuz e o barreto enquanto o jota se acaba de rir atrás dela.
— isso ai amiga,coloca moral — bella chega falando e se senta do meu lado no sofá e joga as perna em cima de mim.
— ta fácil né isabella — falo e ela concorda debochada e encosta a cabeça no meu ombro.
— vamo começar uma live aqui gente,pros nossos fãs — lili fala se levantando do colo do magrão e tirando o celular do bolso.
Bella olha pra minha cara e eu consigo imaginar o que ta passando na cabeça dela "mais edits de novo" e então eu dou risada.
— vamo lili,começa ae — maria fala se sentando onde apareça ela no sofá.
Isabella em nenhum momento muda de posição e eu também to tranquilo aqui.
— oieee gente,olha quem ta aqui comigo,essa galera que ces tanto amam — ariele fala assim que começa a live.
— faz assim gente — maria começa indo perto da câmera — escreve o nome da pessoa,ai a sua pergunta vai pra ela,ai a lili vai ler e a gente vai responder — ela termina de explicar e brennuz puxa ela pela cintura pra que ela se sente do lado dele.
— boa ideia mano,mas ces tão ligado que as perguntas vão vim só pro galã aqui ne — barreto fala e a gente gargalha.
— se tem um galã aqui,é eu parça,fala pa ele vida — jota fala e kakau concorda.
— joão pedro é o único galã mesmo barreto,nem compete.
— assim não vale,me defende também guri — barreto fala e eu começo a rir.
— para de falar que meu vido não é galã kauane,ta vendo que ele chora no quarto dele todo dia por causa disso — falo e o barreto finge chorar fazendo a galera cair na gargalhada.
— não gente,mas olha só,no chat só tão falando mermo é de como o guri e a bella estão — lili fala e eu olho pra bella que me olha rindo.
— queria um trouxa pra apoiar minhas pernas, arrumei ele — ela fala e eu olho pra ela indignado e tento tirar as pernas dela de mim.
— ta vendo parça,a confiança é uma mulher ingrata que te beija e te abraça te rouba e te mata — magrão cantarola e eu assinto concordando enquanto a bella do meu lado ri.
— deixa minha perna — ela fala séria comigo voltando a perna pro meu colo e eu cruzo os braços vendo ela ri — para de drama — ela me abraça voltando a cabeça pro meu ombro.
— ô,mandaram aqui,maria você ta solteira? — lili ler em seguida olhando pra ela e eu vejo maria quase fujindo.
— qual foi gente,a gente sempre tem aquele rolinho sabe...
— ROLINHO,eu não deixava parça — jota fala e maria da uns tapa nele.
— cala boca — ela reclama e volta a olhar pra câmera — próxima pergunta amiga — foge da conversa e a gente começa a rir.
— mais na cara não poderia ter deixado amiga — kau fala e maria coloca a mão na cara enquanto brennuz ri mas logo abraça ela.
Esses dois deviam se assumir logo,eu só acho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
nosso pra sempre
Fanfictiondesde a primeira batalha juntos, o destino não quis mais separar guri e bella, mas será, que eles vão facilitar pro destino ?