Guri🦋
Sinto alguém pulando em cima de mim e quando abro os olhos vejo que é o barreto e o jota.
— acorda fia da puta — jota me balança me fazendo ri.
— para carai,ja acordei.
— vamo da um beijinho na bochecha dele jota, ele ta merecendo — barreto fala e os dois vem, cada um dando um beijo em um lado do meu rosto.
Dois estranho.
— que amor,agradeço — eles dão risada e então eu vejo a bella e a kakau em pé.
— eu gravei esse momento fofo ta,e vou postar porque os meus seguimores amam — kau.
Os dois saem de cima de mim e então eu levanto.
— ces me ama muito parça — falo pros dois.
— não,a gente te mama mesmo — barro fala e todo mundo ri.
Kauan desconhece o que é limite.
— ta certo pae,errado ele não ta não — jota fala e eu dou risada indo até o banheiro fazer minhas higienes pessoais.
Saio do banheiro indo na sala e o povo ta todo lá.
— carai guri,foi o último a acordar — magrão fala enquanto mexe no cabelo.
— dormi tardão viado — falo e ele assenti e então eu olho pra bella que ta olhando pra baixo.
Suspiro e a maria levanta.
— tem norte hoje e o breninho ta confirmado, vocês vão la comigo ver ele rimar gente? — maria pergunta.
— fui convidada pra assistir maria,então eu vou com você — bella.
— bora colar lá guri,assistir umas batalha da boa — barreto fala comigo e eu me sento no sofá.
— vamo mermo.
— a conversa ta boa,mas nois ja vamo indo — magrão fala e lili levanta da cama.
— que ir embora o que parça,bora colar lá na praia — barreto.
— eu to naqueles dias e o abner vai me fazer companhia gente,deixa pra outro dia — lili fala e geral assenti.
Logo depois de se despedir eles vão embora e geral se olha.
— VAMO PRA PRAIA CARAIOO — jota grita e a gente começa a pular comemorando.
— vamo passar em casa,se arrumar,e a gente se encontra no ponto do busão — kau fala pegando as coisas dela e eles vão indo.
— cê vai me emprestar uma roupa ne viado?ta ligado que eu vim despreparado.
— vou guri,mas não é pra você me roubar não viado,é pra devolver — ele fala e a gente ri.
— engraçado,as parada que eu te emprestei nunca mais vi a cor,é o feitiço contra o feiticeiro kauan.
— nem me lembro de você me emprestando nada — se faz de sonso e a gente ri mais.
...
— caralho,o tempo ta bom pra entrar na água ta— jota fala olhando pro mar.
— engraçado,ontem a noite tava frio viado — falo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
nosso pra sempre
Fanfictiondesde a primeira batalha juntos, o destino não quis mais separar guri e bella, mas será, que eles vão facilitar pro destino ?