capitulo oito.

2.7K 189 154
                                    

Isabella💋

Passamos o dia na piscina e agora ficou aqui na casa da lili alguns mc ainda(e eu sou um deles.

Tem os meus amigos que ces ja tão ligado e também tem apollo,big mike,doprê,ravena, mikezinho e prado.

— caralho,o dia hoje foi muito foda parceiro, namoral — barreto fala e se senta do meu lado no sofá que to do lado do guri.

— foi mermo,to ate agora me sentindo na piscina de tanto que eu morei nela — jota fala e a gente ri.

— verdade,joão pedro tava se sentindo uma sereia — kakau fala e o jota ri.

— da licença rapidão isabella — guri fala comigo ja que eu to quase deitada em cima dele.

— vai onde,nego? — pergunto me afastando.

— banheiro pô — ele responde levantando e vai saindo.

Eu estaria sendo dramática se dissesse que senti que ele me tratou seco demais?

Ignora Isabella.

— dança ai pra nois girassol — bigão fala e o barreto que não perde uma,já vai pro meio da sala rebolando ate o chão e ate tentando fazer uma tremidinha mas parece mais que ta tendo um avc.

Geral começa a rir e alguns gravar e então doprê vai atrás do barreto começando a sarrar nele.

— TA PORRA — maria grita e eu sorrio.

— ai que deliciaa — barreto fala e doprê cai na risada.

Logo procuro o joão lucas pela sala e não vejo ele,ta ele foi no banheiro,mas em que momento a ravena também saiu da sala que eu não me lembro?

Esquece isabella,seja lá onde eles estão,fodasse.

— olha o barreto virando mortal,amiga — kau chega perto de mim me tirando dos meus pensamentos e eu finjo uma risada.

— ai manda muito em barreto — apollo fala.

— ce nem viu nada ainda apollo,vamo namorar? — barreto brinca fazendo todo mundo rir.

— ser gostoso ta sendo difícil hoje em dia né parça — magrão.

— né,fazer o que — apollo fala rindo.

E eu só pensando naquele desgraçado que pode ta fazendo sei lá o que com a ravena agora.

Que ódio.

Vou perto da maria que ta sentada no colo do brennuz e puxo ela.

— vou pra casa,ta?

— já?aqui ta começando a ficar daora — maria insiste pra mim ficar mas eu continuo negando.

Não to achando aqui nada legal.

— finalmente chegaram em pae — mikezin fala e quando vejo é guri e ravena chegando rindo.

— a gente tava ocupado né — ravena fala e eu suspiro e quando olho pro barreto ele ja ta olhando pra mim e vindo na minha direção.

— ta bem parceira?

— porque eu não estaria,kauan?

— sei la carai,qualquer coisa to aqui,ce ta ligada — ele fala e eu sorrio tentando passar a expressão mais suave possível.

— relaxa,to dboa.

— tamo ligado com o que ce tava ocupada ravena — prado fala e o povo todo ri.

nosso pra sempreOnde histórias criam vida. Descubra agora