capitulo cinco.

3.2K 218 83
                                    

Guri🦋

Abraço o saboó,em seguida abraçando o tubarão e o barreto faz o mesmo.

O apresentador puxa o grito e então o barreto começa.

— eu sei a importância dessa final,eu sei que o sonho de viver pro rap,é algo sobrenatural,a rima e o propósito é levantar seu astral,ou seja a batalha é carnal e espiritual,eu sei que vocês trouxe rima,trouxe mais caminhada,vocês tão na batida,os dois são da baixada,eu sei que é isso e é algo sobre verdade,mas venho de onde ninguém vem,nunca é sobre visibilidade — barreto rima o tempo todo de olhos fechados e no final pode ser vistos mãos com "🤟🏽" pra cima.

E então é a vez do saboo,eu encaro ele esperando começar.

— nois também veio,carnal e espiritual,hoje eu não to de risada,te mato e te mando pro brau,ta entendendo,eu mando no procede,ja que é tão importante,hoje eu te venço e dou a folhinha pra voce — a galera grita um "uou" e ele prossegue me olhando — ta entendendo,porra, cara de bravo,relaxa,não corra — alguns dão risada — ta entendendo parça,ó que eu venho,ó que fita,ta entendendo,esqueça,todo de cor de copas,então cortem - lhe a cabeça — ele faz uma graça no final e a galera da um grito rápido e então é minha vez.

— ce não quer que eu faça cara de bravo mano, eu to protegendo minhas asa,mandando também aquele salve pra nasa,quem vai pra guerra sorrindo,não tem família em casa — rimo em cima do saboo e a plateia vai a loucura gritando e vindo no "uou,uou,uou".

Tubarão logo começa.

— não tem família em casa,pra mim é comum,   a minha família é o hiphop,olha o grito de cada um — ele rima e a galera dá um grito e ele olha pro barreto — eu sei que a batalha também é espiritual,vamo ser inteligente,botei meu espírito e quando eu coloco irmão, nem tente — a galera da um grito baixo.

Tubarão e saboó levaram o primeiro round e então ja sinto minhas mãos começarem a soar, não é nem tanto por mim ta ligado?é mais pelo barreto,ele zoa e tudo,mas se cobra demais mano,todo mundo é foda menos ele,imagino como ele vai ficar chateado se a gente perder.

...

O segundo round foi muito foda,eu e barreto não perdemos uma rima,sangue nos olhos mermo.

Barreto pediu pra eu ir no terceiro contra o tubarão,e cá estamos nois posicionados,to pronto pro que vier parça.

quero ver matar ele,
hey,

quero ver matar ele,
hey,

quero ver matar ele,
hey,hey,hey

EU DISSE

quero ver matar ele,
hey,

quero ver matar ele,
hey,

quero ver matar ele,
hey,hey,hey

O apresentador puxa o grito e então tubarão pega o microfone começando a batalha.

— tinha falado sobre câmera,tem flash,tem foto,
perdendo ou ganhando eu não posso perder meu foco,se o assunto é câmera nois ja melhora, a câmera municipal tentou atrasar essa batalha, mas o hiphop ta vivo ate agora — ele grita e eu assinto com um "🤟🏽".

A platéia conta e eu começo a rima.

— ce acha que eu sou a câmera,do início até o fim,então me explica porque você só ataca eles e não direciona isso ate mim — uou — eu to aqui na sua frente,olhando no olho,por isso com os meus fiéis,do jeito que a gente gosta,cheio de lama e com frieza nos pés — grito e a plateia também grita e então ele vem com a resposta.

nosso pra sempreOnde histórias criam vida. Descubra agora