Isabella💋
Chegamos a poucas horas aqui na casa que a gente vai ficar.
Aqui tem dois andares,piscinas e vários quartos.
A batalha é amanhã a noite então vamos ter tempo pra aproveitar.
Tem vários mcs além dos que vocês ja sabem.
Fael,schuller,neo,sofia,lil vi e a ravena.
Imagina como que eu fiquei feliz quando vi a querida.
Mas é isso,nada contra,ela no canto dela e eu no meu.
To aqui no quarto que a maria vai ficar com o brennuz conversando com ela.
Ela ta toda animadinha falando sobre o pedido, mesmo ja tendo falado umas quinze vezes.
— ai amiga,parece que as coisas finalmente tão dando certo pra gente — ela fala se sentando na cama e eu sorrio assentindo — desde que você terminou com o felipe,você não conseguiu ficar do jeito que ta com o guri com mais ninguém — assim que ela cita o nome "felipe" eu suspiro.
— o joão lucas é genial maria,sério,ele é diferente demais sabe — falo e abaixo a cabeça — mas o felipe também era no início.
— bella — ela acaricia o meu braço — vou falar igual uma vez você falou pra mim,no fundo você sabe que o guri nunca faria nada pra te machucar,vai em frente que depois ce supera, melhor do que se arrepender por perder um grande homem — ela fala a todo momento olhando no meu olho e eu assinto abraçando ela,ouço um barulho e olho pra porta vendo o guri.
— a amizade é tudoo — ele cantarola zoando e se sentando na cama também — ta tudo bem aqui?
— ta sim nego,estávamos apenas tendo uma conversa de garotas — falo e ele semicerra os olhos.
— porque eu sinto que meu nome tava nessa conversa,parça?
— iih,virou sensitivo agora guri?deixa essa fita, tinha nome nenhum seu aqui não — maria fala e ele dá de ombros rindo — olha,sai os dois daqui que eu to afim de ficar sozinha,vai vai vai.
Maria bota a gente pra fora e eu dou risada.
— viu,ce tinha que chegar? — falo enquanto ando com ele ate a sala.
— ela não soube apreciar a minha presença — ele fala e eu dou risada.
A gente chega na sala onde ta lil vi,schuller e neo conversando e guri me puxa pra sentar no colo dele no sofá.
Ele começa a acariciar o meu rosto e eu dou um sorriso.
Logo sinto uma presença do nosso lado e olho vendo a ravena.
Naturalmente olho de cima a baixo pra ela cruzando meus braços e vejo guri suspirar colocando a mão no rosto.
— guri,quero conversar com você,tem um minuto? — ela fala a todo o momento olhando pro joão lucas ignorando totalmente a minha presença aqui.
— tem que ser agora? — ele pergunta e eu olho pra ele arqueando uma sobrancelha.
— sim.
— vai lá — falo me levantando do colo dele e olhando pra cara dele.
Se ele for eu mato ele.
— vamos guri?
— é,vai — falo e ele começa a rir nitidamente de nervosismo.
— vou não ravena,depois nois se fala,se pá — ele fala e ela cruza os braços.
— vamos logo guri,quero falar sério com você — ele nega e ela suspira — é só porque ela ta aqui?
VOCÊ ESTÁ LENDO
nosso pra sempre
Fanfictiondesde a primeira batalha juntos, o destino não quis mais separar guri e bella, mas será, que eles vão facilitar pro destino ?