capitulo quatro.

3.4K 227 105
                                    

Guri🦋

Acordo escutando alguém cantar e quando raciocínio percebo que é o barreto,óbvio.

Eu dormi aqui na casa dele depois da festa,mó preguiça de ir pra minha ta ligado?

— IAEE,BOCA DE PELO,TU TA BEIJANDO A MINA QUE MAMOU O BONDE INTEIRO — barreto canta auto entrando no quarto em que eu to dormindo,o filho da puta queria me acordar mermo.

— caralho,cala a boca kauan — falo enfiando minha cara no travesseiro.

— fala direito comigo na minha casa parceiro,ja passou da hora de tu levantar ja,ta achando o que?

— que horas são? — pergunto olhando pra ele que ta abrindo a janela e o sol entra.

Guarulhos não muda né.

— mais de meio dia parça,vamo lá pro jota almoçar porque você não me banca ainda pra eu fazer almoço pra você.

— você é filho da puta ne — falo e ele ri.

— respeita a senhora minha mãe por favor — barreto fala e a gente da risada.

— vou escovar meus dentes cuzão — me levanto indo pro banheiro e pegando uma escova que eu comprei pra deixar aqui,o barreto também tem la em casa,a gente mais vive um na casa do outro do que tudo.

— caralho,sou gostoso,né não irmão? — barreto fala quando entra no banheiro se olhando no espelho.

— feio pra caralho — zoo ele que me da um tapa e dou risada.

...

Chegamos no jota e nem batemos e ja vamos entrando,logo vendo o brennuz sentado no sofá mexendo no celular,e a kau também sentada no sofá vendo tv.

— qual foi kauane,cadê o almocinho do brabo? essa geração só quer saber de tecnologia né parça — barreto fala e kauane ri debochada.

— vai tomar no seu cu barreto,joão pedro ta la na cozinha fazendo,vai lá atrás dele.

— meu homem faz tudo né,rima pra caralho e ainda cozinha — barreto fala me fazendo dar risada e vai indo ate a cozinha.

— seu homem é uma porra — kauane fala.

— verdade,porque todo mundo sabe que é meu homem — brennuz fala e ai mermo que eu caio na risada.

— vai se fuder os dois,eu tenho uma coisa que vocês não tem — ela fala debochada e quando eu percebo ja ta geral na cozinha.

— minha filha,buraco todo mundo tem — barreto fala e todo mundo cai na risada,esse moleque não tem juizo nenhum.

— ces para de gracinha que daqui a pouco vou descer o cacete em geral — jota fala e eu já imagino a merda que o barreto vai falar.

— meu sonho você descer o cacete em mim,vida — né que eu adivinhei,assim que ele fala isso kauane enche ele de tapa.

— vou proibir vocês de vim aqui,ficam dando em cima do meu namorado cara — kauane fala.

nosso pra sempreOnde histórias criam vida. Descubra agora