Isabella💋
Entro no meu quarto e me jogo na minha cama.
Nada melhor depois de um dia cheio deitar na sua cama,juro.
Pego meu celular começando a olhar os storys de algumas pessoas e recebo uma notificação, logo vou olhar.
'oi_guri começou a seguir você'
Me pego dando um sorriso de canto quando entro no perfil do mesmo.
se pá depois eu te chamo lá no instagram
Foi o que ele disse,e eu não sei como reagir,não sei se é um flerte ou eu que to viajando e ja misturando as coisas por causa de uma rima.
Puta que pariu.
Mas é bom que ele só esteja me seguindo porque me achou legal mesmo,a gente trabalha com a mesma coisa,e ta tudo bem.
Até porque eu ja disse e ele sabe que eu não fico com mc.
Suspiro e sigo ele de volta em seguida desligando meu celular.
Chega por hoje,ja to enlouquecendo.
...
— vive aqui em casa tu agora,né? — bato no ombro do brennuz que ta sentado no sofá.
— tenho que vim falar da vida dos outros com vocês né,ta moscando? — ele fala e a gente ri.
— e ta mais que certo,brennuz é bem informado bella,conta vários babados pra nois — maria fala e senta perto dele no sofá.
— a cara nem treme né,sei que é pelos babados que ele ta aqui maria,seii — falo e ela me manda dedo.
— chatona você né,não se manca mesmo não — maria fala e eu dou risada.
— tenha calma morena — falo e ela levanta do sofá e então eu saio correndo pra fora de casa e ela vem correndo atrás de mim mas eu fujo.
— piranha,te odeio — ela grita da porta enquanto eu dou risada mandando beijo pra ela.
Aproveito que to andando pelo bairro e decido ir na casa do barreto.
Amo demais aquele muleke véi,se deixar a gente desce o pau em todo mundo de guarulhos, fofoqueiro nato ele.
Chego na casa dele e bato palma.
— eai kauan caralho,ta comendo alguém ai dentro — grito pela demora dele e ele abre a porta.
— vai toma no cu isabella,eu tava é dando pro meu macho — ele fala me dando espaço pra entrar e então vejo guri sentado no sofá.
— oi — digo dando um sorriso e me sentando no sofá e guri sorri também.
— eae — guri fala e por um minuto nos três ficamos em silêncio.
— fala tu bella,veio fofocar né — barreto fala se sentando também no sofá.
— obvio nego,ficou sabendo que a clarissa aqui da rua de cima ta gravida ne?
— claro que eu fiquei sabendo,e ce acha que o ryan é o pai? — eu assinto — o caralho que é parceira,o pai é o miguel ex namorado dela carai — eu abro a boca em choque.
— sabia que ela traia o ryan,sabia véi — falo.
— nem fofoca vocês né pô — guri fala e a gente ri.
— só comentamos a notícia — falo.
— to ligado,são o jornal nacional do bairro né porra — guri fala e a gente da risada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
nosso pra sempre
Fanfictiondesde a primeira batalha juntos, o destino não quis mais separar guri e bella, mas será, que eles vão facilitar pro destino ?