capitulo vinte e oito.

2.1K 150 64
                                    

 isabella💋

Me olho pela milésima vez no espelho,não to me sentindo legal com essa roupa.

Vesti um cropped branco,com uma calça cargo em outro tom de branco.

— já falei que ce tá linda isabella,o pessoal tá esperando — guri reclama pela vigésima vez e eu reviro os olhos.

— vamo logo então,insuportável — bufo e ele me abraça por trás me dando um beijo no pescoço.

— desculpa encher seu saco pretinha,mas é que não entra na minha cabeça você tá se sentindo feia — ele me vira pro espelho me fazendo olhar meu reflexo — olha como cê é linda parça,não é atoa que eu sou doido por você — sorrio igual uma boba e me viro dando um beijo nele.

Perfeito.

Ele é completamente perfeito.

Ouço baterem na porta e prevejo que seja novamente o barreto.

— desculpa,mas estamos com medo de cês terem começado a transar e esqueceram que temos que ir trampar — barreto fala do outro lado da porta me fazendo soltar uma risada sincera.

Guri vai até a porta abrindo a mesma vendo o jovem barro com um sorriso amarelo.

— vamo logo viado — ele fala empurrando o barreto até a saída.

Decidimos ir a pé mesmo,eles alugaram uma casa pra nós bem perto de onde acontece a batalha.

Até porque,esse monte de gente ia precisar de uns cinco carros de uber.

Chegamos e vejo na cara dos organizadores o alivio,o que me faz rir baixo.

Talvez por minha culpa tenhamos chegado um pouquinho atrasados.

Logo eles começam a dar uns avisos pra plateia e sem enrolação vão pro sorteio da primeira fase.

Espero que não caia eu,não gosto de ter a primeira batalha da noite,me sinto sob pressão.

Deus escuta meu pedido e na cai magrão contra schuler.

Logo eles vão até o palco e o grito é puxado e então o schuler começa.

— deixa eu rimar,e mostrar qual é o meu talento,esquece a qualidade de rima,agora é entretenimento,tu vai ver aquele cara que não tem muito flow,que as vezes deixa a desejar na rima e abala o teu show,mas mermo assim eu faço valer o ingresso,essa é a verdade,mc bom faz show,eu sou espetáculo a parte — uou — é isso que eu vou falar,que as vezes eu sei que cês tem qualidade de rima pra poder improvisar,eu não consigo rimar tão bem,escuta é sem lamento,não consigo rimar igual você magrão,mas eu juro que eu tento — uouu — é na essência, eu juro que da onde eu vim eu tenho minha referencia,a minha referencia é que hoje eu sou bom porque eu tive esperança,eu tenho um dom que tu não tem,é o dom da perseverança — vejo mãos pra cima com "🤘".

Schuler mandou bem no ataque,mas acho que vai ser fácil pro magrão responder.

A galera conta e ele vem com a resposta.

— ele começa pedindo desculpa,mas eu não tenho tempo pra isso,mano,sei que tu é meu truta mas eu tenho meu serviço,dá hora legal ver todo o seu desempenho,cem porcento não é igual magrão,mas tenta,eu te aposento — uou — fodase,fazer um verso bom tentar ser o schuler,que assim você consegue,se pá,com a sua atitude,fazer geral curtir no tiktok e no youtube,mas aqui o bagui é rua cuzão,ve se não se ilude — na hora levanto a minha mão com um "🤘" enquanto a plateia grita — quando for contra o jhonny,cê paga de piada,contra mim cê rima sério se não eu amasso a sua placa — uou uou uou.

nosso pra sempreOnde histórias criam vida. Descubra agora