Isabella💋
Abro a porta de casa e suspiro dando espaço pro bask entrar.
— ta tudo bem bella? — ele me pergunta assim que entra enquanto fecha a porta — ta estranha desde...a conversa com o guri.
— só to super cansada,fui na praia hoje, cansadissima — me jogo no sofá.
— então não tem nada haver mesmo com o guri? — respiro fundo enquanto ele senta do meu lado.
— não tem mesmo,relaxa — minto e ele assenti.
João lucas saberia claramente que eu to mentindo...
— fiquei feliz que foi mesmo me ver na norte hoje — ele fala e eu sorrio.
— eu disse que iria,e eu cumpro a minha palavra — falo e ele ri.
— disse no aldeia cast que ficaria comigo,vai cumprir também? — ele passa a língua na boca e eu dou uma leve arregalada nos olhos.
Assim que eu tava pensando no que responder, alguém bate na porta.
— vou abrir rapidinho,calma ai — me levanto indo até a porta e abro vendo o joão lucas com uma sacola na mão e faço uma cara de choque.
— o que caralhos você ta fazendo aqui joão lucas? — tento fechar a porta pra que ele não veja aqui dentro e nem o bask veja aqui fora.
— calma isabella,posso entrar? — respiro fundo.
Só posso ter feito alguma coisa de muito errado e to pagando pelos meus pecados.
— pra que você quer entrar?
— quero falar contigo carai,qual foi — ele fala e empurra a porta entrando e os dois se encaram por uns dez segundos — ah,entendi — ele anda pela sala e senta na poltrona.
Eu daria tudo pra poder enfiar minha cabeça em qualquer lugar agora.
— sei que vocês deveriam estar tendo uma noite muito agradável mas eu preciso entregar umas coisas que você deixou la no barreto,isabella — ele fala estendendo a sacola e eu arqueio uma sombrancelha.
Sério,precisava entrar pra isso?vai se fuder.
Pego a sacola da mão dele e reviro os olhos e vejo o bask levantar do sofá.
— na verdade,já deu minha hora gatinha — ele chega perto de mim — a gente se ver amanhã no churrasco? — assinto e ele me dá um beijo na bochecha saindo.
Cruzo meus braços olhando pro joão lucas com a expressão mais puta do universo.
— ou,não tenho culpa se você é esquecida, princesa — ele levanta e eu suspiro.
— você veio literalmente pra estragar o meu lance,é isso?
— óbvio que não,eu tava lá com meu lance barreto,ele não queria trazer,jogamos pedra papel e tesoura e eu perdi — ele fala simples e eu passo a mão no rosto.
— vai se fuder joão lucas,imagina o que ele ta pensando.
— fodasse o que ele ta pensando,to pouco me fudendo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
nosso pra sempre
Fanfictiondesde a primeira batalha juntos, o destino não quis mais separar guri e bella, mas será, que eles vão facilitar pro destino ?