Isabella💋
Me jogo no sofá suspirando,to cansada demais.
Ainda to na casa da aldeia,geral ta aqui ainda na verdade.
Eles tão mó conversando,mas eu não sou obrigada a ficar em pé não,eu hein.
O podcast foi muito daora,eu ri tanto,sem contar que joão lucas e eu superamos o tanto de troca de olhares nesse,papo reto.
Quero nem ver minhas marcações no tiktok depois.
Saio dos meus pensamentos sentindo alguém se sentando do meu lado no sofá.
Olho vendo joão lucas coçando o rosto e reparo naqueles vários anéis nas mãos dele,ele gosta muito.
— eae preta — ele fala comigo e eu viro pro outro lado.
Por mais que eu até tenha falado com ele no podcast,ainda to bolada pelo bagulho da ravena.
— vai me ignorar memo? — suspiro olhando novamente pra ele.
— queria te ignorar pra sempre,mas você não me ajuda — falo e ele faz cara de ofendido — de verdade joão,não quero papo.
— pode ta bravinha agora,mas no fim da noite,ce vai ser minha de novo — ele fala e eu arqueio uma sombrancelha — te busco as vinte da noite em ponto pretinha.
Ele levanta do sofá saindo e eu acabo resistindo e dando um sorriso de canto.
Caralho,eu to tão na dele.
— vamo pra casa piriguete? — maria chega perto de mim me puxando pra se levantar.
— partiu,vamo com nois lili — chamo ela que me olha com tédio.
— ah,quero meu homem.
— você vive com o seu homem mulher,vai lá pra casa sim — maria fala e lili ja se levanta pra ir com a gente.
— sei que é impossível debater com ela — ela fala e a gente sorri se despedindo da galera.
— vou chamar a kau — falo enquanto maria ta chamando o uber.
— chama memo,amo essa gostosa — lili fala e a gente sorri.
Pego meu celular do bolso buscando o número da kauane e ligo pra ela que no quarto toque atende.
minha kau💟
está nessa chamada— oi minha vida — falo assim que ela atende.
— oi amor,o que ce quer?
— nesse momento que você vá pra minha casa, dia das mulieres,que tal? — sugiro e ouço a risada dela pra alguma coisa aleatória.
Maria abre a porta do carro entrando no mesmo e eu entro logo em seguida e por fim lili também entra e eu coloco meu celular no viva - voz.
— tenho mesmo que ir? — ela pergunta e a maria pega o celular da minha mão.
— ô gatinha,você vai ir lá pra casa sim,chega de dar pro seu macho e vai ficar um dia com suas amiga sua puta — ela fala e eu e lili caimos na gargalhada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
nosso pra sempre
Fiksi Penggemardesde a primeira batalha juntos, o destino não quis mais separar guri e bella, mas será, que eles vão facilitar pro destino ?