Guri🦋
Depois de cinco minutos olhando pro teto, apenas adiando a hora de levantar,eu finalmente levanto.
Fui dormir tarde ontem,pensando em tudo,ta ligado?
Barreto pediu pra dormir aqui comigo mas eu preferi ficar sozinho mermo,eu sempre prefiro assim quando eu to mal com alguma parada.
Eu mermo me ajudo melhor que qualquer um, ta ligado?
Faço minhas higienes pessoais e sento na mesa pra tomar meu café da manhã e logo ouço alguém entrar em casa e quando olho vejo a minha coroa.
— bom dia meu filho,vim mais cedo mass você ainda tava dormindo — ela fala e me dá um beijo na testa e logo se senta a mesa comigo.
— tava mó cansado mãe,me permiti acordar mais tarde hoje.
— ah,entendo meu filho — ela fala passando manteiga no pão — vai sair hoje?
— não to querendo muito não mãe,bagulho hoje é ficar em casa mermo — tomo um gole do café.
— que bom joão lucas,você ta muito saidero meu filho,eu fico preocupada,você sabe como são paulo ta perigoso,principalmente guarulhos, e ce vive lá atrás do kauan.
— relaxa mãe,eu sei me cuidar,senhora criou um homem corajoso dona — falo me levantando e dando um beijo na testa dela.
Curto muito quando a minha mãe vem tomar café comigo,ela mora aqui em cima de casa,e sempre que pode ela ta vindo aqui.
Ouço meu celular tocar e pego ele do carregador vendo que é uma chamada de vídeo com o jota e o barreto.
barreto🌻🤍 e jotinha❤
estão na chamada— QUAL FOI GURI CARALHO,TU É GOSTOSO EM PARÇA — jota grita do outro lado da linha e eu arregalo os olhos.
— minha mãe também acha — falo mostrando a minha coroa e o jota fica envergonhando enquanto o barreto se mata de ri.
— meu filho é lindo mesmo — minha mãe fala chegando perto de mim — é jota o que o nome dele filho? — ela tenta falar baixo me fazendo ri e eles dão risada também.
— é jotape mãe.
— que nome mais estranho,mas obrigada por elogiar meu filho,o jotape — minha mãe fala e a gente ri mais.
— para de risada joão lucas,cês tão abusando de uma pobre senhora — minha mãe fala e a gente tenta parar de rir,e falhamos.
— oi tia,que saudade de você,ta lindona em — barreto fala e eu semicerro os olhos,é falso demais.
— obrigada meu filho,são seus olhos — barreto sorri e manda um beijo em seguida.
— ah mãe,vive falando que te pega ta — falo e o barreto arregala os olhos tampando a cara e o jota se mata de ri.
— o que kauan?cê ta falando essas saliência? — minha mãe fala e eu e o jota rimos enquanto o barreto desligou a câmera.
— tia,isso é um mal entendido,guri ta falando mentira pra senhora.
— eu não minto,eu sou perfeito,assume o que você fala kauan — falo ainda rindo e ele liga a câmera só pra me dar dedo e desliga de novo e eu olho pro jota que ta com falta de ar de tanto que ta rindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
nosso pra sempre
Fanfictiondesde a primeira batalha juntos, o destino não quis mais separar guri e bella, mas será, que eles vão facilitar pro destino ?