Paz ou guerra?

193 11 2
                                    

Acordei cedo junto com Alex e ao chegarmos na sala, Embry e Sam já nos esperavam, conforme o esperado. Daqui a pouco teríamos o treinamento com os Cullens, mas esse definitivamente não era um assunto que poderia ser adiado e respeitamos isso.

— Vamos deixá-los a sós. — Vovô saiu do local com tia Joy e Quil em direção a varanda. O último, nos lançou um sorriso sincero.

Eu sabia que Sam não tinha contado nada ainda, apenas que era uma conversa importante sobre nossa família, mas no momento em que olhei para Embry, entendi que de certa forma, ele já sabia. A confirmação veio quando ele simplesmente correu até mim e me abraçou apertado, quase me levantando do chão.

— Obrigada por me dar uma família completa, May. — Embry sussurrou e eu, como uma boa manteiga derretida que sou, fui às lágrimas. Logo senti novos braços em nossa volta e soube que agora o quarteto todo se unia em um só abraço.

Nos soltamos depois de alguns minutos e fiz questão de repetir para Embry a mesma conversa que havia tido com Sam ontem; a história do imprinting de Joshua, o motivo dele ter deixado a tribo e o sonho que tive com nosso pai e minha mãe. Em contrapartida, ele nos contou o quanto havia tentado conversar com sua mãe sobre o assunto e o peso que havia saído de suas costas por agora saber de toda a verdade.

— Embry Call Uley… É, acho que gostei. — Ele disse orgulhoso e todos rimos. Sam costumava dizer que o lobo de Embry tinha a pelagem cor de chocolate, pois refletia sua doçura. E eu concordo totalmente com isso.

— Bom, não temos o mesmo pai e nem a mesma mãe, mas temos a mesma irmã em comum, o que torna vocês meus irmãos também. Com isso, nem ousem me deixar de lado! — Alex era a mais animada de todos nós, sem dúvidas. Ela sempre teve o sonho de ter um irmão mais velho e praticamente ganhou dois de uma só vez.

— Céus… Agora eu tenho dois irmãos mais novos. — Refleti quando a ficha caiu —  Pelo menos tenho um mais velho pra poder dividir minhas preocupações. Obrigada, Sam.

Rimos novamente.

— E eu? Que do nada tenho três irmãos mais novos e uma matilha inteira para cuidar? Pelo visto, os cabelos brancos virão com mais rapidez do que o esperado…

— Imagina só quando uma delas começar a namorar com um certo alguém… Aí sim teremos dor de cabeça, Sam. — Embry disse de uma só vez e recebeu um olhar duvidoso de Sam — Me refiro a Alex e Seth, claro!

— Devo dizer que esse é um problema total de vocês dois, pois eu sou 100% team Clearwater! Acho que Alex acertou em cheio na escolha! — Fiz questão de deixar claro que isso seria uma escolha dela, visto que ela ainda não sabia do imprinting. 

— Maya! Ninguém vai namorar aqui, tá? Seth é meu amigo, só isso. — Alex disse em voz alta como se tentasse acreditar na própria mentira. Tadinha, o primeiro amor é confuso mesmo —  Vocês não tinham um compromisso agora? Que tal usarem essa deixa, hm?

Apesar de estar claramente tentando se livrar da situação, ela tinha razão. 

Chegada a hora do treinamento, me dirigi com Quil, Embry e Sam até o primeiro ponto de encontro, onde encontramos os demais. Desde o primeiro momento, ignorei veemente Paul Lahote e a música agitada que ecoava em sua cabeça. Leah logo veio para o meu lado e com todos transformados, fomos até o campo escolhido. O cheiro forte dos Cullens fazia com que todos os meus pelos ficassem de pé. 

Falando neles, o treinamento seria aplicado por um vampiro loiro de cabelos médios que parecia ser muito experiente no assunto; já a tradução, foi feita por um outro de cabelos tons de cobre, o leitor de mentes, vulgo namorado de Bella. A própria também estava lá conosco, observando tudo visivelmente preocupada. Não a julgo.

Let's BurnOnde histórias criam vida. Descubra agora