Feliz aniversário

166 12 7
                                    

1 dia após a batalha

Me sentia quebrada, como se tivesse sido atropelada por um caminhão. Talvez dormir nos braços do Cameron não fosse mais tão confortável assim, ainda mais depois de ter participado de uma pequena briga, na qual acabei saindo em desvantagem. Depois da nossa despedida, fui pra casa onde pude contar absolutamente tudo pra Alex e claro, acalmar minha família que estava aflita.

Depois de Alex, foi a vez de ter uma boa conversa com Leah, que descobri ser um dos lobos que me vigiava perto da casa dos Cullen, enquanto estava conversando com Cameron. Ela fez questão de manifestar o tamanho do seu nojo quando viu que eu o beijei mas, por fim, me abraçou e deixou claro que apesar de repugnar algumas das minhas escolhas, ela sempre me apoiaria e jamais me julgaria como errada.

Leah era verdadeira, sincera e justa. Jamais esperaria algo diferente disso.

1 semana após a batalha

Como Edward havia matado Victória, e todos os outros o restante do exército, nós pudemos usufruir de um pouco de tranquilidade na tribo. Com isso, recebemos constantes folgas, o que eu agradeci em partes. Digo em partes pois soube que Paul havia usado esse tempo para cuidar da saúde do seu pai e, por isso, o seu desaparecimento desde então.

O que me deixou bem chateada.

Não pelo motivo em si, pois sempre defendi a priorização da saúde familiar acima de tudo, mas achei que eu tivesse pelo mesmo um pouco de importância para saber disso diretamente por ele e não pelo meu irmão mais velho. Enfim, vida que segue.

Quando ele voltar espero que tudo esteja melhor.

1 mês após a batalha

A paz continuava em alta, com exceção dos corações partidos. Se colocassem eu, Leah e Jacob em uma sala, não dava pra saber quem estava pior.

Eu sempre achei que amava Cameron romanticamente independente de qualquer coisa. Iludida, não é!? Mas quando finalmente realizei meu sonho de beijá-lo e ter coragem pra expor o que eu sentia, ele havia se tornado meu inimigo natural e consequentemente, meu sentimento havia mudado, o que era muito confuso.

No meio disso tudo, ainda havia um certo alguém que bagunçava ainda mais minha cabeça. Alguém problemático o suficiente pra sumir e só mandar notícias por terceiros, sem nenhuma previsão de volta.

Felizmente, contava com todos meus novos amigos e familiares para desopilar. O trio Embry, Quil e Jacob tiveram que me adotar em partes - aliás, adotar eu e Leah.

3 meses após a batalha

Três meses que pareciam anos.

Agora o contato de Paul se limitava apenas ao Sam, que eu sabia que me filtrava muita coisa nas informações. Antes disso, Lahote conversava com Jared, que contava pra Kim e que contava pra mim. A opinião dela ela sempre mais completa pois vinha com a visão de amigo que Jared tinha sobre ele. Eu amava.

A boa notícia é que hoje eu e Cameron voltamos a conversar com mais frequência. Foi preciso um tempo para ambos colocarmos a cabeça no lugar, superarmos as adversidades e principalmente entendermos melhor nossos sentimentos, mas finalmente as coisas pareciam estar se encaixando.

Pelo menos nessa parte.

5 meses após a batalha

O dia mais temido por mim nos últimos meses, enfim chegou.

Hoje é meu aniversário.

Acordei assim que ouvi os passos animados no corredor, antes mesmo que os Ateara invadissem o quarto. Para não estragar qualquer surpresa, esperei que eles entrassem primeiro para só assim abrir os olhos e mostrar o melhor dos meus sorrisos.

Let's BurnOnde histórias criam vida. Descubra agora