Lan Zhan
A mensagem de Becky tinha acabado de dizer que eu precisava ir buscar Wei Wuxian e levá-lo para casa.
O que não fazia sentido, já que vi o carro dele na garagem da cabana antes de sair para dar uma corrida rápida até a cidade para terminar um documento de proposta de financiamento em que estava trabalhando na clínica. Mas quando contei isso a Becky por mensagem de texto, ela não respondeu, então saí da clínica e fui para a taverna. O ar mais frio até agora neste inverno começou a cair sobre Cayi, e imaginei que quem quer que tivesse levado Wei Wuxian para a cidade provavelmente não queria enfrentar as estradas íngremes e sinuosas no escuro, especialmente com a temperatura caindo tão rapidamente quanto estava. .
Quando cheguei à Taverna do Bigode, acenei para Wade atrás do bar e localizei a mesa de Becky imediatamente. A risada vinda do grupo de mulheres foi suficiente para trazer um sorriso ao meu rosto. Claramente, eles estavam se divertindo muito.
E lá estava meu lindo vizinho bem no meio, prestigiando.
Sua cabeça estava inclinada para trás, expondo uma longa extensão de pele cremosa em sua garganta que implorava por mordidelas. Seus olhos estavam fechados enquanto ele dizia algo que fez todas as mulheres desmaiar. Percebi que seu punho cerrou um pequeno copo e me perguntei quantos deles ele já havia bebido. A razão pela qual ele precisava de uma carona para casa fazia muito mais sentido agora.
Mesmo bêbado, Wei Wuxian era deslumbrante, e isso fez meu estômago apertar de desejo. A sensação estava se tornando familiar para mim, assim como o sermão que tive de me dar para ficar longe.
Ao me aproximar do grupo, ouvi Becky dizer: “Bastante. Qual é o seu tipo? De quem você gosta? Nós vamos consertar você, Wei Wuxian zie.
"Grande. Músculos – mas não do tipo de academia, do tipo externo. Meio temperamental. Olhos dourados tempestuosos.
Parei logo atrás e à esquerda de Wei Wuxian naquele exato momento e vi as outras senhoras se endireitarem quando me viram. Embora eu tivesse uma boa visão de Wei Wuxian de lado, ele não percebeu enquanto continuava com seu discurso retórico.
Um discurso retórico que parecia me incluir.
“Um maldito mentiroso. Esse é o meu tipo. Do tipo que guarda segredos. Como Cocci Borroni. Maldito mentiroso. Aquele idiota roubou meus designs e os divulgou como se fossem seus, eu te contei? Espere. O que? Não. O tipo de cara que eu quero ou o tipo de cara que eu costumo procurar? Oh, certo. Do tipo que procuro. Você sabe... a merda de sempre que todos nós queremos. Alguém para me manter seguro, rir das minhas piadas, amar meu cachorro, apoiar meus sonhos. Alguém que vê meu verdadeiro eu .”
A última parte foi dita com uma pitada de melancolia que fez meu coração doer por ele. Deus, ele realmente merecia esse tipo de cara.De repente, Wei Wuxian sentou-se e abriu os olhos com um sorriso atrevido. "Porra. E se ele tiver um pau grande, isso é um bônus, certo? Aposto que Lan Zhan tem um pau pequeno. Ele pode agir como um idiota, mas isso não significa...
Limpei a garganta para chamar sua atenção e observei com diversão enquanto ele se virava com calma. Jurei que até o vi batendo os calcanhares.
Ele estava... ele estava realmente tentando imitar aquele filme do Mágico de Wei Wuxian ?Quando ele me viu, eu disse: “Desculpe, Dorothy, você não está mais no Kansas”.
Todas as mulheres começaram a rir embriagadas.Um Wei Wuxian com os olhos turvos abaixou a cabeça sobre a mesa. Becky, que parecia tão bêbada quanto Wei Wuxian , inclinou-se e disse-lhe: “Então você realmente gostaria de Russ. Ele tem um pacote enorme e também não tem cortes. Mas você não ouviu isso de mim. Quando uma das outras senhoras olhou para ela com surpresa, ela acrescentou: “O que, quando você é a enfermeira da cidade, você sabe como são todos os paus”.
Outra risada se seguiu, mas eu ainda estava pensando no nome que Becky havia mencionado.Russ.
Como em Russell Hastings. Um homem-prostituto, se é que alguma vez vi um. O cara até tentou me pegar algumas vezes, mesmo sem ter como saber que eu era gay. Os únicos que tinham alguma ideia sobre minha sexualidade eram Xue Yang e Song Lan, apesar de eu nem ter contado isso a eles. Porque eu não contei a ninguém. Não porque eu não estivesse fora, mas apenas porque joguei tudo de forma pessoal e sigilosa.
A ideia de Russ e Wei Wuxian juntos me fez ver o vermelho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
De corpo e alma
FanficPrecisa de ajuda?" Eu perguntei desnecessariamente enquanto colocava meu casaco e fechava o zíper. A pessoa - a princípio eu mal conseguia dizer se era um homem ou uma mulher - guinchou e pulou para me encarar antes de escorregar na calçada gelad...