Wei Wuxian
Antes mesmo de termos a chance de bolar um plano completo, a ligação veio do telefone de Luo para o de Xue Yang . Todos nós prendemos a respiração na esperança de que fosse na verdade uma ligação de Luo nos garantindo que ele estava seguro em algum lugar com Yanli e Song Lan .
Não tive essa sorte.A voz era a mesma do walkie-talkie.
“Deixe-me falar com Lan Zhan ”, foram as únicas palavras ditas quando Xue Yang atendeu o telefone, colocando-o no viva-voz imediatamente.
“Estou aqui”, respondeu Lan Zhan . Seus dedos se curvaram dolorosamente nos meus, mas eu agradeci. Foi a única coisa que me impediu de cair no chão em uma bola de medo.
O idiota tinha meus amigos.
Eu não conseguia nem imaginar o terror que todos deviam estar sentindo. Doía até pensar nisso.“Encontre-me no galpão de manutenção de elevadores no final da Diamond Road. Você tem trinta minutos. E traga seus amigos com você. Aquele seu namorado famoso e os dois que te ajudaram na montanha. E não brinque comigo tentando ter alguém para substituí-los. Se eu vir qualquer um, menos vocês quatro, seus amigos estão mortos.”
Houve um grito abafado, mas era muito difícil dizer de quem era a voz. Quase não quis saber.
“E Lan Zhan ... não tenho a menor ideia de tentar pedir ajuda. Todos nós sabemos como isso foi bom para você da última vez.
Os dedos de Lan Zhan apertaram ainda mais os meus e eu rapidamente cobri sua mão com a minha mão livre. Por mais que eu quisesse dizer a ele que a morte de Peng não foi culpa dele, agora não era o momento.
“Agora você tem vinte e nove minutos.”
Em vez de nos dar tempo para pedir provas de que Song Lan , Luo e Yanli ainda estavam vivos e bem, a ligação foi interrompida. Todos nós nos entreolhamos por um instante antes de a sala explodir em caos.“Precisamos nos mover”, Xue Yang explodiu. “Levaremos o tempo todo para chegar àquele galpão. Podemos conversar quando estivermos nos mudando.
Lan Zhan reuniu os suprimentos médicos e os colocou de volta em sua mochila enquanto Xue Yang e Huan pegavam a arma e o rifle que estavam na mesa da cozinha. Lan Zhan ainda estava com sua arma, mas eu não tinha ideia se ele tinha alguma bala.
Dei um beijo rápido em Suibian e a coloquei no sofá ao lado de Bear.“Papai estará de volta em breve”, sussurrei para ele, embora soubesse que havia uma boa chance de ter mentido para meu filhinho. Eu sabia que a tia de Xue Yang iria verificar o apartamento se ela não tivesse notícias de Xue Yang , então ela encontraria Suibian e Bear se o pior acontecesse. Xue Yang mencionou brevemente trazer o cachorro maior, mas Huan disse que os instintos protetores do cachorro poderiam fazer com que o animal se tornasse um curinga se fosse separado de seu dono em um ambiente tão carregado. Simplesmente não havia como ter certeza de que Wade ou qualquer outra pessoa seria capaz de controlar Bear quando Xue Yang estivesse fora da vista do cachorro. É mais seguro deixá-lo para trás com Suibian .
“Huan, fale comigo. O que nós fazemos?" Lan Zhan perguntou enquanto fechava os dedos em volta dos meus e me levava para o carro. “Corremos o risco de chamar a polícia?”
“Não”, disse Huan. “Xue Yang , seu telefone,” Huan insistiu. Xue Yang entregou a ele enquanto todos nós entramos no veículo de Xue Yang . Eu apenas escutei pela metade quando Huan começou a falar com Wade no telefone de Xue Yang . Eu o ouvi mencionar que precisava de mais caras, mas meu cérebro estava tendo problemas para se atualizar.
Lan Zhan me puxou para seu lado. “Vai ficar tudo bem”, disse ele. “Eles só me querem… vou descobrir uma maneira de tirar vocês de lá.”
VOCÊ ESTÁ LENDO
De corpo e alma
FanficPrecisa de ajuda?" Eu perguntei desnecessariamente enquanto colocava meu casaco e fechava o zíper. A pessoa - a princípio eu mal conseguia dizer se era um homem ou uma mulher - guinchou e pulou para me encarar antes de escorregar na calçada gelad...