Wei Wuxian

312 66 9
                                    

Wei Wuxian 


 "Lan Zhan , por favor, você pode... você pode apenas sentar e eu lhe contarei tudo?"

 “Não”, ele disse.  "Eu preciso ir."

 Senti as lágrimas arderem em meus olhos com a demissão abrupta.  Por que eu simplesmente não engoli em seco e contei a Lan Zhan  sobre a maldita foto quando Aiden me contou sobre isso?

 Porque você era um covarde que não queria que isso acabasse.

 Lan Zhan  começou a andar e eu imediatamente coloquei-me na frente dele novamente.  Previsivelmente, ele parou em vez de passar por mim como poderia ter feito.  Agarrei sua camisa e apertei o material entre meus dedos.  “Por favor, Lan Zhan , sinto muito.  Achei que a imagem iria explodir e ninguém faria a conexão.  Eu só... 

queria um pouco mais de tempo antes de contar a verdade sobre quem eu era.

 “Eu não dou a mínima para o quão famoso você é”, ele soltou.  “Eu não me importo se você posou para todas as revistas por aí!  Eu já sabia que você tinha sucesso no que fazia por causa daquele maldito carro que dirige, mas não sabia que você era uma maldita celebridade!  Eu sendo fotografado com você, Wuxian... você... você... — Ele se afastou e passou o cabelo pelos dedos, frustrado..

 "Eu o quê?"  Eu perguntei enquanto passava meus braços em volta de mim.

 Por favor, por favor, não acabe com isso.  Ainda não.  Eu não estou preparado.

 Consegui não chorar quando Lan Zhan  deu mais um passo para trás.

 “Você não sabe o que fez”, ele sussurrou.

 “Então me faça entender”, implorei.  “Eu prometo, posso consertar isso.  Aiden pode divulgar que Laozu está em licença sabática na Suécia, no Nepal, em Timbuktu ou em qualquer outro lugar!  Passarei o resto do inverno em nossa cabana, e você pode contar às pessoas da cidade que saí ou algo assim.  Por favor, Lan Zhan , farei qualquer coisa.

 “Não é tão simples, droga!  Agora as pessoas sabem onde estou”, ele praticamente gritou.

 Lan Zhan  raramente gritava.

 Deus, ele parecia que ia explodir.  Ele normalmente era tão calmo, mesmo nas situações mais estressantes.

 Antes que eu pudesse perguntar de quem ele estava falando, meu telefone tocou e, pelo toque, eu sabia que era Aiden.

 Provavelmente ligando para saber como eu queria que ele lidasse com a bagunça.

 “É Aiden,” eu disse enquanto pegava meu telefone.  “Você pode... você pode, por favor, esperar aqui enquanto eu falo com ele?  Só levará um minuto.”

 Lan Zhan  não me respondeu, mas também não se mexeu, então tomei isso como um sim e corri para o corredor entre a sala e a cozinha.  Cobri os olhos com a mão para tentar conter as lágrimas que ameaçavam cair.

 Eu iria perder Lan Zhan  por causa disso.

 Eu sabia que estava.

 “Olá”, consegui dizer, mantendo a voz o mais calma possível.  Mas desisti das lágrimas e as deixei cair enquanto Aiden pacientemente começava a expor todas as minhas opções.  Eu finalmente disse a ele para fazer o que fosse necessário para convencer as pessoas de que eu não era Laozu, então me despedi.  Mas eu sabia muito antes de entrar na sala que Lan Zhan  não estaria lá.

 E eu estava certo.

Ele estava a correr.

 Eu podia sentir isso em meus ossos.

De corpo e alma Onde histórias criam vida. Descubra agora