Lan Zhan
Parecia que os olhos de Wuxian iriam saltar das órbitas. Aproximei-me dele e deslizei meu braço em volta de sua cintura, na esperança de que meu toque pudesse ajudar a acalmá-lo.
“Que porra é essa?” ele resmungou.
Com lágrimas ainda escorrendo por seu lindo rosto, Yanli tirou o chapéu, deixando escapar uma auréola de cachos escuros em forma de saca-rolhas por toda a cabeça. Ela tinha pele clara e olhos castanhos hipnotizantes, realçados ainda mais pelo brilho e vermelhidão das lágrimas.“Por que você não se senta, Yanli?” Eu ofereci, estendendo a mão para guiá-la até o sofá.
Wuxian parecia estar em choque e agarrou minha mão com força. Depois de acomodar Yanli em um lugar confortável, empurrei Wuxian para o lado dela e me inclinei para dar um beijo em sua bochecha.
“Ela precisa de um abraço, querido. As palavras podem esperar”, murmurei em seu ouvido antes de acender o fogo e desaparecer na cozinha.
Ocupei-me em fazer chocolate quente, pois não tinha certeza se ela tomaria café ou não. Depois de encontrar uma bandeja para carregar tudo, voltei para a sala principal e coloquei-a sobre a mesa de centro.
Os dois estavam aconchegados no sofá e com os olhos marejados, mas pude sentir uma mudança no clima. Suibian conquistou um lugar no colo de Yanli.
“Você vai ficar aqui comigo”, disse Wuxian com crescente entusiasmo. “Vamos levá-lo para ver Doc Sharma e descobrir tudo o que precisamos saber sobre merdas de bebê. Minha nova amiga, Frieda, acabou de passar por tudo isso e tenho certeza de que ela pode nos ajudar.”
Entreguei a cada um deles uma caneca de chocolate quente antes de pegar a minha e sentar no chão entre as pernas de Wuxian e o fogo crescente. A mão dele desceu pelo meu cabelo enquanto ele falava animadamente com sua amiga. Eu não tinha certeza se ele percebeu o que estava fazendo até que Yanli pigarreou e inclinou a cabeça em minha direção.
“Você vai me apresentar oficialmente ao seu amigo?”
Apesar de parecer exausta, os olhos de Yanli suavizaram quando ela notou Wuxian brincando com meu cabelo.
"Oh!" Wuxian disse, sentando-se direito. "Desculpe. Yanli, este é Lan Zhan. Lan Zhan, esta é minha melhor amiga, Jiang Yanli.”
Embora já tivéssemos nos conhecido pelo FaceTime antes, estendi a mão para ela para um aperto. Ela pegou o meu e apertou.
“Obrigada por cuidar desse idiota para mim”, disse ela com um sorriso sincero. “Eu sei o quanto ele pode exigir muita manutenção, mas...”
Wuxian fingiu dar uma cotovelada na lateral dela e fazer beicinho. "Não sou."
“Também é modesto”, ela brincou. Eu poderia dizer imediatamente que os dois eram próximos o máximo possível, e isso me fez sentir muita gratidão por Wuxian ter alguém que o amava do jeito que Yanli claramente amava.
“Desculpe, Wuxian, mas vou ter que concordar com Yanli nisso”, eu disse. “Uma palavra: Kiehl's.”
Yanli soltou uma risada alta o suficiente para fazer Suibian pular em seu colo.
“Oh meu Deus, ele já te conhece tão bem. Você não pode ir a lugar nenhum sem um tubo dessa coisa em algum lugar com você.
“Então eu gosto do meu protetor labial. Processe-me,” ele resmungou antes de estreitar os olhos para mim. “E para sua informação, não ouço ninguém reclamando de lábios rachados por aqui.”
Pisquei para ele e apertei sua perna para tranquilizá-lo. "Eu não estou reclamando. Eu amo seus lábios macios.
“Ah,” Yanli arrulhou. “Dr. Bom está com sorte esta noite.
VOCÊ ESTÁ LENDO
De corpo e alma
ФанфикPrecisa de ajuda?" Eu perguntei desnecessariamente enquanto colocava meu casaco e fechava o zíper. A pessoa - a princípio eu mal conseguia dizer se era um homem ou uma mulher - guinchou e pulou para me encarar antes de escorregar na calçada gelad...