Nem acredito que chegamos a mais um final. Confesso que amei trazer essa estória pra vcs , espero que tenham gostado e muito obrigada por lerem até aqui ♡.
♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡
Epílogo
Seis meses depois
Wei Wuxian
Eu tinha acabado de terminar a consulta de redesenho de interiores no Cayi Inn quando decidi entrar no supermercado para comprar algumas flores para Lan Zhan . Ele e Xue Yang partiriam dentro de alguns dias para sua primeira expedição juvenil de uma semana no verão, e eu queria que ele soubesse o quanto eu sentiria falta dele.
No caminho para o caixa da frente, passei por uma exposição de várias garrafas de calda quente para sundaes de sorvete.Hmm, talvez Lan Zhan e eu pudéssemos nos divertir com isso. Quantas calorias tem uma porção de chocolate espremido do tamanho de Lan Zhan?
Eu ri para mim mesmo enquanto me lembrava pela milionésima vez que não precisava mais ficar tão preocupado com cada coisinha que colocava na boca.
Então é chocolate espremido. Talvez eu devesse procurar uma lona também, para facilitar a limpeza…“Oh meu Deus, Wuxian Você viu isso?
Olhei em volta e reconheci minha amiga Frieda e sua filha de oito meses.“Annie-belle,” eu murmurei para a princesa de bochechas gordas no carrinho. “Olhe para você sentada no carrinho como uma menina crescida.”
Frieda balançou uma revista na minha cara. "Wuxian, desde quando Anna Kendrick está usando seus malditos designs? Achei que você disse que, como perdeu a Fashion Week, eles só seriam produzidos no ano que vem?
Tentei ver para onde ela estava apontando e finalmente tive que agarrar seu pulso para firmar a revista. "O que? Eu nem sei do que você está falando.
Uma caixa chamada Nina correu até sua estação para se juntar a nós. "Oh! Estou morrendo de vontade de perguntar a ele sobre isso. Wuxian, é a atriz de Pitch Perfect! Ela está usando um vestido que você desenhou. Aquele que parece uma versão matadora de um terno Armani cruzado com um vestido de baile sexy pra caramba!
Encontrei a página e, com certeza, lá no tapete vermelho estava Anna Kendrick usando meu terninho.
"Huh. Achei que Trina ainda não tinha mostrado a ninguém — murmurei, folheando para ver outra foto na página seguinte. “Uma estreia de filme. Nada mal. Aiden estava certo sobre aquela mulher ter conexões no negócio.
Dei de ombros e devolvi-o a Frieda antes de fazer caretas para o bebê novamente.
“Quem é a gracinha com bochecha de esquilo?” Eu provoquei, estendendo a mão para tocar a ponta do nariz dela com o dedo. As duas mulheres continuaram a rir uma com a outra sobre serem amigas de um estilista famoso. Não adiantava lembrá-las de que eu era apenas o cara com o bloco de desenho. Minha sócia de negócios, Trina, foi quem fez a merda acontecer em Nova York e no mundo todo. Depois que Aiden pediu sua ajuda para encontrar um parceiro para mim, ela surtou e assinou contrato comigo imediatamente. Felizmente, Aiden e sua equipe estavam gerenciando a maioria dos detalhes do meu lado do negócio.
Aceitei as palavras de parabéns das duas senhoras e depois pisquei para Nina. “Ei, você pode me dar uma olhada, por favor? Tenho um médico gostoso me esperando lá em cima na montanha.”Pouco antes de fazer a última curva até a cabana, percebi que a estrada estava bloqueada por uma grande caminhonete. Parei meu Jaguar e olhei mais de perto.
O homem mais gostoso, mais sexy e mais inteligente do planeta estava de costas para a caminhonete e com os braços cruzados na frente do peito.
"Problema com o carro, senhor?" Eu falei lentamente, saindo do meu carro.
“Parece que esqueci como operar meu veículo. Alguém sugeriu que eu precisava trocar o ar de inverno pelos pneus de verão.”
VOCÊ ESTÁ LENDO
De corpo e alma
FanficPrecisa de ajuda?" Eu perguntei desnecessariamente enquanto colocava meu casaco e fechava o zíper. A pessoa - a princípio eu mal conseguia dizer se era um homem ou uma mulher - guinchou e pulou para me encarar antes de escorregar na calçada gelad...