Wei Wuxian

509 93 6
                                    

Wei Wuxian


Então, uma nova curiosidade… as ressacas aqui na China definitivamente venceram as ressacas no Colorado.
Mãos para baixo.

Porque uma ressaca em Nova York significava acordar bem depois do meio-dia e ter Yanli me trazendo meu chá favorito e um pouco de ibuprofeno.  Como eu só festejava com Yanli – uma lição que aprendi depois de ficar bêbado uma vez com uma modelo ciumenta que tentou me chantagear com uma fita de sexo se eu não o apresentasse a Calvin Klein – nós sempre teríamos  acabar de volta ao apartamento dela quando a noite terminar.  Como alguém que não bebia muito, Yanli me deixava dormir até tarde enquanto preparava seu famoso chá para remédio para ressaca, e nós deitávamos debaixo das cobertas de sua cama e conversávamos sobre os acontecimentos da noite anterior.  Quando me sentia melhor, encerrava minha rara indulgência com o álcool com um “café da manhã” no meio da tarde, que incluía um waffle belga do tamanho da minha cabeça e um acompanhamento de batatas fritas gordurosas de uma lanchonete perto do escritório do meu agente.  Eu sempre teria que ficar incógnito, é claro, mas essa era a graça.  Afinal, Laozu absolutamente não poderia ser visto engolindo um milhão de calorias de carboidratos puros.
As ressacas aqui sugavam pedras.
Grande momento.

Embora acordar envolto em um feixe quente de músculos que cheirava como se meu sonho se tornasse realidade não tivesse sido tão ruim, ter minha bunda jogada no chão antes que eu pudesse parar um minuto para cheirar adequadamente foi o epítome da humilhação.
Ah, exceto pelo fato de que houve uma testemunha de tudo.
Sim, enfrentar Xue Yang seria divertido no Dia de Ação de Graças.
Droga, e se Lan Zhan  estivesse lá?  Era lógico que ele estaria.

Como a vida acabou tão complicada?  Eu vim para Cayi em busca de paz e sossego para poder me concentrar no meu trabalho.

Quando entrei no quarto de Lan Zhan , os acontecimentos da noite anterior começaram a voltar à minha mente, pedaço por pedaço.  Minhas roupas estavam espalhadas pelo chão e eu me lembrava vagamente de ter acordado no meio da noite para fazer xixi.  Eu estava muito fora de si para realmente apreciar o fato de que estava deitado em cima do corpo de Lan Zhan  e nem tinha considerado como fui parar ali.  Mas enquanto me despia e me preparava para deslizar para a cama de Lan Zhan , me perguntei por que diabos eu iria para uma cama fria quando havia um homem muito gostoso no sofá.  Eu rapidamente voltei para a sala de estar para me aconchegar em minha própria fornalha viva e respirante.

Sim, eu não estava em meu juízo perfeito.  Claramente, deitar-se seminu sobre o cara hétero era algo desaprovado.

Outro ponto para Nova York.  Pelo menos haveria uma dor no fundo pelas razões certas.  Somente em Cayi minha bunda ficaria dolorida por ter sido jogada no chão pelo meu vizinho gostoso, rude - tudo bem, principalmente rude - que não sabia como pedir educadamente ao gay solteiro local para não subir nele como uma árvore.

Quando comecei a vestir minhas roupas, surgiu uma lembrança de Lan Zhan  me segurando em seus braços.

Você vai voltar cada vez mais forte e vai mostrar a todos que eles o julgaram mal.  Porque você é muito mais do que um rosto lindo, Wuxian.

Eu parei porque simplesmente não havia como essa parte ter sido real, certo?
Certo?

Depois de me vestir, abri a porta do quarto bem a tempo de ouvir Xue Yang perguntar: — Então, você e o cara novo, hein?  Sua voz era leve e provocadora.

"Não.  Não seja ridículo”, Lan Zhan  murmurou.  Ele parecia irritado com a implicação, em vez de considerá-la uma piada que claramente era.  “A maldita fornalha desarmou o disjuntor novamente.  Você precisa consertar essa merda ou então terei um novo colega de quarto durante todo o inverno.  Não me inscrevi para ser babá de uma criança que mal consegue cuidar de si mesma, Xue Yang.

De corpo e alma Onde histórias criam vida. Descubra agora