Lan Zhan
Seus gritos abafados eram como uma faca sendo enfiada em meu corpo repetidamente. Felizmente, meu treinamento tornou possível que meus dedos trabalhassem independentemente de minhas emoções, e consegui manter a mão firme enquanto costurava rapidamente o ferimento logo abaixo de seu ombro. Felizmente, a bala não atingiu a articulação e o sangramento quase parou por conta própria, então o ferimento não foi tão grave quanto poderia ser. Mas eu sabia que doía como um filho da puta.
Afinal, foi algo que eu mesmo experimentei em primeira mão. Graças a Deus tive o bom senso de colocar minha maleta médica na mochila, em vez de deixar no carro.Demorou apenas alguns minutos para cobrir a ferida e dar a Wuxian uma injeção de antibióticos e também um pouco de ibuprofeno. Fiquei conversando com ele o tempo todo sobre absolutamente nada, mas quando coloquei a parca de volta no lugar e o cobertor térmico enrolado em volta dele, ele já estava inconsciente. Coloquei meus dedos em sua garganta e dei um suspiro de alívio ao ver quão forte e constante seu pulso era.
Por mais que eu quisesse ficar com ele, eu sabia que precisava me mexer. Eu precisava ganhar tempo suficiente para chegar à estação meteorológica próxima, o que significava que eu precisava afastar nossos atacantes pelo maior tempo possível. Se eu tivesse muita sorte, nos perderíamos o suficiente para que eles desistissem completamente.
Mas eu duvidei.“Eu já volto”, assegurei a Wuxian, embora soubesse que ele não poderia me ouvir. As chances eram de que ele dormiria durante o tempo que levaria para cobrir nossos rastros. Dei um tapinha rápido em Suibian. “Cuidado com ele, doce menino,” eu disse suavemente, então saí correndo da cabana. O ar estava frio, mas não amargo, então isso era algo que acabaria funcionando contra nós. Temperaturas perigosamente frias retardariam nossos agressores ou os fariam recuar completamente. Mas com a temperatura apenas um pouco abaixo da marca de zero, os filhos da puta provavelmente continuariam vindo atrás de nós.
Rouhan estava tão desesperado.
E agora que ele finalmente me encontrou, eu sabia que ele não me deixaria escapar.Porra, como eu deixei isso acontecer?
Mas eu sabia a resposta para isso. Eu deixei isso acontecer porque estava fraco demais para fazer o que precisava ser feito.Desistir de Wuxian.
Nada disso teria acontecido se eu tivesse seguido meus instintos e nunca tocado nele. Mas eu queria aquelas poucas semanas em que pudesse fingir que era um cara normal, me apaixonando por um homem incrível e sonhando com um futuro juntos.
A parte de me apaixonar por Wuxian foi muito fácil, mas fui um tolo ao pensar, mesmo por um segundo, que poderia voltar à vida que tive antes.Obriguei-me a me concentrar em voltar ao riacho e criar várias trilhas falsas para os atacantes seguirem. Eles provavelmente acabariam descobrindo meu estratagema, mas com sorte isso nos daria o tempo que precisávamos. Minha esperança era que a estação meteorológica tivesse um rádio funcionando, mas eu sabia que isso provavelmente seria improvável, já que a estação estava passando por reparos há quase um ano. Na pior das hipóteses, isso nos daria um lugar para passar a noite, já que eu não queria arriscar o terreno traiçoeiro no escuro. Não com Wuxian sendo inexperiente e ferido. Meu objetivo final era chegar às cabanas de férias do outro lado da passagem. Embora não estivessem ocupados durante o inverno, eles tinham telefones fixos funcionando e eu poderia pedir ajuda. A estrada que levava às cabanas estaria coberta de neve, mas não intransitável.
Minha ânsia de voltar para Wuxian me fez trabalhar rapidamente. Continuei examinando a floresta ao meu redor, esperando ser atacado, mas só havia o silêncio da floresta se estabelecendo durante a noite para me fazer companhia. Quando fiquei satisfeito por ter coberto nossa trilha da melhor maneira possível, corri de volta para a cabine da linha. Felizmente, Wuxian ainda estava dormindo. Eu o sacudi para acordá-lo e senti lágrimas arderem em meus olhos quando ele soltou um grito suave quando a dor em seu ombro o atingiu novamente.
“Lan Zhan?” ele perguntou confuso.
“Estou aqui”, eu disse. "Preciso que você beba isso para mim, ok?"
Fiz com que ele bebesse um pouco de água, depois peguei uma barra de proteína e um pouco mais de ibuprofeno. Eu gostaria de poder dar a ele algo mais forte para a dor, mas precisava que ele tivesse o juízo sobre ele.
“O que… onde estamos?” ele perguntou enquanto olhava ao redor. "O que aconteceu?"
Acariciei sua bochecha e disse: “Você levou um tiro. Você se lembra dos caras aparecendo na cabana?
Ele olhou para mim confuso por um momento antes que o sono desaparecesse de seus olhos e ele voltasse completamente para mim. Ele assentiu e disse: “Mas você está bem, certo?”
Soltei uma risada estrangulada. Desde que Wuxian leve um tiro e seja perseguido pela floresta por um bando de agressores armados e se preocupe mais comigo. Eu o beijei suavemente. “Estou melhor agora”, admiti. “Sinto muito, Wuxian, mas precisamos continuar andando.”
Em vez de me questionar, Wuxian assentiu e disse: “Estou bem. Vamos."
Sua confiança inabalável em me seguir tão cegamente fez meu coração doer.“Deus, Wuxian, eu te amo,” eu disse suavemente enquanto colocava minha mão em sua nuca para mantê-lo imóvel para que ele me olhasse nos olhos. “Achei que tinha perdido você.”
Ele balançou sua cabeça.“Nunca, Lan Zhan. Você nunca vai me perder.
Abaixei minha cabeça em seu peito e recebi uma lambida de Suibian. Sorri e passei meu braço em volta dele para ajudá-lo a se levantar. Senti-o pressionar a boca contra meu ombro, provavelmente para não gritar.
Segurei-o até que ele estivesse firme e então rapidamente limpei nossas coisas. Coloquei meu braço em volta dele, tomando cuidado para não pressionar seu ombro. Eu precisava colocar o braço dele em uma tipóia, mas, mais do que tudo, precisava tirá-lo do perigo, então, com esse pensamento em mente, fiz com que nós dois nos movêssemos.
(.....)
VOCÊ ESTÁ LENDO
De corpo e alma
FanficPrecisa de ajuda?" Eu perguntei desnecessariamente enquanto colocava meu casaco e fechava o zíper. A pessoa - a princípio eu mal conseguia dizer se era um homem ou uma mulher - guinchou e pulou para me encarar antes de escorregar na calçada gelad...