Wei Wuxian

382 72 3
                                    

Bom dia amoras ,uma ótima semana pra todos nós 😘😘😘😘😘😘😘😘😘😘😘😘😘

Wei Wuxian


Observei o corpo rígido de Lan Zhan  desaparecer nos fundos da clínica e senti meu coração disparar no peito.  Eu sabia exatamente o que ele estava pensando.  Ele estava tentando manter distância de mim – manter-me à distância para o meu próprio bem.  Nas últimas semanas, vi muitos casos desse tipo de comportamento por parte dele.
Certa vez, quando compartilhei com ele minha empolgação por ter sido selecionado para o desfile principal da Fashion Week, em vez do desfile independente, ele exagerou ao se desculpar por não poder estar lá para me apoiar pessoalmente.  Eu queria sacudi-lo e lembrá-lo de que não o tinha convidado, que estava tentando ao máximo respeitar suas besteiras estúpidas e misteriosas.  Mas em vez disso, mordi a língua e deixei que suas desculpas desaparecessem.
Outra vez, ele mencionou que eu poderia me mudar para sua cabana se decidisse voltar para Gusu depois do show em Nova York.

“Se Xue e Song venderem ou alugarem os deles para outra pessoa, você pode vir aqui”, ele disse enquanto tomávamos café da manhã na casa dele certa manhã.  Lan Zhan  fez questão de não olhar nos meus olhos enquanto falava, e eu percebi que o assunto o incomodava.
Fiquei tão chateado com o lembrete de que o que tínhamos veio com um prazo iminente que voltei momentaneamente à minha atitude sarcástica de que nada pode me tocar.  “Vou ficar bem”, eu disse.  “Eu posso cuidar de mim mesmo, você sabe.  E tenho certeza de que Xue e Song me ajudariam a encontrar outro lugar se eu precisasse.
Felizmente, Lan Zhan  não me criticou pelo meu comportamento.  Ele apenas disse: “Só sei o quanto você gosta daqui, e odiaria pensar que você não voltaria aqui porque...” Nesse ponto, sua voz caiu e as palavras não ditas de porque eu  não estou aqui, deitei-me pesado no quarto.

“Eu voltaria”, eu disse baixinho, quase baixinho.
Na verdade, era algo em que comecei a passar cada vez mais tempo pensando.  Eu pensei sobre o quanto eu amava o ritmo mais lento da vida aqui, como eu adorava o ar frio e fresco e as noites escuras e silenciosas na montanha.  Gostei das pessoas começarem a me reconhecer na cidade e acenarem para mim do outro lado da rua quando eu passava por elas.  De todas as pessoas que conheci, nenhuma parecia reconhecer sequer um traço de Laozu em mim.

E adorei isso quase tanto quanto todo o tempo que passei com Lan Zhan .
Para a vila Cayi, eu era apenas Wei Wuxian.
Para Lan Zhan , eu era Wuxian e muito mais.

Mas a coisa com Russ era diferente.  Não era nada sobre Russ.  Era sobre Lan Zhan  me lembrando que o que estávamos fazendo era nos divertir, dentro e fora da cama, antes de seguirmos caminhos separados.  E, aparentemente, ele parecia pensar que a única maneira de eu receber essa mensagem seria ver e foder outro cara ao mesmo tempo.  Só de pensar nisso me deu vontade de gritar e atirar coisas, ter um ataque de chiado para envergonhar todos os outros acessos de raiva.  Se alguém no mundo da moda já viu Laozu agir corretamente, não viu nada comparado ao que eu sentia por Lan Zhan  me dar permissão tácita para ficar com outro cara.  E se ele sequer pensasse em ver outra pessoa…

Não.

De jeito nenhum.

Já era ruim o suficiente que o que tínhamos tivesse uma data de validade – não havia nenhuma maneira de eu adicionar a complicação de ver outras pessoas na mistura.  Meu cérebro simplesmente não conseguia entender isso.
Passei a maior parte das últimas duas semanas lutando por uma ideia que funcionasse para impedir Lan Zhan  de partir, ou pelo menos considerar vir para Nova York, se ele insistisse em não ficar em Gusu por qualquer motivo.  Eu pensei que talvez a atração de passarmos mais alguns meses juntos me daria o tempo que eu precisava para fazê-lo ver que talvez pudéssemos fazer essa coisa funcionar a longo prazo.  Mas eu era realista e sabia que Lan Zhan  seria um osso duro de roer.  E mesmo sem realmente entender do que Lan Zhan  estava fugindo, fiquei extremamente em desvantagem quando se tratava dessa discussão em particular.

De corpo e alma Onde histórias criam vida. Descubra agora