Wei Wuxian
Os dois dias seguintes foram como uma sequência de fantasia. Enquanto esperávamos que os limpa-neves chegassem até nós, passamos os dias alternando entre companheiros confortáveis e amantes gostosos. Lan Zhan brincava com Suibian enquanto eu cortava, prendia e costurava. Paramos o tempo suficiente para duas coisas: refeições e sexo. Eu não sabia dizer o que comíamos, mas cada vez que nossos corpos se juntavam de prazer ficava gravado em meu cérebro para sempre.
Lan Zhan era agressivo e gentil como o inferno na cama. Ele alternava entre mandar em mim e me tratar com uma ternura extraordinária. Eu ansiava por seu toque. Chegou ao ponto que eu poderia simplesmente olhar para ele do meu lugar atrás da minha máquina de costura de uma certa maneira e ele largaria o que quer que estivesse fazendo para me jogar por cima do ombro e me jogar na cama. Metade do tempo, eu acabava nu antes mesmo de perceber o que estava acontecendo.
Eu quase tinha me esquecido do mundo real lá fora quando ele apareceu.
Tínhamos acabado de almoçar quando pedi a Lan Zhan para vestir o terninho que eu estava terminando. Eu queria testar os botões da carcela na frente do corpete, e a melhor maneira de fazer isso era ver o vestido em pé em uma modelo. Como sempre, tive que amarrar o vestido com uma faixa, já que ele não era tamanho dois para mulher, mas cobria a maior parte dele, exceto a grande abertura nas costas.
Às vezes eu fazia questão de andar ao redor dele quando ele estava usando, só para poder admirar os músculos musculosos de suas costas através daquela abertura.
Segurei três botões diferentes na frente do vestido e notei as mãos de Lan Zhan passando novamente pelas dobras da saia. A caxemira que usei na saia pareceu fasciná-lo.
“Você notou que adicionei bolsos escondidos?” Perguntei enquanto inclinava a cabeça para pensar um pouco mais nos botões.
"Você fez?" Suas mãos se atrapalharam nas dobras, tentando encontrar as aberturas dos bolsos.
“Hum-hm. As mulheres vão enlouquecer por isso. Eles odeiam não ter bolsos. Este vestido é cheio o suficiente para esconder tudo o que elas carregam. Muitos não são. Você não pode colocar um bolso em um design consciente do corpo porque qualquer coisa que você carregue nele ficaria visível.”
Antes que ele pudesse responder, Suibian soltou um latido com um grunhido gutural, fazendo com que Lan Zhan e eu nos virássemos para ele surpresos. Ele normalmente só latia assim se alguém estivesse visitando ou se Lan Zhan estivesse fora de sua casa. Jazz estava tocando no meu alto-falante Bluetooth e percebi que teria escondido o som de um veículo se aproximando.
De repente, ouviram-se batidas na janela ao lado da porta. Eu automaticamente fui até lá.
“Oh merda, não. Wuxian, espere,” Lan Zhan chamou assim que eu estendi a mão para abrir a porta para Xue Yang , Song Lan e Luo.
“Bem, olá,” Xue Yang murmurou, olhando diretamente para Lan Zhan usando um vestido de noite de alta costura. Song Lan e Luo ficaram de olhos arregalados ao lado dele por cerca de três segundos antes de Song Lan começar a rir e Luo começar a vasculhar seus bolsos. “Viemos avisar que o caminho para a cidade estava livre e convidá-lo para jantar, mas talvez você tenha outros planos...” Xue Yang disse, falhando completamente em reprimir um sorriso.
“Merda,” Lan Zhan resmungou, tentando tirar o vestido. “Luo, toque nesse telefone e postarei fotos de seus pais se beijando em sua página do Facebook todos os dias durante um ano.” Luo empalideceu e ergueu as mãos vazias. Rapidamente agarrei o pulso de Lan Zhan e lancei-lhe um olhar de advertência.
VOCÊ ESTÁ LENDO
De corpo e alma
FanfictionPrecisa de ajuda?" Eu perguntei desnecessariamente enquanto colocava meu casaco e fechava o zíper. A pessoa - a princípio eu mal conseguia dizer se era um homem ou uma mulher - guinchou e pulou para me encarar antes de escorregar na calçada gelad...