Lan Zhan
“Só mais um pouco, querido,” eu disse suavemente enquanto apertava os dedos de Wuxian. “As cabanas ficam do outro lado dessas árvores”, acrescentei enquanto apontava para a linha das árvores à nossa frente. Ele sorriu e acenou com a cabeça, mas eu sabia que ele estava fazendo cara de corajoso. Ele devia estar sentindo muita dor, sem falar no frio congelante. Mas eu não tinha dúvidas de que a exaustão era o pior de tudo. Embora só tivéssemos saído da estação meteorológica algumas horas antes, para Wuxian seria como se estivéssemos caminhando há dias. Até eu estava sentindo o esforço de caminhar pela neve até os joelhos, e não estava ferido e estava acostumado a sobreviver aos elementos extremos.
Meus pensamentos se voltaram para como foi acordar com Wuxian nos braços esta manhã. Apesar de todas as vezes que acordamos exatamente na mesma posição, com ele encostado no meu peito, o nariz pressionado contra o meu pescoço, desta vez foi muito diferente.
Eu me senti diferente.
E eu sabia por quê.
Porque finalmente contei a alguém a verdade sobre meu passado. Não, ele não conseguiu fazer muito mais do que ouvir, mas isso foi o suficiente. Admitir para Wuxian o quão assustado e solitário eu me senti durante todos esses anos e tê-lo me abraçando e me dizendo que tudo ficaria bem era exatamente o que eu precisava.
Mas quando ele começou a falar aquela besteira sobre arruinar minha chance de uma nova vida, foi quando eu realmente soube o que precisava fazer.
Eu poderia ter vindo para vila Cayi para tentar encontrar alguma aparência de normalidade, mas a cidade e seu povo, até mesmo minha amizade com Xue Yang, não foram suficientes.
Wuxian foi o suficiente.
Wuxian foi mais que suficiente.
Ele era minha casa agora. Ele era meu novo normal. Ele era a razão pela qual eu iria descobrir como sair dessa bagunça. A única corrida que eu faria depois de derrubar Rouhan seria seguir Wuxian por todo o mundo enquanto ele conquistava a indústria da moda e provava a eles que era muito mais do que um rosto bonito.
Quase ri quando percebi que aquelas pessoas não tinham ideia do que estavam por vir.
Sim, eu definitivamente queria ir naquele passeio quando Wuxian chutasse Laozu para o meio-fio para sempre e mostrou sua verdadeira face.
"O que?" Ele perguntou.
Me virei para vê-lo olhando para mim.
Balancei a cabeça e disse: “Só pensando”.
"Sobre o que?" ele perguntou com um pequeno sorriso. Sem dúvida porque eu estava sorrindo.
Deus sabia que nós dois poderíamos usar qualquer motivo para sorrir agora.
Antes que eu pudesse responder, ouvi o barulho de um motor.
Vários motores.
Não precisei olhar para trás para saber o que eram. "Correr!" Eu gritei com Wuxian. "As árvores!"
Wuxian sabia que não deveria me questionar. Ele cruzou o braço sobre o peito, provavelmente para apoiar Suibian, que estava enfiado em sua parca, e então saiu correndo. Tirei minha arma da cintura e corri atrás de Wuxian, mas à medida que os motores ficavam mais barulhentos, eu sabia que estávamos fodidos.
Mas eles não estavam atrás de Wuxian.
O que significava que eu tinha uma chance.
Antes de chegarmos às árvores, agarrei o braço de Wuxian. "Olhe para mim!" Eu exigi. Os olhos selvagens de Wuxian passaram de olhar para trás para fixarem-se no meu rosto. Apontei para as árvores. “Você corre em linha reta por essas árvores. São oitocentos metros até as cabanas. Há uma chave para o mais próximo da floresta na caixa de lenha perto da porta dos fundos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
De corpo e alma
FanficPrecisa de ajuda?" Eu perguntei desnecessariamente enquanto colocava meu casaco e fechava o zíper. A pessoa - a princípio eu mal conseguia dizer se era um homem ou uma mulher - guinchou e pulou para me encarar antes de escorregar na calçada gelad...