Lan Zhan

444 97 34
                                    

Bom fim de semana ☺️

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Bom fim de semana ☺️

    Lan Zhan


Ele estava transando com outro cara.
Eu não queria acreditar, mas não havia como negar o que significava a presença do jipe laranja brilhante estacionado ao lado do chamativo Jaguar vermelho de Wuxian na frente de sua cabana.
Duas manhãs seguidas.
Duas manhãs e duas noites – duas noites inteiras.

Bem, feliz Dia de Ação de Graças.
O que você esperava, idiota?

Eu disse à minha voz interior para empurrá-lo e coloquei minha jaqueta enquanto descia os degraus da varanda até minha caminhonete, tentando ao máximo ignorar o jipe ao lado.
Mas era como a porra de um farol, e acabei olhando para ele mesmo assim.
A necessidade de ir até a cabana de Wuxian e bater em Russell Hastings até virar polpa era como uma coisa viva sob minha pele.  O que o casal estava fazendo naquele exato momento?  Russ estava pressionando seu peso sobre o corpo ágil de Wuxian?  Ele estava explorando quilômetros e quilômetros de pele macia e perfeita?  Os lindos lábios de Wuxian estavam enrolados em seu pau?  Seus olhos marcantes estavam fixos nos de Russ enquanto ele o chupava até o fundo da garganta?

“Porra”, murmurei quando percebi que já estava a meio caminho da cabana de Wuxian antes de me conter.  Minhas mãos estavam fechadas ao meu lado.

“Vim aqui para trabalhar,  idiota,” eu cuspi enquanto me virava e voltava para o meu carro.

Entre todo o tempo que Wuxian passou na clínica nos últimos dias e as noites fodendo os miolos de Russ, eu duvidava que qualquer projeto que ele tivesse vindo fazer aqui ainda estivesse em sua mente.  Eu me amaldiçoei por ter caído em toda a sua desgraça por mim, três noites antes.  Ele provavelmente inventou toda aquela merda sobre o designer ter roubado dele só para eu sentir pena dele.

Mas mesmo antes de terminar o pensamento, eu estava balançando a cabeça.  Wei Wuxian não estava fingindo.  Nem mesmo os melhores atores poderiam ter injetado esse tipo de desespero em suas vozes.  E a maneira como ele se agarrou a mim, como se estivesse com medo de realmente me soltar…

Não, você não poderia fingir essa merda.

E como eu respondi?
Jogando-o de bunda no chão e praticamente expulsando-o da minha cabana com minha atitude ranzinza.  Na verdade, eu estava em pânico total ao ser descoberto por Xue Yang.

Principalmente porque eu sabia que se ele descobrisse o quanto eu estava atraído por Wei Wuxian, ele seria como um cachorro com um osso e eu nunca ouviria o fim disso.  E não era como se eu pudesse dizer a Xue Yang por que não poderia tentar algo com Wuxian, ou com qualquer pessoa.
Não poderia, não faria.

Do jeito que estava, eu estava no modo de controle de danos assim que ele saiu.  Ele inadvertidamente revelou minha profissão para Xue Yang, embora eu duvidasse que ele tivesse feito isso intencionalmente.  Ele provavelmente presumiu que meu amigo sabia.
Embora Xue suspeitasse que eu tinha mais formação médica do que aparentava, nunca confirmei isso. 

De corpo e alma Onde histórias criam vida. Descubra agora