Lan Zhan
A manhã de Natal com Yanli e Wuxian foi uma das mais divertidas que já tive em anos. Em primeiro lugar, acordei com o trabalho surpresa de decoração que Wuxian havia feito no meio da noite em minha cabana. O lugar parecia incrível, e eu não conseguia parar de alcançá-lo e elogiá-lo com beijos pelo trabalho incrível que ele tinha feito.
“Não acredito que você transformou esse apartamento utilitário de solteiro em um santuário caseiro”, eu disse pela milionésima vez. Fomos buscar Yanli e Suibian, e os dois sentaram no sofá perto da lareira admirando as novas cortinas e travesseiros.
“Tempos de desespero e tudo mais”, brincou Wuxian.
"Cale-se. Agora, tenho algo para você.
Saí até o galpão atrás da cabana e peguei seu presente. Eu tive que esconder isso dele e torcer para que o frio não incomodasse.Quando empurrei o manequim feito sob medida para a porta da frente, Wuxian gritou.
"Oh meu Deus, onde você conseguiu isso?" Ele deu um pulo e veio correndo, pulando em cima de mim com os braços em volta do meu pescoço e as pernas em volta da minha cintura. O homem era magro como o inferno, mas ainda assim, foi uma sorte não termos derrubado o manequim no chão.“Isso é metade do presente”, admiti. “A outra metade era eu ter que aguentar e pedir ajuda a Russ. Ele faz móveis, inclusive faz alguns trabalhos de soldagem e estofamento, então perguntei se seria possível para ele fazer um resistente o suficiente para seus vestidos pesados.
Seus brilhantes olhos cinzas brilharam para mim. “Você pediu a Russell, o Músculo do Amor, para fazer algo especial para mim?”“Ele não fez isso por você. A ideia foi minha”, resmunguei como uma criança fazendo beicinho.
Yanli riu e se levantou para nos abraçar. “Vocês dois, eu juro por Deus. Tão fofo que não aguento. Agora, quem fez rolinhos de canela? Meu Deus, diga-me que alguém fez rolinhos de canela.
O resto do dia e mais dois ainda por cima, nós três vivemos em uma bolha feliz de pijamas, junk food, filmes de férias, visitas sedutoras de Wade e afastando Suibian de uma lista muito específica de indutores de gases. alimentos.
Finalmente, no quarto dia, um convite de Luo nos tirou de casa e descemos a montanha. Como a pressão arterial de Yanli havia baixado o suficiente para tirá-la do repouso na cama, ela aproveitou a viagem até a cidade para se mudar para um quarto no alojamento de Xue e Song na semana seguinte. Ela nos disse que era porque queria nos dar algum espaço, mas ficou bem claro que era um eufemismo para poder pegar comida e sair com Wade.
Wuxian e eu concordamos que Yanli estava tendo um caso real de febre de cabana.Wuxian a levou de carro até a cidade no início do dia para ajudá-la a se instalar no alojamento, e eu o encontrei lá depois de algumas horas de trabalho. As propriedades alugadas que eu administrava estavam atrasadas para verificação, então fui de uma para outra antes de finalmente me juntar a Wuxian na casa de Xue e Song para uma maratona de filmes.
“Alguém pode me dizer quando a fase de lua de mel termina?” Luo perguntou enquanto se levantava do sofá e ia até a televisão para tirar o DVD do aparelho.
Wuxian e eu olhamos para o sofá onde Xue e Song estavam se beijando.“Tenho certeza de que você precisa ter tido uma lua de mel de verdade para que tudo acabe, Luo”, disse Wuxian. Ele e eu estávamos sentados em uma extremidade da seção. Conseguimos prender a lateral com a espreguiçadeira na ponta, então Wuxian estava deitado entre minhas pernas, com as costas pressionadas contra meu peito. Meus braços estavam em volta dele e ele brincava com meus dedos.
Algo que ele vinha fazendo desde o momento em que Luo apertou o play.
Algo que eu desejava que ele nunca parasse de fazer.“Mas algo me diz que seus pais sempre estarão na fase de lua de mel”, eu disse com uma risada. Não acrescentei o fato de que sabia exatamente como eles se sentiam.
VOCÊ ESTÁ LENDO
De corpo e alma
FanficPrecisa de ajuda?" Eu perguntei desnecessariamente enquanto colocava meu casaco e fechava o zíper. A pessoa - a princípio eu mal conseguia dizer se era um homem ou uma mulher - guinchou e pulou para me encarar antes de escorregar na calçada gelad...