CAP. 7 - O Parque

14.1K 974 1K
                                    

Provavelmente já se faz mais de meia hora que estamos caminhando sem rumo para esse "parque" que Jack comentou. Os sapatos que estou usando são extremamente desconfortáveis, eles eram de ponta fina, veludo preto, mas apertava demais o meu pé quando se fazia muito uso... Sinto que ele está sangrando.

Acabo caindo no chão largando a garra de Jack.

- Mas que porra você tá fazendo no chão?

Ele diz furiosamente agarrando o meu pulso, tentando me colocar em pé.

- Jack... Meus pés.. estão sangrando.
Eu não consigo andar mais!

Ele ainda segurando o meu pulso, apenas aperta mais forte ainda, erguendo o meu corpo todo em sua frente, me deixando balançar no ar. Estou cara a cara com ele, sinto um olhar de raiva sobre mim, mas tenho vergonha de encara-lo agora...

Sinto ele me puxando para trás, segurando a minha cintura, segurando-me em seus braços de uma forma decente agora.

- Espero que isso não se repita, ou lhe darei um motivo para não conseguir andar...

Ele solta um sorriso, como se fosse uma piada, mas apenas fico um pouco assustada. Ao mesmo tempo, ele tenta não deixar exalar a sua raiva em estar me carregando. Mas no momento não consigo nem olhar para ele, aquela posição me deixou totalmente sem reação, como se eu realmente fosse uma cachorrinha em seu colo.

- S-sim...

Respondo com as mãos em meu rosto para não aparecer todo vermelho.

Logo sinto que ele começa a correr, nesse momento me seguro em seu braço com força, observando a paisagem em volta.

As árvores com seus caules em espiral despertam em mim uma sensação de nostalgia, como se o lugar realmente fosse mágico de algum modo... Mesmo sendo tão sombrio.

- Esse lugar é muito bonito

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


- Esse lugar é muito bonito...

É a primeira vez que tento puxar algum tipo de assunto com ele, mas ao mesmo tempo tenho medo de não agrada-lo... Ele já está fazendo muito por me levar em seus braços e ainda mais correndo. Entretanto, agora ele fica mais lento.

- Você realmente gosta daqui?

Ele responde de uma forma tão surpresa que eu fico feliz por ter dito.

- Sim.. as árvores, a cachoeira, o céu, a lua.. o clima... Faz desse lugar único.. é muito bonito..

Falo ficando com um pouco de vergonha, me calando.

- Eu criei todo esse lugar... Cada planta, cada objeto, até mesmo a lua e o sol.

- Isso.. é incrível..

Fico mais surpresa que ele próprio, sem nem ao menos saber o que dizer quanto a isso. Meu Deus, ele criou um mundo todo, como isso era possível? Tudo veio da mente dele?

Jack Risonho - O SacrifícioOnde histórias criam vida. Descubra agora