Encaro-o sarcasticamente... Ele realmente ainda achava que tinha algum controle sobre mim?
- Apenas tente.
- Tudo bem... Será um prazer.
Jack coloca cada uma de suas mãos em volta de sua face, imitando um sorriso falso... Correntes começam a subir pelas minhas pernas, mas no mesmo instante tento retirar os meus pés das mesmas, em vão...
- Querida... Você não é fraca, mas eu sou mais forte.
Outras correntes passam por meus braços, prendendo-os atrás de minhas costas.
- Aquela coisa que veio atrás de mim estava interessada em meu poder, sabia disso? Então é melhor você cuidar muito bem de mim.
As correntes apertam ainda mais a minha pele, fazendo-me soltar alguns gemidos com a dor.
- Mas é claro que eu cuidarei muito bem de você...
Jack aproxima-se de mim, passando suas garras em meu rosto, como se estivesse limpando-o lentamente.
- Entretanto...
Ele agacha-se, ficando da mesma altura que a minha, deixando os nossos rostos frente a frente... Aqueles olhos azuis, havia algo escondido dentro deles, mas a essa altura eu já sabia o que era.
- ...Você não tem comportado-se muito bem... Não é mesmo Lúcifer?
Lúcifer ainda estava parado ao lado do portal quebrado, apenas encarando-me como se eu fosse um pedaço de carne... Isso me deixava um tanto irritada com ele. Talvez por isso eu o tenha despedaçado.
L.- É o que o diga...
- E você não acha que essa coisinha deve aprender algumas lições?
L.- Isso é algo que eu sempre achei...
- Pois bem, querida... São dois contra um... Acho que ganhamos.
- Então só porque eu resolvi me valorizar um pouco mais, você acha que devo aprender alguma lição machista sua?
Falo cuspindo em seu rosto... Eu ainda não havia esquecido o que ele havia feito ao Jon, porém estava confusa com os meus motivos e impulsos naquele momento.
- Eu não esqueci o que você fez.
Jack arranha o meu rosto, rasgando-o por inteiro, parecia até mesmo que suas garras tinham a droga de um veneno pela dor que eu senti naquele momento desgraçado... Não conseguia controlar os meus sons de dor...
- Espero que nunca mais faça isso, putinha...
Ele segura o meu pescoço, fazendo-me erguer a minha cabeça e encara-lo outra vez, sentia o sangue escorrer em meu rosto e ao mesmo tempo a minha pele cicatrizando-se lentamente...
- Você é minha... E jamais irá se esquecer de que eu sou o seu dono.
- Você não vai conseguir me controlar outra vez, Jack...
- Você realmente acha isso?... Tola...
Ele anda para trás de mim, segurando as correntes em meus pulsos, sinto o seu rosto colado ao lado do meu enquanto sua respiração sussurra em meu ouvido sem eu poder vê-lo...
- Acha que seus impulsos apenas serão saciados com morte?...
- Principalmente se eu matar você.
- Errada outra vez...
Suas garras escorregam pelo meu pescoço, a névoa negra começa a tomar conta da paisagem ao redor. Encaro Lúcifer ao longe com um sorriso idiota no rosto, como se soubesse que eu estaria ferrada talvez...
- Você nem ao menos sabe o que se tornou...
- Isso agora não importa...
Estava tudo escuro... Ainda estávamos em meio a névoa... Eu apenas enxergava as garras de Jack um tanto reluzentes abaixo do meu rosto.
- Bella... Você não é mais uma carcaça vazia... Você escolheu o que queria ser naquele parque...
- Eu não fiz escolha alguma!
- Sim! Você escolheu deixar o demônio em sua mente sair! E foi isso o que você se tornou...
- Uau, então agora sou a droga de um demônio?
Falo um tanto sarcástica, realmente eu não ligava para isso, parecia que o meu novo lema era foda-se você e morra logo.
Jack segura em meus braços, fazendo-me virar de frente para ele, como se fosse mudar algo eu vê-lo falar.
- Putinha... Você não tem ideia... Ou apenas quer ignorar isso? Você tornou-se uma succubus... E isso é realmente interessante...
A névoa se desfaz, olho em volta e estávamos no quarto com lençóis negros do castelo.
- Interessante? É, talvez só para você seja.
- Bella....
Jack segura em minha cintura, jogando-me grotescamente na cama, fazendo o colchão afundar totalmente com o impacto.
- Você não precisa se alimentar apenas de carnificina...
Observo-o andar em minha direção, segurando com suas duas mãos no toldo sobre a cama, deixando todos os seus músculos bem definidos, mesmo por baixo de sua roupa...
- A melhor parte é poder te saciar com muito sexo... Talvez isso te acalme mais do que a sensação de morte... Falo por mim mesmo.
Jack faz as correntes dos meus pés saírem devagar, mas prendendo cada parte das minhas pernas nos dois lados da cama, deixando-me totalmente exposta... Tento me soltar, mas mesmo com toda a força que eu possuía, aquilo parecia inquebrável...
- E agora eu quero testar o quanto você aguenta nesse corpo...
- E se eu não quiser isso...
Talvez eu realmente quisesse essa droga... Mas eu não poderia ser tão fácil assim!
- Eu posso ver a sua mente Bella... Eu sei o quanto você quer isso...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jack Risonho - O Sacrifício
Fanfiction๑Dark Romance๑. +18 Um novo mundo a ser descoberto... Em centenas de anos, um inesperado acontecimento ocorre em meio aos eventos caóticos de Jack Risonho... Não... Jamais alguém havia dado sua vida em troca de uma criança inútil e insolente, ao m...