Meu corpo transpirava ao chão... Por alguns minutos eu não sentia mais as minhas pernas ou a minha razão... Apenas os lábios de Jack junto aos meus com o seu sorriso formando-se neles...
Após ele sair de cima de mim retirando o seu membro devagar do meu ventre, deixando todo o seu líquido que havia me preenchido sair junto a ele, tento recuperar as minhas forças em alguns segundos. Ao me esforçar para ficar em pé, acabo caindo novamente ao chão no mesmo instante...
- A melhor parte é que realmente lhe dei um motivo para deixar-lhe sem andar putinha... Talvez uma cadeira de rodas até você se recuperar seja uma ótima idéia.
Jack pronuncia em meio as gargalhadas enquanto vai até mim novamente, agachando-se ao meu lado.
- Apenas me dê alguns minutos e irei estar bem...
Ele ignora o meu pedido, segurando-me em seu colo enquanto andamos pelo labirinto sem rumo algum.
- Com certeza eu iria te esperar...
Se continuassemos ali, acabaria te fodendo outra vez... E você iria implorar por piedade...Faço uma expressão raivosa cruzando os braços e virando o meu rosto para fora, mas Jack percebe isso e puxa o meu rosto para ele encravando as suas garras em minhas bochechas.
- Não... Não adianta ficar irritada querida... Eu irei te foder quando e quanto eu quiser...
- Eu não me importo nenhum pouco... Faça o que quiser comigo...
Eu sentia a minha visão ficar estranha ao falar isso... Eu deveria estar delirando após o nosso ato.
- Boa garota...
Puxo o tecido branco em seu pescoço, fazendo-o encarar-me sem entender, nossos rostos juntam-se outra vez, era apenas um beijo o qual eu queria...
- Você está ficando abusada cadelinha...
- Estou aprendendo muito com você.
Jack beija-me outra vez, fazendo-me passar a mão por seu rosto, quando nos separamos ele ameaça morder os meus dedos, os quais tiro rapidamente de perto de sua face fazendo-o soltar gargalhadas.
- Então irei lhe ensinar uma nova brincadeira agora...
Lá vamos nós... Estava indo tudo tão bem. Andamos mais alguns minutos e quase adormeço em seus braços enquanto passamos pelas paredes verdejantes com as luzes leves nos iluminando em alguns trajetos do caminho.
Sinto os braços de Jack se moverem, acordando-me do meu cochilo.
- Vamos ver se a minha deficiênte já consegue andar.
- Ei! Isso não tem graça!
Ele estava rindo com suas garras me colocando ao chão.
- Você não aguenta o meu pau te fodendo forte não é...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jack Risonho - O Sacrifício
Fanfiction๑Dark Romance๑. +18 Um novo mundo a ser descoberto... Em centenas de anos, um inesperado acontecimento ocorre em meio aos eventos caóticos de Jack Risonho... Não... Jamais alguém havia dado sua vida em troca de uma criança inútil e insolente, ao m...