CAP. 48 - Escolhas Mortais

8K 647 344
                                    

Jack:

- Querida, não se preocupe, estou aqui para ajudá-la...

- Meus pais não vão gostar disso...

- Hey, o que importa é estarmos juntos Anna!

Tento convence-la com um sorriso um tanto encorajador, mas eu sabia que ela iria sentir medo de qualquer forma.

- Ah.. mas e se eles descobrirem?

- Bem, então teremos qu....

Sinto uma amargura entre meus dentes que escorrem por todo o meu corpo abaixo...

- Jack?.. Está tudo bem?

- Claro! Está tudo ótimo querida! Como eu estava dizendo...

Faço uma pausa mas a sensação apenas piora, havia algo muito errado acontecendo, preciso sair daqui logo na melhor parte! O que essa garota está fazendo??

- Não irá dar nada errado, estarei com você o tempo todo... apenas confie em mim, jamais lhe deixaria sozinha! Você apenas precisa colocar isso na comida deles para puni-los... Eles merecem, você sabe muit......

PORRA QUE MERDA É ESSA!!
Algo está atravessando todo o meu estômago! EU NEM TENHO ESTÔMAGO PORRA!

BELLA!

Nem ao menos penso, apenas tento localizar o seu corpo sentindo a sua dor o mais ágil que posso. A névoa preta me consome, eu não ligo pra essa criança de merda, nada mais importa agora!

- BELLA!!

Provavelmente meus berros eram inaudíveis, qualquer um que ouvisse iria achar que seria um animal rugindo.

Quando a névoa se despeça em minha frente, observo algo que trás o pior dos instintos em meu corpo...

Aquela cena... eu estava possesso por mim mesmo, a pior parte do que restou de mim agora estava mais viva do que nunca. O desejo de morte e vingança embrulhava todos os mais malditos pensamentos que eu estava tendo por séculos.

Grito estridentemente enquanto perfuro aquele verme como um pedaço podre de carne... COMO OUSA! depois de tudo o que aquele filho da puta havia feito!

Não sinto nada, apenas o mais puro ódio! Coloco minhas garras em meio aos seus olhos e arranco sua cabeça em segundos como se fosse um pedaço de merda, era assim que eu o via.

- MALDITO! MISERÁVEL!! FAREI VOCÊ PAGAR PELA ETERNIDADE!!!

Aquele corpo seria torturado das piores formas, mutilo casa um de seus membros da forma mais grotesca e ágil que posso... agora Isaac não estava mais em meu purgatório... Iria tornar para ele o pior dos infernos!

Assim que desfoco a minha atenção de seus pedaços mórbidos ao chão, olho para aquela pequena coisa a qual eu sentia sua dor... amarrada em correntes, presa em uma mesa velha inclinada...

Seus olhos estavam fechados, o sangue escorria e pingava até o piso abaixo de si... O ódio se dissipava em meu corpo, dando lugar a algo que eu pensei jamais poder sentir outra vez.....

- Minha Bella...

Tristeza... perda... e algo profundo que estava escondido por todo esse tempo. Eu ainda sentia a sua respiração, ela não havia se esvaido ainda, mas iria em breve...

Eu não poderia fazer nada... o ritual foi interrompido ao meio, eu já havia entendido toda a situação. A alma de Bella não estava mais em seu corpo.

Com o ritual interrompido, sua alma não pertencia nem a mim e muito menos a Isaac, ela estaria perdida em algum limbo após a morte...

- Porra garota... como fui deixar isso acontecer...

Eu não poderia ajudá-la... tirar o seu corpo daqui sem sua alma iria resultar em algo catastrófico... matar era tudo o que eu sabia fazer de melhor, já ajudar... não...

Mas eu posso ajudá-la!

O quê?...

Talvez para você seja difícil ajudar! Mas para mim é o que sei fazer de melhor!

Aonde quer chegar com isso idiota...

Deixe-me sair! Deixe-me ajudá-la, ou então Bella irá morrer! Por favor! Ela precisa de mim agora.

Não... VOCÊ NÃO IRÁ SAIR!!!

POR FAVOR! É apenas por pouco tempo... você terá total controle, eu lhe prometo! Mas nós não podemos deixá-la morrer! O seu tempo é curto!

PORRA! PORRA! PORRA! VAI SE FODER!
...

- Você irá pagar por isso querida... apenas por você...

Falo enquanto seguro o seu rosto pálido enxugando suas lágrimas quase secas.

- Eu voltarei Bella.

Pronuncio enquanto beijo os seus lábios e a vejo uma última vez nesse corpo...

Logo sinto-me sendo trancado em minha própria mente, sendo apenas uma voz guiando um filha da puta colorido, mas eu ainda era dono do meu corpo, sim, eu voltaria!

------------------------------------------------------
Rainbow Jack:

- BELLA! Estou aqui meu amor!

Se controla aí porra!! Ajuda ela logo!

- Está bem... irei ajudá-la!

Seguro-a devagar, tentando não machucar mais ainda o seu ventre, sentando no chão com a mesma em meus braços.

- Irá ficar tudo bem minha querida... não se preocupe com mais nada.

 não se preocupe com mais nada

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

~ ^ jackwise_clown

Jack Risonho - O SacrifícioOnde histórias criam vida. Descubra agora