Narrado pela autora:
As areias ao descer do penhasco, as quais eram quase cristalinas como as águas das praias que as cercavam, agora estavam encobertas pela neve do inverno, o qual Jack havia imposto em seu purgatório...
Sudoeste... Era onde o terceiro portal havia sido aberto, extremamente afastado de Masky e Ticci Toby, dando mais trabalho ainda caso alguém fosse persegui-los... E ao mesmo tempo idêntico ao que surgiu em meio ao parque de diversões abandonado.
A névoa cinza escorria entre os vórtices, sendo a única luz emitida pelo portal... Dois jovens garotos saem lentamente, sendo um deles o qual puxava uma pessoa amarrada por correntes junto consigo...
EJ. - Cuidado Hoodie... Ouvi dizer que esse lugar é barra pesada.
Eyeless Jack ri, zombando de seu colega de expedição. Em suas mãos havia uma caixa monocromática, a qual ele segurava com extremo cuidado com suas luvas pretas.
H. - Não acho que devo acreditar nas histórias de Masky... E muito menos nas de Toby, eles apenas queriam assustar a gente.
EJ. - Eles é quem pareciam assustados quando estavam contando...
Logo o corpo acorrentado começa a gemer, tendo seus gritos abafados por uma faixa em sua boca...
EJ. - Cale a boca desse troço ou irei comer cada parte disso!!
Hoodie afasta Eyeless com um empurrão de sua mão desocupada, ameaçando-o chuta-lo caso avançasse outra vez.
H. - Calma, cara! Você não prestou atenção nas ordens?!? Isso aqui pode ser útil! Então não estrague tudo!
EJ. - Apenas tampe a boca dessa carcaça!
Hoodie respira fundo, puxando as correntes, fazendo o corpo os seguir pelo trajeto, subindo os penhascos de forma um tanto rápida pela situação que presumia necessitar de rapidez.
O castelo gótico estava a espera de todos aqueles capachos de Slender... E seus demais convidados.
~ Hoodie
---------------------Lúcifer:
Poderia perceber que sua respiração estava ofegando, mesmo Bella estando apagada e parecendo estar em sono profundo...
Ela estava acabada... Como aquela garota doce e inocente poderia ter se transformado em um demônio o qual tinha mutilado-me vivo... Cheguei até mesmo a invejar suas habilidades em momento de fúria.
E agora eu não saberia com qual personalidade Bella iria acordar... Jack disse que havia feito o necessário... Mas o que era o necessário para ele? Parecia que ela havia sido atortoada em sua cabeça, a qual tinha sangue espalhado por todo seu rosto...
Observo-a por mais alguns instantes e dirijo-me para a sacada do quarto, observando a floresta invernal abaixo de nós que cercava o castelo, assim como as estrelas e a lua sempre cheia...
Respiro fundo, sentindo o fogo arder em minhas asas ao pensar em me aproximar daquela garota deitada sobre os lençóis negros... Jack realmente me mataria caso eu aproveitasse-me de Bella... Mas de qualquer forma ela me tentava mesmo dormindo.
Viro-me para trás outra vez para encarar o seu corpo inerte, mas sinto o meu corpo petrificar ao ver que Bella não encontrava-se mais em sua cama!
L.- Bella?!?
Falo em tom alto pelo quarto, ecoando por todo o lugar, porra... Agora eu realmente estava morto!
Olho para a sacada outra vez e a via em minha frente como um vulto que aparecerá do nada.
Algo estava muito errado com aquela mulher... Parecia que ela me mutilaria novamente a qualquer instante.
L.- Merda... Você está bem??
Bella nada responde, apenas o seu sorriso maníaco fica paralisado em seu rosto desde o momento em que botei os olhos nela...
- Eu estou ótima!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jack Risonho - O Sacrifício
Fanfic๑Dark Romance๑. +18 Um novo mundo a ser descoberto... Em centenas de anos, um inesperado acontecimento ocorre em meio aos eventos caóticos de Jack Risonho... Não... Jamais alguém havia dado sua vida em troca de uma criança inútil e insolente, ao m...