Notas da autora:
Vim deixar esta nota para compartilhar a minha playlist que utilizo desde que comecei a escrever essa história. Vocês merecem escutar as mesmas músicas que eu ao ler os capítulos...
Espero que gostem e está disponível para quem quiser ^^https://open.spotify.com/playlist/44SJ8Vo6Xd46potVMKLPPe?si=ivOGX1d5S36r1OZJOcygsg
-------------------------------------------
Bella:- Bem... Se eu fugir, tenho certeza de que não será problema para você...
Falo ironicamente enquanto o abraço outra vez, poderia sentir os seus músculos subindo por sua cintura com os meus dedos...
- Você deve ficar sempre ao meu lado... Não se afaste nem por um segundo.
- Então me amarre a você de uma vez.
- Não provoque-me ou realmente irei fazer isso...
- É tentador não é...
Falo ainda abraçada em sua cintura, sentindo o seu membro com a minha bochecha, roçando no mesmo.
- Demais...
Rapidamente Jack segura a minha cintura, levantando-me ao alto, colocando o meu corpo sobre o seu ombro como se eu fosse um objeto qualquer.
- Ei! Não precisa disso! Eu iria parar.
Dou alguns socos em suas costas, mas sem sucesso algum para fazê-lo me soltar.
- Claro, acredito em você, putinha...
Observo a névoa negra nos consumir lentamente, não sabia nem ao menos onde estávamos indo.
- Você nem se quer me contou o que pretende fazer para resolver isso!
- Eu.. Irei lhe contar durante o caminho...
- Pois pode começar a contar já!
Falo enquanto bato os meus pés em seu peito, tentando espernear, mas suas garras me deixavam imóvel em seu ombro.
- Sabe, querida... Slender não consegue controlar a minha mente.
- Ah.. Mas quanto a minha?
- Você quase apagou quando olhou para a face dele... Slender conseguiu facilmente te manipular.
- Então diga-me por que ele não consegue controlar a sua!
Falo ainda dando alguns socos em suas costas, mas logo Jack desfere um enorme tapa em minha bunda.
- Pare de se debater, porra!
Logo ele desfere outros dois tapas no mesmo lugar, deixando o meu corpo quase paralisado.
- Continua.. Por favor...
- Ao menos parou de se debater tanto!
Eu deveria estar me tornando uma grande pervertida para gostar de ser tratada assim por Jack...
A névoa nunca se dissipava, ainda estávamos em uma completa escuridão e eu só sentia o toque das garras de Jack em minha cintura.
- Aquele merda não consegue entrar em minha mente pois não tem poder para controlar o que nem eu consigo.
- E o que isso significa?
- Ele adora controlar mentes perturbadas e traumatizadas... São seus alvos preferidos. Entretando.. É possível passar desse limite, tornando-se insano e louco o suficiente para nem mesmo se ter uma mente para controlar...
- Hm.. Interessante, mas só você conseguiu isso então?
Sinto a respiração de Jack afundar em seu peito, a névoa a nossa volta começa a desaparecer devagar.
- Não... Existem alguns seres, demônios, que não podem ter a mente controlada por ele... Porém, apenas um humano resistiu a isso.
- E quem seria?
- É apenas um idiota chamado Jeff, isso não importa muito...
- Se ele conseguiu então deve ser importante...
Olho ao redor e estávamos em um lugar um tanto escuro, parecendo um corredor abandonado, sujo... E estranhamente haviam algumas macas espalhadas pelo mesmo. Luzes ao longe falhavam sobre o teto.
Jack ignora o que eu falo e continua me levando sobre o seu ombro.
- Ei.. Não vai nem dizer aonde estamos?
- Minha pequena encheção de saco... Nós estamos em um sanatório, não percebeu ainda?
- Se eu encho o seu saco, eu posso esvaziar?
Dou dois socos em suas costas, provocando Jack a bater em mim outra vez, fazendo-me soltar um pequeno gemido enquanto sinto o seu tapa.
- Você está com fogo no cu porra?
- Ah, qual é! Você sabe o que eu sou agora! Não posso evitar meus instintos...
Jack segura em minha cintura com suas duas garras, colocando-me ao chão.
- Vamos logo...
Ele possuí o meu braço, quase me arrastando pelo chão, Jack realmente não queria me deixar andando sozinha por aquele lugar.
- Mas.. vamos aonde??
- Já lhe disse... Resolver isso o quanto antes...
Estávamos caminhando em meio aos corredores sem rumo algum, até eu ver uma janela logo à nossa frente... Fazia tanto tempo que eu não via o sol, seus raios atravessavam a grande janela sem proteção alguma.
Mas quando passamos em meio aos raios de sol, o meu corpo arde como se estivesse pegando fogo, fazendo até mesmo fumaça sair da minha pele.
Desvencilho o meu braço das garras de Jack, encostando-me contra a parede enquanto sentia a dor ainda consumindo a minha pele, soltando alguns gritos abafados.
- Droga.. O quê que foi isso??
Pergunto enquanto sento ao chão e encaro Jack indo ao meu lado, segurando o meu corpo e levantando-me abruptamente.
- Descobrimos que você é um demônio noturno, parabéns.
- Então eu não posso ir na merda do sol??
- Isso não é problema, sempre deixarei de noite para você, querida...
Que maravilha... Era só o que faltava...
Jack puxa o meu braço outra vez, continuando a nossa caminhada pelos corredores...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jack Risonho - O Sacrifício
Fanfic๑Dark Romance๑. +18 Um novo mundo a ser descoberto... Em centenas de anos, um inesperado acontecimento ocorre em meio aos eventos caóticos de Jack Risonho... Não... Jamais alguém havia dado sua vida em troca de uma criança inútil e insolente, ao m...