Minha boca está tão seca e amarga... Como se a minha língua fosse feita de areia. Minha cabeça dói... Mas o meu estômago, meu Deus...
Que dor insuportável.Viro para o lado, estou na cama, vejo uma pequena sacola com remédios junto a mim, abro-a e os leio... Desintoxicação estava na maioria deles. O que aconteceu comigo?
Eu estava procurando por comida, achei uma cesta de doces e acabei comendo um, porém no segundo doce acabei vomitando, como se o meu interior quisesse sair pra fora de uma só vez.
Jack... Ele me achou alguns minutos depois, me colocou na cama, apenas lembro de tomar esses remédios, segurar sua mão e dormir.
Irei tomar-los novamente, apenas por precaução. Quando estou engolindo o último comprido, escuto uma voz ao fundo.- Olá, querida.
Jack estava encostado na porta do circo, me encarando ao longe.
- Jack... Bom dia.
Ele aproxima-se da cama.
- Como se sente hoje?
- Me sinto melhor agora, mas o meu estômago está latejando um pouco...
- Acho que você pode conviver com uma dorzinha...
Ele sorri de canto.
- Jack... Muito obrigado. Por tudo.
Seguro a sua mão, em busca de uma resposta. Ele encara os meus dedos nos dele, olhando para mim em seguida.
- Não... Você não deve me agradecer... Eu não fiz nada.
- Quê? Mas então quem fez?
Ele fica em silêncio olhando para o chão.
- Ninguém.
Fico confusa com a sua resposta. Ele me ajudou sim, quando eu mais precisava.
- Mesmo você não concordando, sou grata.
Ele olha para cima, como se mergulhasse em seus pensamentos.
- Você ficou fora por um bom tempo...
- Tinha que terminar meus serviços.
Agora também olho para o chão, ficando mais pensativo do que ele.
Após um silêncio mortal, eu o quebro.- Os doces... Por que estavam envenenados?
- É um jeito mais fácil e divertido de terminar o serviço.
Olho para ele sem palavras, ele oferece esses doces pra crianças?
- Não, não era pra você ter encontrado isso.
- Nem sempre as coisas são como queremos...
Falo com a voz fraca.
- Você os ofereceu para o meu irmão?
Perguntei com medo da resposta, fitando-o.
- Não.
Olho para os lençóis, agradecendo por não ter acontecido nada com ele.
- Lembra-se do que me disse ontem?
Fico confusa... Realmente não lembro de muitas coisas sobre ontem.
- Infelizmente não consigo me lembrar de muitas coisas.
- "Chega de negações".
Ele pronuncia com a voz pesada. Eu sabia o que aquilo queria dizer... Como eu pude dizer aquilo? Talvez eu achei que fosse morrer.
- Você deveria estar delirando.
Ele se levanta, indo para a saída.
- Não! Espere!
Tento me levantar e ir até ele, mas após alguns passos caio no chão, minhas pernas estavam desorientadas, como se estivessem adormecidas ainda.
Ele olha para trás e caminha até mim, me encarando no chão. Olho para cima.
- Não Jack, eu não quero negar nada...
Falo com um pouco de vergonha em minha voz.
Ele se abaixa, ficando quase cara a cara comigo.- O que você não quer negar?
Sinto um frio na barriga, olho para baixo para tentar desviar o seu olhar... Meus sentimentos estão muito confusos e nem eu mesma posso pronuncia-los.
Jack segura o meu queixo, fazendo-me olhar para ele com cuidado.
- Talvez... Eu goste de você Jack.
- E por que raios você seria tão doente para gostar de mim?
Ele me encara sem compreender, como se fosse um absurdo o que eu havia dito. Realmente, era um absurdo.
- As vezes... Não podemos controlar o que sentimos... Sentimentos apenas crescem sem nem ao menos perguntarem se queremos que existam.
- Então você prefereria não gostar de mim?
Ele pronuncia enquanto segura mas minhas costas e por trás de meus joelhos, me pegando em seu colo e levando-me para a cama novamente.
- Eu tenho medo das coisas que podem acontecer caso eu goste de você...
Provavelmente ele vai entender o que quero dizer.
Ele me coloca na cama e sentasse ao meu lado.- Ah... Realmente não sou a melhor das escolhas.
Ele diz soltando algumas risadas.
- Mas, quem sou eu para decidir o que você sente. Quanto a isso não poderei te entender.
- Você ao menos consegue ter algum sentimento dentro de si próprio?...
- Eu espero que não.
Ele fala enquanto se levanta da cama. Eu não esperava que ele sentisse qualquer emoção, nem ao menos sabia se ele tinha um coração...
- Você precisa continuar descansando... Pelo menos até conseguir andar.
Ao dizer isso ele sai do circo, me deixando sozinha com meus pensamentos perturbados.
Eu gosto dele realmente?...
Mas ele é um demônio... Que provavelmente mata sem exitar, tendo prazer com isso. Como essa relação poderia dar certo? Ele não liga pra nada...Mas então por que é a segunda vez que me salva?... Não, ele me salvou, e dessa vez não foi por seu egocentrismo infantil. Ele não queria me perder.
Talvez eu esteja me enganando sobre o seu caráter, mas eu sinto que dentro dele existe algo muito maior que um demônio perverso e extremamente infantil.
Ah Jack... Você está me deixando louca em meus pensamentos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jack Risonho - O Sacrifício
Fanfic๑Dark Romance๑. +18 Um novo mundo a ser descoberto... Em centenas de anos, um inesperado acontecimento ocorre em meio aos eventos caóticos de Jack Risonho... Não... Jamais alguém havia dado sua vida em troca de uma criança inútil e insolente, ao m...